Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

BR Capital Distribuidora de Titulos e Valores Mobiliarios SA (FLMA11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
119,95 +4,95    +4,30%
01/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 331
  • Compra/Venda: 116,00 / 119,95
  • Var. Diária: 114,63 - 119,97
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRFLMACTF009 
BR Capital Distribuidora de Titulos e Valores Mobi 119,95 +4,95 +4,30%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

FLMA11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre BR Capital Distribuidora de Titulos e Valores Mobiliarios SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
investidorr conservadorr
investidorr conservadorr 03.11.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só esperando aumentar mais a Selic para entrar mais...
Evandro Daolio
Evandro Daolio 14.10.2021 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe o pq da queda de hj dia 14/10?
Bruno Queiroz
Bruno Queiroz 14.10.2021 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mesmo motivo de todas as quedas, aumento de juros
Meire P Gonçalves
Meire P Gonçalves 08.10.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Graças a Deus, recebi minhas cotas que foram a leilão 🙏🙏
Kenad Araújo
Kenad Araújo 08.10.2021 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra mim também já caiu a fração, perdi bem pouco do valor investido
Josinaldo Alves
Josinaldo Alves 08.10.2021 7:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia No Banco 🏦 inter já caiu a Fração da cota aleluia ia perder R$120,00 :)
Marcelo Del Matta
Marcelo Del Matta 30.09.2021 20:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prezados Senhores, A BR-Capital informa que foi leiloada a totalidade das cotas remanescentes do agrupamento ocorrido no dia 1º de junho. Apuramos o valor de R$ 2.249.349,13 no leilão das 17.141 cotas remanescentes, o que corresponde a R$ 131,22 (cento e trinta e um reais e vinte e dois centavos) por cota. No dia 08 de outubro será distribuído o valor correspondente a cada cotista que na data do agrupamento teve frações de cotas enviadas à leilão.
FERNANDO LOPES
FERNANDO LOPES 30.09.2021 20:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã sera que cai nosso dinheiro???
Marcelo Del Matta
Marcelo Del Matta 30.09.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prezados Senhores, A BR-Capital informa que foi leiloada a totalidade das cotas remanescentes do agrupamento ocorrido no dia 1º de junho. Apuramos o valor de R$ 2.249.349,13 no leilão das 17.141 cotas remanescentes, o que corresponde a R$ 131,22 (cento e trinta e um reais e vinte e dois centavos) por cota. No dia 08 de outubro será distribuído o valor correspondente a cada cotista que na data do agrupamento teve frações de cotas enviadas à leilão.
Matheus Hernandes
Matheus Hernandes 29.09.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A brcapital me respondeu que cerca de 15 mil das 17 mil frações de cotas já foram negociadas. Eu acho que dentro de um mês, mais ou menos, sejamos ressarcidos.
Juliano Goncalves
Juliano Goncalves 18.09.2021 1:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq este fundo esta caindo tanto?
Marcao depaula
Marcao depaula 03.09.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o leilao das cotas ja era? alguem tem noticia?
Guilherme Teles
Guilherme Teles 03.09.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada de novidade, fora que a Brcapital não informou mais nada
Elton Santos
Elton Santos 24.08.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
v3ja o que aconteceu com a advanced dh!!!!a bolsa e a cvm permitiram que uma empresa irregular operasse na bolsa de valores.. E o que acontece???a empresa saio da bolsa levando o dinheiro do investidor!!!! aí a corretora diz , veja com o escriturado que é o Itaú, aí o Itaú diz que não é o escriturador!!! a cvm diz que não tem nada a ver com isso!!! e aii????quem é que tem a ver????
Elton Santos
Elton Santos 24.08.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais se não pagar . não me admira!!
Elton Santos
Elton Santos 24.08.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
total desrespeito mesmo!!
Anderson Nunes
Anderson Nunes 24.08.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê o leilão? Nada de informação, total desrespeito.
Maicon Vasconcelos
Maicon Vasconcelos 16.08.2021 22:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, hoje é dia 16 de agosto, o agrupamento foi feito no dia 01 de junho é até agora não caiu na conta o valor às minhas cotas. Como proceder? Estou cogitando entrar com representação na CVM. Alguém tem informações sobre o fundo Flma11?
Guilherme Teles
Guilherme Teles 16.08.2021 22:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e o pior que a BrCapital não soltou nenhum comunicado e nem nada, eles não estão nem ai para os pequenos investidores
Marcelo del Matta
Marcelo del Matta 16.08.2021 22:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não informam nada, respeito 0 com o pequeno
CRISTIANO DE AMORIM
CRISTIANO DE AMORIM 15.08.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite galera algum sócio aqui pode me informar quanto está pagando por cota ??. Agradeço desde já .
Guilherme Teles
Guilherme Teles 15.08.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Último provento 0,48
CRISTIANO DE AMORIM
CRISTIANO DE AMORIM 15.08.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matheus Neves
Matheus Neves 04.08.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais alguma informação dos leilões?
Anderson Nunes
Anderson Nunes 04.08.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá difícil
Relacionamento Brcapital
Relacionamento Brcapital 29.07.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prezados investidoresAs cotas remanescentes do agrupamento de cotas foram encaminhadas para leilão.Todas as cotas remanescentes serão vendidas em leilão.Até o momento não foram vendidas todas as cotas remanescentes do agrupamento de cotas. Os leilões serão feitos até a venda total das cotas.Portanto, será agendado novo leilão.Após a venda total das cotas, os cotistas receberão os créditos na conta.O valor de venda das cotas no leilão é sempre com base nos valores negociados naquela data.O valor pago será proporcional à fração das novas cotas.Abaixo encaminho as informações referentes ao agrupamento e aos leilões.
Naualy Ellen
Naualy Ellen 29.07.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! As informações referentes ao agrupamento e aos leilões não vieram, poderia comentar?
Andre Rodrigues
Andre Rodrigues 29.07.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e aí nada ainda?
Relacionamento Brcapital
Relacionamento Brcapital 29.07.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Relacionamento Brcapital
Relacionamento Brcapital 29.07.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Relacionamento Brcapital
Relacionamento Brcapital 29.07.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guilherme Teles
Guilherme Teles 29.07.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algumas feedback sobre os leiloes foram concluidos ??
Camila Matias
Camila Matias 19.07.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novo leilão agendado para 21/07 e caso não sejam vendidas todas as contas, leilões continuarão a ser realizados até 28/07. Está difícil
Camila Matias
Camila Matias 19.07.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Felipe Lima
Felipe Lima 19.07.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algumas feedback sobre os leiloes foram concluidos ??
FERNANDO LOPES
FERNANDO LOPES 16.07.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.