Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA de Ano-Novo: Até -40% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

Companhia Paranaense de Energia COPEL (CPLE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
6,89 -0,01    -0,14%
26/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 848.400
  • Compra/Venda: 6,89 / 6,90
  • Var. Diária: 6,85 - 6,96
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCPLEACNOR8 
Copel ON 6,89 -0,01 -0,14%

CPLE3 Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações CPLE3 e breves demonstrações contábeis de Companhia Paranaense de Energia COPEL, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
AnualTrimestral  
InvestingPro Demonstrações contábeis avançadas
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

CPLE3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 20,93%
Margem Operacional TTM 6,8%
Margem Líquida TTM 3,84%
Retorno Sobre Investimento TTM 3,5%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Receita Total 5454,72 5258,57 5587,75
Receitas Operacionais 783,44 179,48 1057,7
Lucro Líquido 362,91 -536,52 664,34

CPLE3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 1,15
Liquidez Corrente MRQ 1,54
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 51,84%
Dívida Total em Capital MRQ 64,91%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Total do Ativo 49854,15 49283,82 50310,6 49537,54
Total do Passivo 28523,87 28338,09 27469,46 27362,3
Total do Patrimônio Líquido 21330,28 20945,73 22841,14 22175,24

CPLE3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 1,44
Receita/Ação TTM 8,37
Fluxo de Caixa Operacional  14,72%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Período: 0 Meses 0 Meses 0 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 1018,13 1017,81 1183,48
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -596,59 -710,41 -534,12
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 289,61 -660,2 -151,23
Variações Líquidas no Caixa 711,15 -352,8 498,13
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas de demonstrações financeiras, como taxas de crescimento e métricas que fornecem uma visão aprofundada do histórico da empresa e performance esperada.

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CPLE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Companhia Paranaense de Energia COPEL
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leonardo Justino
Leonardo Justino 24.01.2023 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valor teto da ação 54.00
Adriano Xavier
Adriano Xavier 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eai meu brother blz ? Desculpa a ignorancia, mas como você fez esse calculo ? O meu preço teto é de 8 reais. uso como parametro os ultimos 5 anos para eu ter uma media. ( sou iniciante )
João Pedro Orleano
João Pedro Orleano 20.01.2023 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda tem reunião da cúpula com o Ratinho. Vai sair FR e depois 🌙🌙🌙
Alessandro Souza Souza
Alessandro Souza Souza 04.01.2023 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só entro nos R$5.80 🤑🤑
João Pedro Orleano
João Pedro Orleano 04.01.2023 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não vai entrar nunca mais estão
Antonio Garisto
Antonio Garisto 01.01.2023 15:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A privatização é pura balela para sustentar um preço fantasioso....está super valorizada....pagou bons dividendos em 2021;em função da venda do SERCOMTEL....tem dado prejuízo no último ano e os dividendos vcs terão que olhar com o binóculo ao contrário...cada vez mais longe...infelizmente....ao ver a realidade presente o acionista vai cair fora eno ativo vai despencar até aos 5,00 reais....
João Pedro Orleano
João Pedro Orleano 01.01.2023 15:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entende nada vc Gari. vaza daqui
João Pedro Orleano
João Pedro Orleano 01.01.2023 15:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com certeza vc é funcionário da copel. que está mamando
Léo Wallace
Léo Wallace 26.12.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não esqueci Não.. atormentava a todos com a propaganda do Ladrão dele..covarde
Léo Wallace
Léo Wallace 26.12.2022 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tinha um Covarde Tiago que entrava em todos os fóruns e dizia faz arminha que sobe...e Agora?? faz o L na Sua Bunda Gulosa que desce..kkkkk
José Artur Medina
José Artur Medina 22.12.2022 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite sócios neste momento DY de 15,8. Ou seja abaixo desse valor vendo minha alma e compro CPLE3, como único medo as inetrvenções do governo federal
Joao Paulo Pinheiro
Joao Paulo Pinheiro 14.12.2022 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cai mais bb pra nóis comprá!!!!
Leonardo Faustino da Silva
Leonardo Faustino da Silva 06.12.2022 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolta bbzinha pai ta te esperando!!
Leonardo Faustino da Silva
Leonardo Faustino da Silva 06.12.2022 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volta******
Sanna Barbosa
Sanna Barbosa 01.12.2022 7:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai privatizar quando? rsrsra
João Pedro Orleano
João Pedro Orleano 01.12.2022 7:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sanna Barbosa
Sanna Barbosa 01.12.2022 7:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkk a mais rápido privatização especulativa do milênio! 🤬
Danilo Bittencourt
Danilo Bittencourt 01.12.2022 7:39
Salvo. Ver Itens salvos.