Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Economia da China cresce no menor ritmo em um ano

RB Capital Desenv. Resid. II Fdo Inv Imob - FII (RBDS11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
13,38 +1,60    +13,58%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 872
  • Compra/Venda: 11,81 / 13,38
  • Var. Diária: 13,33 - 13,53
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRBDSCTF006 
FII RB Capital Desenvolvimento Residencial II 13,38 +1,60 +13,58%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RBDS11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre RB Capital Desenv. Resid. II Fdo Inv Imob - FII
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Anderson Rangel
Anderson Rangel 06.10.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faliu? vale a pena apostar hoje
Edgar Araújo
Edgar Araújo 01.09.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ramon Canabarro
Ramon Canabarro 30.01.2021 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse fundo ainda vale compra ?
Senior ANALISTA
ANALISTA_SENIOR 17.04.2020 6:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDA RECOMENDADA !!!! URGENTE !!! MADEIIIIRAAAA
O patrão SOU EU
O patrão SOU EU 16.04.2020 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como está vá situação desse foi hoje. oque vcs acham vendo?
Senior ANALISTA
ANALISTA_SENIOR 15.04.2020 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDA recomendada. COMPRA somente apos queda a 35. Bom dia a todos.
Senior ANALISTA
ANALISTA_SENIOR 15.04.2020 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recomendo venda.....compra apos baixa a 35 recomendada. Bom dia a todos.
Arlan Carpini
Arlan Carpini 15.04.2020 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baixou a 20. Nossa
alexsandro Pessoa
alexsandro Pessoa 14.04.2020 17:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pura bucha
Cleiton Gonçalves
Cleiton Gonçalves 02.03.2020 19:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
madeiraaaa
Jones Kleber Santos
Jones Kleber Santos 05.02.2020 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa Noite!alguém tem alguma informação do motivo de não pagarem nada aos cotistas nos últimos dois meses?Ainda vale a pena segurar e está na hora de vender?
Jones Kleber Santos
Jones Kleber Santos 05.02.2020 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa Noite!alguém tem alguma informação do motivo de não pagarem nada aos cotistas nos últimos dois meses?Ainda vale a pena segurar e está na hora de vender?
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 11.01.2020 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa Amortização é descontado da cotação? esse fundo vai fechar em dezembro desse ano?
gelso schwertz
gelso schwertz 27.12.2019 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como faço pra comprar 1000 ações? não tem quem vende.
Carlos Lemes
Carlos Lemes 05.12.2019 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Atenção Aqui sled3 vai ter troca da administração no dia 11 de agora e de Diretor Presidente vai ser exatamente no dia 26 ai Nave Espacial vai decolar e ultrapassar o infinito e o além dos nossos sonhos kkkkkkk
Edison REis
Edison REis 05.11.2019 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rect12 tá valendo centavos e tá com 60 por cento de alta
Bruno Araujo
Bruno Araujo 13.10.2019 4:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Existe Nota de comunicaçao divulgada pela RB Capital em 03/10/19 em que desconhece haver fato relevante que possa justificar a oscilaçao do papel desde Setembro/19 até inicio desse mês, quando o papel teve queda de 16%. Quem se arrisca a comprar?
Dane Tabosa
Dane Tabosa 13.10.2019 4:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando pagar o dividendo deste mes vai ser mais uma porada em quem segurou o papel... perdi um bom dinheiro nesta ação
Weslei Costa
Weslei Costa 13.10.2019 4:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei em 85 e tmb perdi uma grana mas vou aguardar os dividendos acho que vai valer a pena
Weslei Costa
Weslei Costa 13.10.2019 4:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dane Tabosa Você sabe quando é a data de pagamento dos dividendos?
Weslei Costa
Weslei Costa 10.10.2019 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que está acontecendo com este fundo?
Martins MP
Martins MP 10.10.2019 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Este FII tem prazo de duração até o dia 31/12/2019, daqui pra frente é só ladeira... Pesquisem seus investimentos - para FII -> Funds Explorer , com , br
Lucian Alves
Lucian Alves 10.10.2019 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e como explica o vpa de 93$ por cota? em 31/12 tem que zerar o saldo?
Kleber Orson
Kleber Orson 24.09.2019 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal não sei se estou enganado, mas vi algo a respeito desse fundo que ele esta vendendo seus ativos, por isso esta pagando mais dividendos na medida em que vai vendendo, ou seja o fundo vai encerrar em 2019, bom quem esta comprado da uma pesquisada a respeito, abraços.
Dane Tabosa
Dane Tabosa 24.09.2019 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom saber... vou olhar
Dane Tabosa
Dane Tabosa 23.09.2019 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pm 215.50
Luthyano Costy Coyste
Luthyano 02.09.2019 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fundo resistência 140
Anthony Beaty
Anthony Beaty 02.09.2019 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
palhaçada derrubaram 1 dia util após contabilizarem o provento
Anthony Beaty
Anthony Beaty 02.09.2019 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
palhaçada derrubaram 1 dia util após contabilizarem o provento
Vamos Nessa
Vamos Nessa 21.08.2019 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pm 215,50
Vamos Nessa
Vamos Nessa 20.08.2019 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá sem fundo
Baby Shark BuyNHold
Baby Shark BuyNHold 20.08.2019 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.