Fator Verità Fundo de Investimento Imobiliário (VRTA11)

BM&FBovespa
95,90
+0,01(+0,01%)
  • Volume:
    23.746
  • Compra/Venda:
    95,90/95,91
  • Var. Diária:
    95,50 - 96,28
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Brasil
  • ISIN:BRVRTACTF008

VRTA11 Fórum de Discussão

Qual sua opinião sobre FII Fator Verità?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Todos os Comentários

(117)
  • Quando liberam as cotas da emissão?
    1
    • esta subscriçào pode vender? nao encontrei aonde pesquisar
      1
      • Nao
        0
    • Ate q dia pode exercer ?
      0
      • Até dia 25/11. Dia 26 será decontado o valor da subscrição.
        0
    • 1.20 dividendo
      0
      • Caindo hoje
        0
        • Alguem sabe o motivo?
          1
        • Vai ter nova rodada de emissão de cotas no valor de 97,00.
          2
      • ele sai falando a mesma coisa em todos outros FII... kkk esse tem tempo hein. Daqui a pouco acaba o 3g e ele para
        0
        • VOCÊ VAI SER TAXADO!!!. faz arminha 🔫🔫 com a mão agora, bate na panela, mostra a DARF paga e grita MITO para todos ouvirem, tá bom?
          11
          • Antonio Moraese pq o outro não fez?
            0
          • Pq o outro não tem coragem de tomar medidas impopulares, mesmo que por um bem maior...querem manter os jeguinhos ali, comendo capim e cheios de auxílios, para não reclamarem de naaaaada, só votar o 13 e tá tudo certo!!!! É votar na gente que tá tudo certo.
            4
          • Medo de desagradar o povão e não ser eleito de novo
            0
        • Cotistas perderam a paciência
          4
          • por que?
            1
          • Rafique RessAssista o vídeo do canal do Tetzner de dois dias atrás.
            0
          • tributação
            2
        • vale a pena comprar nesse valor?
          0
          • Se vc espera um pouco pode compra mais barato
            1
          • Mais e um otimo fundo
            1
        • deu um 115,04 nervoso agora pouco.
          0
          • vale a pena entrar a longo prazo
            1
            • Sabem dizer porque subiu tanto ?
              2
              • Digo igpm
                0
              • pagando bom yield
                2
              • pagando bom yield
                2
            • 🚀🚀🚀
              3
              • Disparando !
                2
                • Excelente FII, vai valorizar muito ainda, continuo aportando todo mês, excelente dividendo mensal
                  2
                  • Comprei 40 cotas mês passado. Aqui é comprar para longo prazo e ficar recebendo rendimentos todos os meses.
                    0
                  • quanto da de rendimentos mensalmente para essas cotas? Poderia me explicar por gentileza? Sou leiga
                    0
                  • Renata Gonçalves cerca de 72 centavos por mês, a cada cota que vc tiver
                    0
                • Mercado meio maluco, mês passado o preço caiu abaixo da última emissão(R$103,05). Atualmente, parece ser difícil comprar por menos de R$105. Isso em uma semana para um FII de CRI's é muita variação.
                  1
                  • Certamente indicação de analista de corretora ou casa research de peso
                    0
                • Acho que não consigo mais comprar pelo preço R$103,50.  Estão falando, Baroni incluso, sobre o VRTA11 no YouTube.
                  1
                  • essa açao e muito boa
                    6
                    • essa e top
                      0
                      • essa e top
                        0
                        • sobe pra que eu me livre desse karma
                          6
                          • 0,51 agora de DY que M em só ta diminuindo
                            5
                            • Subiu.. 0,61 agora.
                              0
                            • O fundo está com dinheiro em caixa, quando alocar vai ficar em média 0,70 e ,0,75
                              0
                          • 0:51 centavos agora 😲 que merda em só está diminuindo
                            4
                            • o que está acontecendo com esse fundo???
                              1
                              • Acabou de passar por emissão de novas cotas.
                                0
                              • Aumentou o número de cotas, dividiu o rendimento por mais cotas, tem dinheiro em caixa para comprar mais papéis, quando alocar o dinheiro os rendimentos deverão subir.
                                0
                              • tomara que volta para os 0,96
                                0
                            • pq os dividendos diminuiu assim???
                              3
                              • Relaxa. Na verdade o dividendo anterior é que foi muito alto, voltou um pouco para os padrões dos meses anteriores. E teve nova emissão. E mais, quase todos os outros FII diminuiram também.. até o famoso KNRI.
                                0
                              • tomara que volte pelo menos nos 70 a 80 centavos
                                0