Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Bradesco SA Pref (BRE_p)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,44 0,00    0,00%
11/06 - Dados em Atraso. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 4,44 - 4,44
Tipo:  Ações
Mercado:  Alemanha
ISIN:  BRBBDCACNPR8 
S/N:  896694
Bradesco PN  4,44 0,00 0,00%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBDC4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Andrea Cad
Andrea Cad 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Socios q dominam analise grafica … estou certa ao considerar martelo no fechamento de sexta ? Agradeco desde ja …
Andrea Cad
Andrea Cad 12.06.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fez um martelinho ontem?
SIGA Analise Grafica da Gi
SIGA Analise Grafica da Gi 11.06.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👉 SIGA no Ins ta gram: Análise Gráfica da Gi
Marcelo Marcelo
Marcelo Marcelo 11.06.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mulher chata, ninguém quer ver suas análises fracas
SIGA Analise Grafica da Gi
SIGA Analise Grafica da Gi 11.06.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um final de semana abençoado para você também.
Diego França
Diego França 11.06.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Biffi
Rodrigo Biffi 11.06.2021 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só eu quem não consegue acessar os HB da RICO E Easynvest?
Alex Pereira dos Santos
Alex Pereira dos Santos 11.06.2021 1:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
35 até DEZEMBRO. PIB +5% eiiiiiiiita BRASILZAO trem que PULA irrrraaaaaaa
Marcus Pessanha
Marcus Pessanha 11.06.2021 1:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Santos
Rodrigo Santos 10.06.2021 22:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que esse ano nosso Bradescão vai pagar os proventos intermediários referentes ao 1°semestre? O que vcs acham hein? Não seria nada mau!
paulo ponta
paulo ponta 10.06.2021 22:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 Única coisa que tem 02 duas, São as 2 bolas do meu saco , B1 e B2 ..... então É só B3 não tem B4 .... # DIGA NÃO A UMA NOVA BOLSA DE VALORES ..... B3SA3 ( FORÇA GUERREIRA )
Mauricio Miranda
Mauricio Miranda 10.06.2021 22:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você sofre de TPB (Transtorno de personalidade borderline). procure seu psicólogo para orientação.
Raphael Silva
MagodaB3 10.06.2021 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.249 pontos no mini índice hoje e 6 pontos no dólar... não é pra qualquer um não em! hahah... o convite pra nos acompanhar no youtube continua de pé... Desejamos ótimos investimentos a todos!
Marcelo Marcelo
Marcelo Marcelo 10.06.2021 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
treina mais que vai melhorando
Luciano Piccoli
Luciano Piccoli 10.06.2021 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com qtos contratos????
jair lopes
jair lopes 10.06.2021 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as vezes ñ compensa por stop . porque faz correção saudável e pega um monte, depois volta a subir
Eduardo Eduardo
GiroLoko 10.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O STOP de vocês está em quanto?
Mostrar respostas anteriores (2)
Xavier Matera
ZAV84 10.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Marcelo
Marcelo Marcelo 10.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa ação naomprecisa de stop, céu eh o limite
Wagner Ramos
Wagner Ramos 10.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
despencou para 26🤣🤣🤣
Fabricio Salvatore
SrFabrício 10.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
certamente! principalmente para quem está visando longo prazo
José Pedro Luciano
José Pedro Luciano 10.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o meu está em 26,68.. estope longo porque meu PM está bem abaixo.. 23,97
Fabricio Salvatore
SrFabrício 10.06.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje encerra próximo aos 29
Jackson David Boldrini
Jackson David Boldrini 10.06.2021 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anderson de A
VendedorDeCurso 10.06.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desovei BBDC4 ontem. agora só esperar ir para os 24,00. Vamos torcer.
Anderson de A
VendedorDeCurso 10.06.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
24, não, 22,00
Diego França
Diego França 10.06.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anderson de A 22 nao 1,00 ta bom lkkkkkk
Wilton Jales
Wilton Jales 10.06.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá sabendo hein
Alessander Chaves Garcia
Alessander Chaves Garcia 10.06.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saio o resultado da inflação americana.... e com isso o ibovespa futuro já subiu..... tomara que chegue aos 29 hoje!
Fernando Coelho de Araujo
Fernando Coelho de Araujo 09.06.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo que li, o mercado virou pra queda seguindo o recuo do mercado americano à espera dos dados da inflação dos EUA que serão divulgados amanhã. Vamos aguardar.
Fabricio Salvatore
SrFabrício 09.06.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quais são suas expectativas para o BBC4 amanhã?
Fernando Coelho de Araujo
Fernando Coelho de Araujo 09.06.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabricio Salvatore cara, tecnicamente falando, o papel estava sobrevendido, com um dos indicadores muito esticado. Com essa queda de hj deu uma respirada, mas ainda está em níveis elevados. Fez uma correção boa hj até a mm9. Se tivermos notícias boas do Tio Sam amanhã, pode retornar pros quase 29,00, porem, se as notícias forem ruins, nos próximos dias podemos ter uma correção até os 27,56, mais ou menos. Lembrando que o papel bem de uma alta forte e ta quase batendo topo mensal, que é na região dos 29,00.
Fabricio Salvatore
SrFabrício 09.06.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade Fernando! pois, saltou dos 25 para 28 só na semana passada, mas se o Tio Sam trazer boas notícias, provavelmente vai estabilizar entre os 28~29 diminuindo o risco de voltar para os 27.56
Marcelo Marcelo
Marcelo Marcelo 09.06.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã voltaremos aos 26. apertem os cintos. quem comprou topo hj fica a lição. mercado eh soberano 🐻
Bruno Koslowski
Bruno Koslowski 09.06.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Blz otario , agora podes voltar a comprar tuas dommo no fracionario...
Marcelo Marcelo
Marcelo Marcelo 09.06.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que dommo mané? só opero BLUE chip. perdeu muito hj sardinha?
Fabricio Salvatore
SrFabrício 09.06.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se for de baixa amanhã, no máximo cai para 27.55
Fabricio Salvatore
SrFabrício 09.06.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O fato de alguns aqui terem mais conhecimento do que outros nesta área de investimento, não lhe dá o direito de desdenhar,criticar os outros que ainda estão aprendendo a investir. acho lamentável quando vejo certas pessoas aqui com uma certa arrogância, chamando os outros de sardinhas etc. . .isso me dá nojo. . . Pois o conhecimento deve nos tornar mais sábios e humildes e não mais arrogantes. . . Então quando verem alguém aqui no fórum que seja iniciante nesse ramo de investimento, seja humilde e compartilhe seu conhecimento. . .
Fabricio Salvatore
SrFabrício 09.06.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trate todos com respeito e cordialidade. Lembre-se que sempre haverá pessoas melhores que você.
Iracildo Santos Lima
Iracildo Santos Lima 09.06.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns pela sua conduta 👏👏👏
Fabricio Salvatore
SrFabrício 09.06.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado Iracildo! desejo um excelente dia para seus investimentos amanhã
Douglas Neves
Douglas Neves 09.06.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade esses que zombam normalmente são os que menos sabem
Fabricio Salvatore
SrFabrício 09.06.2021 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem tiver paciência para comprar e segurar até os 35 vai faturar uma boa grana. fikadika ;)
Fernando Coelho de Araujo
Fernando Coelho de Araujo 09.06.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deu alguma treta. Itau e outros bancos subindo e aqui devolvendo tudo e vai fechar na lenhada. Vem coisa ruim aí.
Arley Martins
Arley Martins 09.06.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So Itau subindo, Santander e BB caindo igual aqui.
Jonathan Souza
Jonathan Souza 09.06.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lembro de ver uns pessoal aqui xingando pq a bonificação tinha descontado da cotação kkkkkk mas é cada sardinhada que não entende porcaria nenhuma e impaciente viu.
CLAUDIO HA
CLAUDIO HA 09.06.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo, não somos Apostadores, Torcedores, Videntes... sou investidores que sabem jogar o jogo.
Angelita Mattoso
Angelita Mattoso 09.06.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkk lamento por eles
danilo lanoce
danilo lanoce 09.06.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segurem os cintos até os 30!!!!
Renan Novaes
Renan Novaes 09.06.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de vender
Alessander Chaves Garcia
Alessander Chaves Garcia 09.06.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o motivo dessa alta repentina???
Lucas Silva
Lucas Silva 09.06.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a expectativa de voces quanto a dividend yeld depois que CMN liberar retirar a trava de distribuicao?
Marcus Pessanha
Marcus Pessanha 09.06.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que uns 6% por ação.
Marcelo JF
MarkMark 09.06.2021 8:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pm nos 20, vou navegando tranquilo aqui......rumo aos 35....
danilo lanoce
danilo lanoce 09.06.2021 8:24
Salvo. Ver Itens salvos.