Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Chevron Corp (CVX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3.324,99 -25,01    -0,75%
20/05 - Fechado. Moeda em MXN ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 872
  • Compra/Venda: 3.250,00 / 3.351,58
  • Var. Diária: 3.277,25 - 3.398,00
Tipo:  Ações
Mercado:  México
ISIN:  US1667641005 
S/N:  166764100
Chevron 3.324,99 -25,01 -0,75%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (1)Venda (11)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (10)

Pontos de Pivô20.05.2022 20:56 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99
Fibonacci 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99
Camarilla 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99
Woodie's 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99 3.324,99
DeMark's - - 3.324,99 3.324,99 3.324,99 - -

Ind. técnicos20.05.2022 20:56 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 36,721 Venda
STOCH(9,6) 43,893 Venda
STOCHRSI(14) 59,635 Compra
MACD(12,26) -14,780 Venda
ADX(14) 48,297 Venda
Williams %R -68,950 Venda
CCI(14) -72,1981 Venda
ATR(14) 22,3522 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) -4,2264 Venda
Ultimate Oscillator 36,749 Venda
ROC -3,090 Venda
Bull/Bear Power(13) -51,8480 Venda

Compra: 1

Venda: 10

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis20.05.2022 20:56 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 3.330,99
Venda
3.330,62
Venda
MA10 3.338,94
Venda
3.341,42
Venda
MA20 3.365,59
Venda
3.360,31
Venda
MA50 3.381,49
Venda
3.369,24
Venda
MA100 3.342,15
Venda
3.359,42
Venda
MA200 3.336,14
Venda
3.321,03
Compra

Compra: 1

Venda: 11


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CVX Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Chevron Corp MX
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leandro Rocha
Leandro Rocha 18.05.2022 23:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Mirco Bini
Mirco Bini 21.03.2022 5:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado caiu muito e acho que é hora de comprar. Além de pensar com a minha cabeça, recebo ajuda dos dados e sinais que publica 'Market niracle advisor' que para cada ação e ativo diz-lhe como são colocadas mãos fortes ou grandes investidores. Eu me inscrevi meses atrás e me sinto muito bem, é fácil entender como funciona e há um manual completo e suporte quase instantâneo, eu acho que vale a pena tentar.
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 21.03.2022 5:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda bem que vc pensa com a sua cabeça! parabéns!
Affonso André
Affonso André 04.03.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a vantagem em comprar Chevron pela Avenue ou BDR no Brasil? obrigado
Mostrar respostas anteriores (4)
Varles Satel
Varles Satel 04.03.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tenho conta na Avenue, e fico indignado com o spread cobrado nas conversões de moeda... hoje para converter vc preciso de 5,47 BRL para 1 USD, mas se for o contrário 1 USD convertido vc só recebe 5,25 USD. Ou seja 4% de Spread. Mas é como o Alex falou acima, para longo prazo é a melhor forma.
conservador paz
conservador paz 04.03.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara avenue e em dólar se o dólar cai e vai cair no futuro próximo vc está lascado cara não pensa que tudo e flores
Alberto Barbo
Alberto Barbo 04.03.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar via avenue vc tem mais liquidez, o BDR esta embutido o dolar tb e tem volune de negociacao muito menor q acaba te penalizando no papel em uma saida. Fiz o comparativo comprando MELI bdr e nos eua.
Romilson Junior
Romilson Junior 04.03.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com ações no exterior, o investidor só tem de pagar IR sobre ganho de capital se vender mais de R$ 35 mil em ações no mesmo mês. Já os BDRs não têm essa benesse: o investidor sempre paga 15% de IR sobre ganho de capital.E a longo prazo,voce apostaria no dolar ou no Real?
JOSIAS DE ÁVILA
JOSIAS DE ÁVILA 04.03.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Romilson, concordo co m você!
Affonso André
Affonso André 04.03.2021 7:58
Salvo. Ver Itens salvos.