Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Últimas Notícias

PIB brasileiro no século 20 pode ter sido menor que o divulgado

Coca-Cola Co (KO_KZ)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
56,00 +0,98    +1,78%
02:37:00 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2
  • Compra/Venda: 54,66 / 62,55
  • Var. Diária: 54,65 - 56,00
Tipo:  Ações
Mercado:  Cazaquistão
ISIN:  US1912161007 
Coca-Cola 56,00 +0,98 +1,78%

KO_KZ Balanços

 
Confira os balanços referentes as ações KO no gráfico e na tabela abaixo. Conheça as divulgações recentes sobre as receitas, lucros e projeções para a empresa Coca-Cola Co.
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

KO Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Coca-Cola Co
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Wilson Rosa
Wilson Rosa 29.08.2022 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá pagando quanto por ação, uns $ 0,45 ?
Angelo Junior
Angelo Junior 18.08.2022 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dividendos em dólar ou real ?
Wilson Rosa
Wilson Rosa 18.08.2022 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vander Guerhardt
Vander Guerhardt 17.05.2022 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostaria de saber se KO paga dividendos mensais. Muito Obrigado.
Marco Souza
Marco Souza 17.05.2022 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trimestrais
Danillo Anderson
Danillo Anderson 13.05.2022 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem 3% em dividendos. É outra realidade mesmo.
Nelson Ribeiro
Nelson Ribeiro 20.04.2022 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a melhor empresa do mundo... isso é dá época do meu avô kkk
Guilherme pujol José
Guilherme pujol José 14.04.2022 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora a coca cola sobe
Mauricio Pereira
Mauricio Pereira 27.03.2022 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividendo chegando🥤
Ramon Lima
Ramon Lima 27.03.2022 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o yield anual?
Wally Wall
Wally Wall 04.02.2022 3:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu entrei no Market-Miacle-advlsor apenas por curiosidade, mas devo admitir que saber em tempo real o que os investidores institucionais e profissionais estão fazendo muda completamente a maneira de investir, experimentar por curiosidade muito é gratuito.
Mark Alves
Mark Alves 17.12.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
petróleo engafado
La Villa Nightrain
La Villa Nightrain 17.12.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim,e que dá lucro.
João Vitor Alves De Oliveira
João Vitor Alves De Oliveira 19.11.2021 13:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei ações da coca essa semana deveria ter comprado antes
Libero Maiato Junior
Libero Maiato Junior 19.11.2021 13:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como eu compro? Acabei de instalar o app, voce por me dar a dica? Obrigado
Milton jose Bregoch
Milton jose Bregoch 19.11.2021 13:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja tem conta na corretora americana? Eu uso avenue por exemplo.
Laurecir Ribeiro de Moraes
Laurecir Ribeiro de Moraes 19.11.2021 13:57
Salvo. Ver Itens salvos.