Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Bradesco SA ADR (BBD)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de Banco Bradesco

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,600 -0,150    -4,00%
22/10 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
After-Hours
3,620
+0,020
+0,556%
19:14:03 - Dados atuais
  • Volume: 83.333.154
  • Compra/Venda: 3,560 / 3,620
  • Var. Diária: 3,440 - 3,680
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
ISIN:  US0594603039 
CUSIP:  059460303
Banco Bradesco 3,600 -0,150 -4,00%
Encerramento do Exercício: 2016
31/03
2015
31/12
2015
30/09
2015
30/06
Receita Líquida de Juros 14478 40694,04 -2434 11948
Receita de Juros, Banco 20397 96183,25 5510 16074
Despesa de Juros 5919 55489,21 7944 4126
Provisão para riscos de crédito - 14721,15 - -
Receita Líquida com Juros após Provisão para riscos de crédito 14478 25972,89 -2434 11948
Receitas Sem Incidência de Juros, Banco 8161 10781,43 7811 7451
Despesas Sem Incidência de Juros, Banco -12117 -29439,74 -12328 -11567
Lucro Antes dos Impostos 10522 7314,58 -6951 7832
Provisão para Imposto de Renda 6401 1913,68 -11071 3359
Lucro Líquido depois Despesas com Imposto 4121 5400,9 4120 4473
Participação dos Acionistas Minoritários - -105 - -
Patrimônio Líquido de Controladas - - - -
Ajuste de US GAAP - - - -
Lucro Líquido Antes de Ítens Extraordinários 4121 5295,91 4120 4473
Ítens Extraordinários - - - -
Lucro Líquido 4121 5295,91 4120 4473
Ajustes ao Lucro Líquido - - - -
Lucro Disponível ao Acionista Ordinário Excluindo Ítens Extraordinários 4121 5295,91 4120 4473
Ajuste de Diluição - - - -
Lucro Líquido Diluído 4121 5295,91 4120 4473
Número Médio Ponderado de Ações - Diluído 6696,89 5520,95 5539,17 5539,17
Lucro Diluído Por Ação Excluindo Ítens Extraordinários 0,62 0,96 0,74 0,81
Dividendos por Ações - Distribuição Primária de Ações Ordinárias - - - -
Lucro normalizado diluído por Ação 0,62 0,96 0,74 0,81
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBD Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA ADR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Clayton Reis
Clayton Reis 21.10.2021 21:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
After market positivo.. bradescao vai aguentar o tranco.. pode ate subir com a alta dos juros
João Pedro
João Pedro 18.10.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor papel da bolsa para longo prazo. agora que vão retirar da reforma a tributação do imposto de renda, aqui vai se consagrar
João Pedro
João Pedro 18.10.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*retirar tributação de IR dos dividendos
Alexandre Ribeiro
Alexandre Ribeiro 18.10.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o problema e o país q ele tá
MARCIO WILLY
MARCIO WILLY 14.10.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom diaalguem ai por favor explica se reduzir os compulsorios e bom para os bancos???????
João Correia
João Correia 08.09.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cada vez que o maluco fala ou tem um manifestação de apoio lá vai o etf do braseiro para o fundo do poço.
Brasília Leite
SunsTrader 08.09.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João aproveita para comprar !!!
João Correia
João Correia 08.09.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado está muito incerto com a China... Se der bronca ainda vai cair mais, vou esperar para ver. China + clima político brasileiro tenso não é bom.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 03.06.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
otimo fechou gap agora é so descer.
Brasília Leite
SunsTrader 03.06.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
22,70 compro mais, com essa queda estou conseguindo alcança meus objetivos para geração de Dividendos futuros !!!
Héctor Carrillo
Carrillo 29.04.2021 4:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A z e v 3 - Volume de 5 k p 1 m - porque ? ? ?NewMglu da Construção Pesada
Héctor Carrillo
Carrillo 29.03.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Atenção . a z e v 3 . Maior tuornaround dos últimos 500 anos🦏🦏🦏
Fabio Fernandes
Fabio_Fernandes 08.01.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Encerrando minha participação na seria A... indo pra série B
Bruno Marques
Bruno Marques 06.01.2021 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pagam dividendos mensais?! Media de quantos centavos?! Por favor!
Fabio Nunes
Fabio Nunes 06.01.2021 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ronaldo James
Ronaldo James 17.11.2020 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei a 3.76 so alegria
Bruno Marques
Bruno Marques 17.11.2020 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dividendos mensais de qtos centavos de dólar?
Fabio Duarte
Fabio Duarte 12.11.2020 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os dados de dividendos não estão disponíveis...uma pena
Fabio Duarte
Fabio Duarte 12.11.2020 9:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os dados de dividendos não estão disponíveis...uma pena
Rafael Lino
Rafael Lino 27.10.2020 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🦈..., 🥬...,💣..., 🚀
Nilbertt da Matta
Nilbertt da Matta 12.10.2020 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todas as análises gráficas apontam para grande rompimento pra cima.
Fabio Fernandes
Fabio_Fernandes 17.09.2020 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Avisa o Pixiano Castro ou Luciano Pix que fechou em leve alta de 0,24%
Renato Maciel
Renato Maciel 01.09.2020 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se preparem pra porrada pra cima! Está chegando a hora!
Fabio Fernandes
Fabio_Fernandes 01.09.2020 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordon
Pedro Luiz
Pedro Luiz 01.09.2020 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a sua teoria para isso ? Gráfico?
Pedro Luiz
Pedro Luiz 01.09.2020 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a sua teoria para isso? Gráfico?
Carlos Santos
Carlos Santos 06.08.2020 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume 10X maior para esse horário em New York. E pelo jeito não é para impulsionar o papel.
Fabio Fernandes
Fabio_Fernandes 06.08.2020 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A turma que esta com papel alugado já esta começando a entender que vai ter de virar a mão.
Leandro Silva
Leandro Silva 03.08.2020 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bradesco virou um pepel higiênico... Os outros subindo e esse (...)
Valmir Lozorio
Valmir Lozorio 03.08.2020 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao vai nao, ta garrado
Leandro Silva
Leandro Silva 03.08.2020 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu falei... O corona ta batendo forte...😳
Leandro Silva
Leandro Silva 29.07.2020 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bradesco pegou corona vírus... Ou abandonaram... Faltou dinheiro pra pagar os vendidos...
Cristian Castro
Cristian Castro 27.07.2020 20:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pagam dividendos?
Alemonsinho box
Alemonsinho box 15.07.2020 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem por favor, como compro essa adr, qual corretora?
MVB FPV
MVB FPV 15.07.2020 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abre uma conta na corretora Avenue.
Fabio Porto
Fabio Porto 08.07.2020 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As ações do Bradesco, BBD nos EUA, pagam dividendos mensais?
Leandro Ferreira
Leandro Ferreira 14.06.2020 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vi que tem 2 adr do Bradesco.. a BBD e a BDDO.... e elas têm preços distintos... qual a diferença entre estas 2 BDR?
Paulo Caldas Martins
Paulo Caldas Martins 14.06.2020 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bbdo é ordinária
Melcon Pai Astwarzaturian
Melcon Pai Astwarzaturian 12.06.2020 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para cima
José Adilson do Nascimento
José Adilson do Nascimento 11.06.2020 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.