Últimas Notícias
Garanta 50% de desconto 0
😎 Promoção de meio de ano - Até 50% de desconto em ações selecionadas por IA no InvestingPro GARANTA JÁ SUA OFERTA
Fecha

Companhia Paranaense de Energia COPEL (CPLE6)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,670 -0,020    -1,18%
19/07 - Dados em Atraso. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 1,670 - 1,670
Tipo:  Ações
Mercado:  Espanha
ISIN:  BRCPLEACNPB9 
COPEL PNB 1,670 -0,020 -1,18%

Preço-Alvo para CPLE6

 
Nesta página você encontrará o preço-alvo de CPLE6. Nossas estimativas consensuais para as ações COPEL PNB tem como base o consenso entre as projeções dos analistas e abrange o lucro por ação e a receita das empresas públicas.
Leia nosso artigo sobre como comprar ações e investir.
Não há dados disponíveis

Análise Técnica

Resumo:Neutro
Médias Móveis:VendaCompra (4)Venda (8)
Indicadores Técnicos:CompraCompra (4)Venda (1)

Opiniões Recentes

Não há dados disponíveis
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CPLE6 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Companhia Paranaense de Energia Pref B
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Fer Ferreira
Ferreira_ 18.07.2024 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Decidi que vou segurar minhas CPLE6 🚀 até pelo menos os 25,00. Até lá virão ótimos dividendos!
Fer Ferreira
Ferreira_ 18.07.2024 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CPLE6 é uma das melhores ações que já tive na carteira e vai continuar sendo, aqui é solidez!
Rodrigo Alexandre Puntel
Rodrigo Alexandre Puntel 12.07.2024 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho copel há 5 anos, porém não sei se vou manter. É muito irregular nos dividendos, e esperar que dividendos gordos venham de desinvestimento não é correto. Deveriam vir do resultado em si, esse desinvestimento deveria ser uma espécie de bônus.
Mostrar respostas anteriores (2)
Rodrigo Alexandre Puntel
Rodrigo Alexandre Puntel 12.07.2024 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sempre bom ouvir opiniões. Vc vai manter as suas pensando em dividendos ou mais na valorização?
Fer Ferreira
Ferreira_ 12.07.2024 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, Rodrigo! Com certeza manterei as minhas. E o pensamento é nas duas coisas, dividendos e valorização. Nem de longe passa por minha cabeça me desfazer das minhas CPLE6 dentro do cenário atual.
Leite Francisco
Leite Francisco 12.07.2024 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
próximo passo 11 pilas, preço alvo r$ 13,30...
Flavio Lemuche
Flavio Lemuche 12.07.2024 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu considero muito os fundamentos da empresa e comparada as outras empresas do setor é a mais confiável e menos arriscada aos acontecimentos do mercado. o maior risco mantendo o mercado estável seria alguma intervenção do Estado do Paraná junto está ação por ainda ter uma boa participação nesta empresa. mesmo assim pelos fundamentos e projeções os 13 analistas do mercado que são de grandes bancos e corretoras como Ativa,Itau,JP,Citi,BtG,Santander,analisados pela Bloomberg que tive acesso em 3/7 , 12 recomendam compra e 1 venda. no dia 3/7 preço estava 9,49 com preço alvo 12,16. então porque eu desistiria desta ação. Se você acredita na empresa , não tem pressa , e está sujeito mesmo assim a riscos então eu mantenho posição e se estivesse com mais recursos alocaria mais. abraço e boa sorte
Flavio Lemuche
Flavio Lemuche 12.07.2024 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa sólida com bom fundamento, de 13 analistas 12 recomendam compra, e preço em 3/7 estava 9,49 e preço alvo 12,16 e porque venderia? se for para LP não vejo espaço para venda aqui logicamente contando com o mercado sem ser atingido como foi pela COVID e lembre-se que você boa parte de sua entrada estava na época da COVID. Quem poderia mexer na ação negativamente seria algo em relação ao setor que ela emprega como alguma ação tomada pelo estado do Paraná que possa atingir a empresa pois eles ainda tem um boa participação na empresa mesmo com a privatização. abraço
Luis Silva
Luis Silva 11.07.2024 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em breve devem anunciar dividendos. Principalmente agora com a venda da Compagas.
Fer Ferreira
Ferreira_ 11.07.2024 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dividendos podem vir acima do esperado.
Fabiano Oliveira
Fabiano Oliveira 10.07.2024 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Copel (CPLE6) informou nesta quarta-feira (10) que celebrou um contrato para a venda da participação de 51% na Companhia Paranaense de Gás (Compagas) por R$ 906 milhões, para a Compass Dois – subsidiária da Compass, empresa do grupo Cosan.
Leite Francisco
Leite Francisco 08.07.2024 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10 pilas logo mais UP👆👆👆
Fer Ferreira
Ferreira_ 08.07.2024 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já chegou e vai continuar pra cima! 🚀 CPLE6 faz parte do que tem de mais sólido no ibovespa e está com preço baixo. Então vai pra cima!
Luis Silva
Luis Silva 08.07.2024 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 20 reais
Fer Ferreira
Ferreira_ 08.07.2024 9:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀 pra cima!
Rodrigo Alexandre Puntel
Rodrigo Alexandre Puntel 05.07.2024 8:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz tempo que tenho essa ação, já pagou bons dividendos... mas essa privatização não mostrou ao que veio ainda. Fraco demais, chegando nos 10 vou lançar call, dá mais do que esses dividendos minguados
Leite Francisco
Leite Francisco 04.07.2024 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
07/08/24.....
Leite Francisco
Leite Francisco 04.07.2024 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia 7 divulgação de resultados 2T24, após o fechamento do mercado....UP👆👆👆
Fer Ferreira
Ferreira_ 03.07.2024 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai chegar nos 20,00 mais rápido do que a maioria pensa.
Luis Silva
Luis Silva 03.07.2024 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomara. Espero por esses 20 faz mais de um ano.
Fer Ferreira
Ferreira_ 03.07.2024 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paciência Luis que a empresa é promissora... se vc comprou há mais de um ano então não tem nem do que reclamar, só agradecer, pois estás num lucro excelente.
Luis Silva
Luis Silva 03.07.2024 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.