Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

79% dos brasileiros gostam da ideia de abrir mão do dinheiro vivo, diz PayPal

Centrais Eletricas Brasileiras SA Pref (ELTB)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
6,150 -0,200    -3,15%
11/10 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 200
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 6,000 - 6,000
Tipo:  Ações
Mercado:  Espanha
ISIN:  BRELETACNPB7 
Eletrobras PNB 6,150 -0,200 -3,15%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ELET6 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Centrais Eletricas Brasileiras SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Vicentão Investidor
Vicentão Investidor 14.10.2021 6:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprado e confiante em Elet3 e elet6 a qualquer momento pancada pra cima, paciência, longo prazo, quando questões burocráticas avançar e isso tá pra acontecer as baleias, tubarões estrangeiros e nacionais vão entrar pesado na capitalização quem viver verá. Tmj Gafanhotos.
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio 08.10.2021 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem falar com a União ainda terá o poder de decisão sobre questões fundamentais sem falar dos jabutis...
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio 08.10.2021 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera... também saí... o mais preocupante é que a privatização vai encarecer em 25% a enrgia com a descotização... e se a conta subir isso a inflação explode. Vão cozinhar isso...
Mateus Ads
Mateus Ads 05.10.2021 23:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ufa! tô fora.
Luis Garcia
Luis Garcia 13.09.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa tinha tudo para dar certo para os sócios... até aparecer os jabutis. Abram os olhos!
Leandro Miguel Brandão
Leandro Miguel Brandão 11.09.2021 0:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Firme aqui! Empresa irá se valorizar após privatização, além de pagar belos dividendos!
Juliano Antunes
Juliano Antunes 11.09.2021 0:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é bem uma privatização , tá mais para uma capitalização.
Endrigo de Nez
Endrigo de Nez 02.09.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tchau e boa sorte pra quem fica
Fabrício Henriques
Fabrício Henriques 18.08.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta tenso esse papel ! Alguma opinião?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 18.08.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESTATAL e CRISE HIDRICA.
Jhonas Carburad
Jhonas Carburad 18.08.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
39,60 sai de neutra para compra
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 18.08.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AS 12:56 o site informa compra Forte, KKKKK
Fabrício Henriques
Fabrício Henriques 18.08.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta tenso esse papel ! Alguma opinião?
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 13.08.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vixe... forum abandonado... ação abandonada e em queda livre !!!!!
Juliano Antunes
Juliano Antunes 13.08.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só volta em janeiro
Leslie Negrette
Leslie Negrette 12.08.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XP foi e não voltou !! XP kd vc
Fernando Visoni
Fernando Visoni 11.08.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta dificil aqui , to com PM 46 , to ate com medo de baixar o PM e cair ainda mais
Juliano Antunes
Juliano Antunes 11.08.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
46 é o topo, só volta no valor quanto for feita a privatização.
Luis Garcia
Luis Garcia 11.08.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando fizerem a privaticação vai para 20
Luiz Carlos Laska
Luiz Carlos Laska 05.08.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A coisa está tão ruim que até abandonaram o fórum...affff
André Diniz
André Diniz 05.08.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 05.08.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tigrão Abuser
Tigrão Abuser 05.08.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tava pensando isso agr
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 05.08.2021 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vixe !!! que houve?
Gilson Gomes
Gilson Gomes 13.07.2021 20:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olá pessoal, eu queria era ser um funcionário ou ex-funcionário da Eletrobrás pra comprar a de 26
Fernando Ramos
Fernando Ramos 13.07.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sancionou e a ação não sobe. Algum motivo contrário à ação gente?
Eduardo Perez
Eduardo Perez 13.07.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sancionou uma MP cheia de retalho e muito cara.
dowglas miglioli
dowglas miglioli 13.07.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade é uma expectativa
Vicentão Investidor
Vicentão Investidor 13.07.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ver gráfico de 1 ano. vc perdeu ponto bom de entrada.
Tigrão Abuser
Tigrão Abuser 13.07.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o grafico da CVC tá igual e de umonte de empresa tá assim tb..em fev tava tudo em baixa.
Anderson Andrade
Anderson Andrade 13.07.2021 7:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O presidente Jair Bolsonaro sancionou, com vetos, a Medida Provisória (MP) que viabiliza a privatização da Eletrobras, a maior empresa de energia elétrica da América Latina. A sanção foi publicada na edição desta terça-feira (13) do "Diário Oficial da União" (DOU).
Abbey Road
Abbey Road 12.07.2021 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã vai a R$ 50.00
dowglas miglioli
dowglas miglioli 09.07.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe quando ela paga seus dividendos
Rodrigo Barros
Rodrigo Barros 09.07.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Previsão de pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio para 31/12/2021.
dowglas miglioli
dowglas miglioli 09.07.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado
Juliano Antunes
Juliano Antunes 09.07.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10% no minimo
Juliano Antunes
Juliano Antunes 06.07.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não esperem valorização até a capitalização
Eder Guerra
Eder Guerra 06.07.2021 5:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que só vai cair até acontecer a privatização. muita gente vendendo na intenção de pegar bem em baixa e se levantar com a privatização. Se tiver como, tentem esperar cair mais e aporte pra diminuir o PM!
Carlos Barbosa
Carlos Barbosa 06.07.2021 5:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao tera privatizacao... so faz de conta! so isso!
Juliano Antunes
Juliano Antunes 06.07.2021 5:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é bem uma privatização e sim uma capitalização,
Fernando Ramos
Fernando Ramos 05.07.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal o que vocês acham? Essa ação passou a cair quse todos os dias. Se não subir hoje acho que vou me desfazer delas.
Erick Mesquita
Erick Mesquita 30.06.2021 5:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom Dia Sócios! Será que tipo de impacto será causado com o almento de 6% na distribuição elétrica?
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 30.06.2021 5:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
redu;áo de consumo, consequentemente redu;áo dos lucros. Mas o que esta pegando [e o plano do governos en reduzir o consumo das industrias devido a baixa de agua nas barragens
Hugo Leonardo
Hugo Leonardo 30.06.2021 5:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aLmento?
Fernando Visoni
Fernando Visoni 30.06.2021 5:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernando Visoni
Fernando Visoni 30.06.2021 5:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dowglas miglioli
dowglas miglioli 29.06.2021 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jogo da paciência quem não tem vai p day trade
Marco Aurelio
Marco Aurelio 29.06.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei esse lixo imaginando q iria disparar, vi q a tendência é de queda, vendi no preju e inverti a mao operando vendido, já recuperei o prejuízo kkkk. Nos 40 fecho posição. B3 só ganha quem opera vendido, a bolsa é tão ruim q só cai
JULIANO FREITAS
JULIANO FREITAS 29.06.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.