Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Governo segura MP sobre racionamento até votação da privatização da Eletrobras, diz líder

Banco Bradesco SA Pref (BRE_p)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,46 +0,00    +0,00%
03:02:00 - Dados em Atraso. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 4,46 - 4,46
Tipo:  Ações
Mercado:  Alemanha
ISIN:  BRBBDCACNPR8 
S/N:  896694
Bradesco PN  4,46 +0,00 +0,00%
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (11)Venda (1)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (7)Venda (0)

Pontos de Pivô16.06.2021 06:09 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 4,44 4,44 4,44 4,44 4,44 4,44 4,44
Fibonacci 4,44 4,44 4,44 4,44 4,44 4,44 4,44
Camarilla 4,44 4,44 4,44 4,44 4,44 4,44 4,44
Woodie's 4,44 4,44 4,44 4,44 4,44 4,44 4,44
DeMark's - - 4,44 4,44 4,44 - -

Indicadores Técnicos16.06.2021 06:09 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 71,705 Compra
STOCH(9,6) 82,299 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 49,046 Neutro
MACD(12,26) 0,190 Compra
ADX(14) 100,000 Sobrecompra
Williams %R -13,043 Sobrecompra
CCI(14) 60,3921 Compra
ATR(14) 0,0486 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,1114 Compra
Ultimate Oscillator 63,655 Compra
ROC 10,945 Compra
Bull/Bear Power(13) 0,2160 Compra

Compra: 7

Venda: 0

Neutro: 1


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis16.06.2021 06:09 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 4,47
Venda
4,46
Compra
MA10 4,45
Compra
4,39
Compra
MA20 4,22
Compra
4,25
Compra
MA50 3,90
Compra
4,02
Compra
MA100 3,81
Compra
3,91
Compra
MA200 3,85
Compra
3,79
Compra

Compra: 11

Venda: 1


Resumo:Compra Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBDC4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Renan de Jesus Silva
Renan de Jesus Silva 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Eu postei um estudo para o gráfico de BBDC4 no istgrm, vale a pena conferir. @renanjsilva_
Thaiane Desie
Thaiane Desie 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vejo cada comentário 😩 fazer trade com Bradesco rs Aqui é Buy Hold PM $ 20 já decolou devagar faz tempo e vamos rumo aos 35...
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Unica coisa que me interessa é o next.
Diego Mendes
Diego Mendes 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
venham para VIVR3. Pedido de saída da Recuperação Judicial. Agora será só lucro. Fonte: RI da empresa
Elton Conceicao
ECC2019 15.06.2021 10:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia a todosAlguma previsao para o Bradesco hoje? Estou comprado a 27,96, queria fazer um trade.
Gisele Maria
Gisele Maria 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trade c Bradesco? Abre o horizonte. Bpan deu 9% hj.
Fernando Coelho de Araujo
Fernando Coelho de Araujo 15.06.2021 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Ágora é do Bradesco? Tem uma matéria aqui falando que o Bradesco repaginou a Ágora Corretora.
Antonio Neto
Antonio Neto 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim, a Agora é do bradesco.
Diego Mendes
Diego Mendes 14.06.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SÃO PAULO (Reuters) - A construtora Viver informou nesta segunda-feira que pediu na justiça o encerramento de sua recuperação judicial, quase cinco anos após início do processo.Amanhã e os dias seguintes irão disparar. Não percam o bonde!!!
Anderson de A
VendedorDeCurso 14.06.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vaai ursinho... vaai ursinho.... vaaaaaaaaiiiiii. ursinhoooooooo!
Antonio Del Raso
Antonio Del Raso 14.06.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bradesco nāo é papel para especular devido a baixa volatilidade, mas sim investir. E ou era chamada "ação de viuva". Sua polītica de bonifiçoes e dividendos mensais visa o investidor de longo praso. O dividend yeld de 2014 a 2018 ficou em 4,4,%, com um crescimento de 10%a.a. Este ano deve voltar a distrubuir R$ 1,00 de jcp por açăo.
Fabricio Salvatore
SrFabrício 14.06.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito bem esplanado 😎👍
Fabricio Salvatore
SrFabrício 14.06.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"explanado"
William br
William br 14.06.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bonificação a caminho.... Preço justo por ação aqui R$35.
André Miguel
André Miguel 14.06.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que bonificação??? ja fez 10% esse ano
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira 14.06.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara nao entende de nada e sai divulgando… Esse FR é sobre as frações da bonificação que foram vendidas.
Thiago De paula
Thiago De paula 14.06.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde . Sobre esse FR de hoje em relação ao aumento de capital ... eu nao consegui entender . Alguem poderia me explicar por favor ?
Tymon Douglas
Tymon Douglas 14.06.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É sobre as frações das bonificações. Só isso.
Andrea Cad
Andrea Cad 13.06.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Socios q dominam analise grafica … estou certa ao considerar martelo no fechamento de sexta ? Agradeco desde ja …
Luis Henrique Pimentel Lacerda
Luis Henrique Pimentel Lacerda 13.06.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jackson David Boldrini
Jackson David Boldrini 13.06.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que significa martelo
Fabricio Salvatore
SrFabrício 13.06.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Certamente que sim!
Andrea Cad
Andrea Cad 12.06.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fez um martelinho ontem?
Rodrigo Biffi
Rodrigo Biffi 11.06.2021 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só eu quem não consegue acessar os HB da RICO E Easynvest?
Alex Pereira dos Santos
Alex Pereira dos Santos 11.06.2021 1:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
35 até DEZEMBRO. PIB +5% eiiiiiiiita BRASILZAO trem que PULA irrrraaaaaaa
Marcus Pessanha
Marcus Pessanha 11.06.2021 1:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Santos
Rodrigo Santos 10.06.2021 22:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que esse ano nosso Bradescão vai pagar os proventos intermediários referentes ao 1°semestre? O que vcs acham hein? Não seria nada mau!
paulo ponta
paulo ponta 10.06.2021 22:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 Única coisa que tem 02 duas, São as 2 bolas do meu saco , B1 e B2 ..... então É só B3 não tem B4 .... # DIGA NÃO A UMA NOVA BOLSA DE VALORES ..... B3SA3 ( FORÇA GUERREIRA )
Mauricio Miranda
Mauricio Miranda 10.06.2021 22:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você sofre de TPB (Transtorno de personalidade borderline). procure seu psicólogo para orientação.
Tymon Douglas
Tymon Douglas 10.06.2021 22:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concorrência é sempre bom, força o setor a inovar.
Raphael Silva
MagodaB3 10.06.2021 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.249 pontos no mini índice hoje e 6 pontos no dólar... não é pra qualquer um não em! hahah... o convite pra nos acompanhar no youtube continua de pé... Desejamos ótimos investimentos a todos!
Marcelo Marcelo
Marcelo Marcelo 10.06.2021 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
treina mais que vai melhorando
Luciano Piccoli
Luciano Piccoli 10.06.2021 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com qtos contratos????
jair lopes
jair lopes 10.06.2021 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as vezes ñ compensa por stop . porque faz correção saudável e pega um monte, depois volta a subir
Eduardo Eduardo
GiroLoko 10.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O STOP de vocês está em quanto?
Mostrar respostas anteriores (3)
Marcelo Marcelo
Marcelo Marcelo 10.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa ação naomprecisa de stop, céu eh o limite
Wagner Ramos
Wagner Ramos 10.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
despencou para 26🤣🤣🤣
Fabricio Salvatore
SrFabrício 10.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
certamente! principalmente para quem está visando longo prazo
José Pedro Luciano
José Pedro Luciano 10.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o meu está em 26,68.. estope longo porque meu PM está bem abaixo.. 23,97
Tymon Douglas
Tymon Douglas 10.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
STOP aqui? Ta é doido.
Fabricio Salvatore
SrFabrício 10.06.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje encerra próximo aos 29
Jackson David Boldrini
Jackson David Boldrini 10.06.2021 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anderson de A
VendedorDeCurso 10.06.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desovei BBDC4 ontem. agora só esperar ir para os 24,00. Vamos torcer.
Anderson de A
VendedorDeCurso 10.06.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
24, não, 22,00
Diego França
Diego França 10.06.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anderson de A 22 nao 1,00 ta bom lkkkkkk
Wilton Jales
Wilton Jales 10.06.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá sabendo hein
Alessander Chaves Garcia
Alessander Chaves Garcia 10.06.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saio o resultado da inflação americana.... e com isso o ibovespa futuro já subiu..... tomara que chegue aos 29 hoje!
Fernando Coelho de Araujo
Fernando Coelho de Araujo 09.06.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo que li, o mercado virou pra queda seguindo o recuo do mercado americano à espera dos dados da inflação dos EUA que serão divulgados amanhã. Vamos aguardar.
Fabricio Salvatore
SrFabrício 09.06.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quais são suas expectativas para o BBC4 amanhã?
Fernando Coelho de Araujo
Fernando Coelho de Araujo 09.06.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabricio Salvatore cara, tecnicamente falando, o papel estava sobrevendido, com um dos indicadores muito esticado. Com essa queda de hj deu uma respirada, mas ainda está em níveis elevados. Fez uma correção boa hj até a mm9. Se tivermos notícias boas do Tio Sam amanhã, pode retornar pros quase 29,00, porem, se as notícias forem ruins, nos próximos dias podemos ter uma correção até os 27,56, mais ou menos. Lembrando que o papel bem de uma alta forte e ta quase batendo topo mensal, que é na região dos 29,00.
Fabricio Salvatore
SrFabrício 09.06.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.