Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Fundo de Investimento Imobiliario FII Edificio Almirante Barroso (FAMB11B)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
955,00 -9,00    -0,93%
21/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 11
  • Compra/Venda: 955,00 / 969,99
  • Var. Diária: 955,00 - 955,11
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRFAMBCTF018 
FII Edificio Almirante Barroso 955,00 -9,00 -0,93%
Período:
27/12/2021 - 24/01/2022
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
21.01.2022 955,00 955,07 955,11 955,00 0,01K -0,93%
20.01.2022 964,00 955,00 964,00 954,97 0,06K 1,15%
19.01.2022 953,05 955,00 957,07 952,11 0,05K -0,20%
18.01.2022 955,00 960,01 970,00 952,11 0,73K -0,52%
17.01.2022 960,00 960,07 989,90 960,00 0,12K -1,03%
14.01.2022 970,00 952,11 993,99 952,11 0,07K -0,10%
13.01.2022 970,98 956,02 970,98 955,00 0,05K -0,92%
12.01.2022 980,00 965,13 980,00 950,01 0,06K 0,93%
11.01.2022 971,00 970,00 971,00 965,02 0,09K -0,41%
10.01.2022 975,00 997,50 997,50 965,02 0,21K -2,26%
07.01.2022 997,50 995,03 1.000,00 986,00 0,02K 0,25%
06.01.2022 995,05 995,05 995,05 995,05 0,00K 0,01%
05.01.2022 995,00 995,00 995,00 995,00 0,00K 1,00%
04.01.2022 985,15 985,07 985,15 985,06 0,00K -1,19%
03.01.2022 997,00 999,98 999,98 996,99 0,00K 1,22%
30.12.2021 985,00 975,56 985,00 975,56 0,00K -2,85%
29.12.2021 1.013,87 975,15 1.013,87 975,15 0,00K 3,46%
28.12.2021 980,00 999,00 999,00 980,00 0,01K -6,67%
27.12.2021 1.050,00 975,12 1.050,00 975,12 0,01K 6,11%
Alta: 1.050,00 Baixa: 950,01 Diferença: 99,99 Média: 981,72 Var%: -3,49
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

FAMB11B Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Fundo de Investimento Imobiliario FII Edificio Almirante Barroso
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Petrarca Algoz
Petrarca Algoz 15.07.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O último que sair apaga a luz
Magno Vale
Magno Vale 18.06.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
* majoritários
Magno Vale
Magno Vale 18.06.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gostaria de saber quem são os acionistas minoritários e quais são as intenções deles...
Magno Vale
Magno Vale 18.06.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo menos o valor patrimonial é maior do que o valor da cota. Isso me dá a ilusão se que se resolverem fechar o fundo e vender o prédio, cada cota seria reembolsada a mais ou menos 3500 cada.isso é verdade, é assim que funciona um fundo de tijolos?outra: swm locatário um dia o caixa acaba. O que acontece neste dia? Os proprietários teram que pagar as contas?!Se isso puder acontecer, dai acho que vai valer metade do que está valendo hoje.
Vicente Junior
Vicente Junior 18.06.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eles tem 30 milhões em caixa, isso me deixa bem tranquilo
Guilherme Rocha
Guilherme Rocha 10.06.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preocupa não que o chão é o limite
Vicente Junior
Vicente Junior 14.03.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀
Flavio Alberto Sacchettin
applein6 26.02.2021 8:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem chances de voltar a subir?
Leonardo Prado
Leonardo Prado 26.02.2021 8:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O lugar era uma corporação da caixa em uma avenida, depende só de fazer um novo contrato
Flavio Alberto Sacchettin
applein6 12.02.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque ta caindo?
Evandro Junio
Evandro Junio 12.02.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vacância de 100%. Com pandemia,.muitas empresas viram que não precisam de escritórios mais, home office.
jean pierre
jean pierre 12.02.2021 0:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chamar isso de lixo é ofender o resíduo...
Leonardo Paiva
Leonardo Paiva 11.02.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas FC
Lucas FC 10.02.2021 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Toda vez que olho o aplicativo e este bagaço de cana tá no top perdedores kkkķkkk
Petrarca Algoz
Petrarca Algoz 08.02.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viagem ao centro da terra. cadê o fundo?
Weverton Paraguassú
Weverton Paraguassú 06.01.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei por 1510 e nunca mais eu vou dormir, quero dizer, nunca mais eu vou vender
William Costa
William Costa 06.01.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calma aí colega eu tô dando uma olhada aqui no fundo ele é imobiliário né É por causa da pandemia uma vez que o fundo comprou algum imóvel para alugar é questão de um novo inquilino para tudo voltar ao normal
Fabio Dantas
Fabio Dantas 15.12.2020 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei por 1500 e não vendo por menos de 6000 reais.
JOEL FERREIRA
JOELFEREIRA 16.11.2020 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vim do FUTURO, tenho que dizer a vocês que em março de 2023 vai ser assinado um novo contrato de locação.
Grupo Gaia Gaia
InvestG 16.11.2020 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vim do futuro e tenho para lhe dizer que a maioria dos grandes banco , petrobras e outras grandes empresas do Centro do Rio, vão adotar quase que 60% de home office como metodo normal de trabalho.
Vania Maria Lara Oliveira Silva
Vania Maria Lara Oliveira Silva 16.11.2020 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vim do passado pra dizer que trabalhei nesse edifício e ele é um lixo cheio de baratas, esse modelo de locação acabou com a pandemia.
Luís André Garrido Gabriel
Luís André Garrido Gabriel 16.11.2020 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vania Maria Lara Oliveira Silva tem barata mesmo? é muito ruim o prédio?
Lucas FC
Lucas FC 14.11.2020 0:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nego que paga mil e quatrocentos conto num ativo só pode ser louco das ideia. compra uma ação de uma empresa e vá ser feliz. larga esse troço de imóvel pra lá
Augusto Cassiano
Augusto Cassiano 14.11.2020 0:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o pior é que estou observando esse ativo , a meses , já tá vindo da casa dos 3mil$ e só cai , coitado de quem tá com preço médio de 3 mil
Stewart Mrt
Stewart Mrt 12.11.2020 22:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opinião sincera de vocês amigos, compensa entrar agora 1.422,00, o futuro é bom para este ativo?
Leonardo Paiva
Leonardo Paiva 12.11.2020 22:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei a 1.445,00 e pretendo comprar mais na faixa dos 1.300,00. Pensando a longo prazo acho uma boa p/vp ta 0,4
Matheus Campanha
Matheus Campanha 12.11.2020 22:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas tá desocupado ..pqp .. vcs falam besteira demais .. a caixa vinha pedindo pra baixar o aluguel a pelomenos 4 anos .. aff
Guilherme Rocha
Guilherme Rocha 12.11.2020 22:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprou mais agora que tá 1160?
Mauro Lins
Mauro Lins 05.11.2020 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal desesperado, mas esquecem que isso aqui é renda variável.Ficarei um tempo sem rendimentos, mas tenho confiança que serão poucos meses.O prédio tem excelente localização, é claro que não ficará vazio por muito tempo.
Fabio Dantas
Fabio Dantas 05.11.2020 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara que usem o dinheiro dos acionistas pra reformarem o prédio, ta precisando. daqui a uns 2 anos aparecerão inquilinos.
Matheus Campanha
Matheus Campanha 05.11.2020 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o próximo inquilino não vai pagar metade do que a caixa pagava kkkkkk
LUCAS FC
LUCAS FC 05.11.2020 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daqui a pouco faz um ano kkkķkkk vai esperando aí sentado que em pé vai cansar
anderson souza
anderson souza 05.11.2020 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
centro do rio abandonado. o prédio é bem localizado mas antigo. acho muito difícil alguém alugar um prédio inteiro antes da pandemia, imagina agora?
Matheus Campanha
Matheus Campanha 30.10.2020 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
30/11/2020 a caixa sai do imóvel
Junior Silva
Junior Silva 29.10.2020 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
em outubro de 2018 teve outra queda e chegou nesse fundo de r$1500 e logo voltou a 4000 r$.vestiu comprando mais.
Junior Silva
Junior Silva 29.10.2020 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaaaaaaz,se fosse pra cair já tinha caído.quem comprou de 1500 acredito que se deu muito bem.esse valor está descontado já a saída da caixa,e segundo Informação ainda não oficial,já tem grupo querendo ser o primeiro a alugar o imóvel.a qqr momento sobe novamente.mas não vamos nos precipitar.pés no chão.
Shinaider Santana
Shinaider Santana 29.10.2020 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fonte da informação: Tias do zap
Guia da Terapia
Guia da Terapia 29.10.2020 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Shinaider Santana Gosto de ver os comentários anteriores pra ver as previsões das mães Dinah
Augusto Cassiano
Augusto Cassiano 28.10.2020 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pandemia voltando , provável que cai mas .
bruno benincasa
bruno benincasa 28.10.2020 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei, acho que nao pela analise grafica
Augusto Cassiano
Augusto Cassiano 28.10.2020 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já caiu oque tinha pra cair deve manter.esse preço, entrei em 1500 tbm !
bruno benincasa
bruno benincasa 28.10.2020 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boaa, entrei em 1600 e sai em 1696 por ter entrado errado, devia ter percebido os 1480
Gabriel Konkol Junior
Gabriel Konkol Junior 27.10.2020 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compensa entrar no fundo nesse momento? Valor mínimo atingido!! Alguém possui alguma informação mais relevante sobre negociações de locações??
Claudio Gaino
Claudio Gaino 27.10.2020 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado pois vai ser desocupado por completo pela caixa, vacancia sera 100% sem inquilino sem rendimento e ainda por cima gastos, tomaria cuidado mas tendo em vista o valor do imovel tambem complicado amigo ! Dificil resposta
Di Borges
Di Borges 27.10.2020 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem gente aqui que a saída de um inquilino sinignifica a demolição do prédio. acordem, sai um entra outro. sou jovo, tenho 37 anos....pressa eu não tenho. daqui alguns meses volta no patamar de 4 mil.....quem sabe 6 mil como aconteceu em 2016!!!!
Vinicius Silva
Vinicius Silva 27.10.2020 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai se dar bem quem está comprando agora, quando locar de novo com contrato longo deve subir pra mais do que estava, visto que a cotação que estava já levava em conta a possibilidade da Caixa desocupar o imóvel.
Gabriel Konkol Junior
Gabriel Konkol Junior 27.10.2020 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compensa entrar no fundo nesse momento? Valor mínimo atingido!! Alguém possui alguma informação mais relevante sobre negociações de locações??
Claudio Gaino
Claudio Gaino 27.10.2020 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.