Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Gerdau SA Pref (GGBR_p)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,56 +0,22    +5,07%
12:52:00 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 260
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 4,42 - 4,56
Tipo:  Ações
Mercado:  Alemanha
ISIN:  BRGGBRACNPR8 
S/N:  909187
Gerdau PN 4,56 +0,22 +5,07%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GGBR4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gerdau SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Iury Pires
Iury Pires 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O BofA tem recomendação de compra para Gerdau (GGBR4). Os analistas do banco elevaram a recomendação da Gerdau de neutra para compra e o preço-alvo foi de R$ 38 para R$ 48,00
Samuel Cirino da Silva
Samuel Cirino da Silva 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero que vá a esse valor ou passe, assim minhas Goau4 vão no embalo rsr Se GGBR4 for a 48,00 Goau4 irá a 21,10, meu sonho rsr
Bruno Pigossi
Bruno Pigossi 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal será que rompe os 29.20 hoje..? vejo que diminuiu um pouco o volume ....
Iury Pires
Iury Pires 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechando hj acima de R$29,00 está ótimo.
Bruno Pigossi
Bruno Pigossi 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa Iury....foi um bom dia hem pessoal....está na hora de colher os frutos.
Iury Pires
Iury Pires 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Pigossi ta cedo, amigo. So vou deixar pra colher em R$34,00, próximo alvo
Luiz Moura
Luiz Moura 18.01.2022 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gerdau indo muito bem hoje! Rumo aos R$31! 🚀
Marco Rohr
Marco Rohr 17.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite investidores , entrando p sociedade pm 2766
Mostrar respostas anteriores (2)
Marco Rohr
Marco Rohr 17.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que amanha recupere pelo menos a metade da queda de hj
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 17.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não quis entrar em USIM5?
Marco Rohr
Marco Rohr 17.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Francisco entrei na semana no 13.87 , eu fiquei vendo ela hj , mas fui na gerdau
Marco Rohr
Marco Rohr 17.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale ta foda pra voltar ,vou esperar as opcoes
Marco Rohr
Marco Rohr 17.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vencimento de opcoes*
Iury Pires
Iury Pires 17.01.2022 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O leilão de hoje foi um assalto a mão armada! Essa IBOVEGAS não vale nada!
Thiago Henrique Nascimento
Thiago Henrique Nascimento 17.01.2022 0:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e ai. qual esta melhor agora? GGBR3, GGBR4, GOAU3, GOAU4?
Samuel Cirino da Silva
Samuel Cirino da Silva 17.01.2022 0:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ggbr3 e goau3 são ações ordinárias, que te dão direito a voto em assembléia, elas têm menos liquidez. São mais apropriadas pra quem quer controlar ou pelo menos ter influência nas votações nas assembléias. Já GGBR4 e goau4 são preferenciais, tem 10% a mais de dividendos que as outras, mas não tem direito a voto, porém tem liquidez muito superior. Quando a empresa está no Novo Mercado ela só tem ações ordinárias, não é o caso da Gerdau e da Metalúrgica Gerdau, essas empresas ainda mantém ações ordinárias (grande parte com o controlador da empresa) e ações preferenciais (que são mais negociadas, principalmente pra quem não tem grana o suficiente ou não tem interesse em votar e/ou manter controle da companhia). Pessoalmente prefiro sempre ações preferenciais, exceto quando a empresa não as tem. Pessoalmente tbm preciso ações da holding (Goau4), valor nominal menor, paga excelentes proventos, mas ambas as empresas são excelentes.
Luiz Moura
Luiz Moura 15.01.2022 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matéria interessante, título: Brazil’s Gerdau is a low-priced steel name to consider. Na matéria elencam 5 nomes a serem considerados como investimento, Gerdau (GGB) apareceu em rank 2.Fizeram uma explanação sobre crescimento de lucratividade (CV) vs valorização da ação (VA).1 - Canadian Natural Resources Ltd 1.085,40% e 74,90%2 - Gerdau (GGB) 474,10% e 3,2%3 - Euraz PLC 244,80% e 32,804 - Zim Integrated Shipping Services Ltd 661,30% e 377,90%5 - Yara Internacional ASA 64,90% e 22,60%.A adr subiu 4,49% na semana e quase 2% no after market de sexta.Pra mim eu não tenho dúvidas que este ano será o ano da infraestrutura e que estamos posicionados numa ação descontada. O preço do vergalhão segue sustentado em paramares altos, fechou ontem com queda de 0,22% a $1,690.97 usd.Vamos em frente!
Luiz Moura
Luiz Moura 15.01.2022 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O governo federal tem R$600 bilhões em obras e concessões contratadas para esse ano.
Iury Pires
Iury Pires 14.01.2022 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que vergonha essa Gerdau, é de dar nos nervos!!!!
Iury Pires
Iury Pires 14.01.2022 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos R$31,00
Luiz Moura
Luiz Moura 13.01.2022 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que pena Claudio, o vergalhão continua subindo 0,26%
Claudio Borin
Claudio Borin 13.01.2022 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opa Luiz. Fique tranquilo eu vou voltar no curtíssimo prazo. Só vou aproveitar BB subir, vender lá e volto aqui. Deu sinal de alta no curto prazo em BB, bateu 32 vendo lá é aporto aqui. É que eu acompanho muito tempo BB é quando sobe, sobe 10% de uma vez. A probabilidade é muito alta de ganho a curto prazo
Iury Pires
Iury Pires 13.01.2022 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claudio Borin O bom filho a casa torna. Não deixa o bonde passar… aproveita essa correção que teve pra retornar
Luiz Moura
Luiz Moura 13.01.2022 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claudio Borin boa sorte, sua leitura está bem acertiva!
Claudio Borin
Claudio Borin 13.01.2022 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou pessoal. Vendi tudo Hoje para ir para o BB, que está com tendência de alta, mas volto logo logo aqui quando realizar lucro lá. Gerdau e BB são minhas ações favoritas, só acho que a curtíssimo prazo há maior chance de BB
Claudio Borin
Claudio Borin 13.01.2022 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Iury Pires
Iury Pires 13.01.2022 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saiu no memento de tendência de alta? Aptoveita que caiu um pouco hj e compra mais. Aqui tem potencial de subir mais que BB. Mesmo assim, boa sorte.
Claudio Borin
Claudio Borin 13.01.2022 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim. Eu acho que Gerdau vai subir muito mais este ano, mas BB caiu demais em novembro e dezembro e agora deve recuperar bem com o pré balanço. Gerdau deve subir também, mas a curtíssimo prazo, acho que BB tem um potencial maior. Quero voltar para Gerdau sim, vou comprá -la logo, mas é só um feeling de quem acompanha BB já algum
Claudio Borin
Claudio Borin 13.01.2022 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Iury Pires
Iury Pires 13.01.2022 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe dizer o que aconteceu essa queda?
Luiz Moura
Luiz Moura 12.01.2022 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos romper os R$29? 🚀
Luiz Moura
Luiz Moura 12.01.2022 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O vergalhão subiu para $1,707.88 usd alta de +2,60%
Iury Pires
Iury Pires 12.01.2022 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que amanha é R$30
Claudio Borin
Claudio Borin 12.01.2022 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que chega em RS 31 a curto
Claudio Borin
Claudio Borin 12.01.2022 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Moura
Luiz Moura 12.01.2022 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vergalhão de Aço (Steel Rebar) subindo forte hoje na bolsa de Chicago +1,96% a $1,696.91.
Iury Pires
Iury Pires 12.01.2022 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👏🏼🚀
Luiz Moura
Luiz Moura 12.01.2022 8:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Steel Rebar - Vergalhão de aço na bolsa de Chicago alta 1,60% a 1,664 usd. O vergalhão marcou um fundo dia 01/12 $1,434 e subiu forte de lá pra cá. Esse preço de ontem é o maior dos últimos três meses.
Iury Pires
Iury Pires 12.01.2022 8:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só boas notícias. Maravilha!! 🚀🚀🚀
HulkALVES Hulk
HULKALVES 11.01.2022 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adr 3,92% de alta ta de brinks
Julius Latrellis
Julius Latrellis 11.01.2022 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gerdau e sempre a ultima a subir dos pares
Luiz Moura
Luiz Moura 11.01.2022 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só perdeu para Usiminas ontem.
Claudio Borin
Claudio Borin 11.01.2022 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gerdau diz que operações em MG são afetadas por chuvas
Iury Pires
Iury Pires 11.01.2022 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso não quer dizer nada, amigo.
Iury Pires
Iury Pires 11.01.2022 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A companhia, que tem operações de produção de aço e mineração em MG, afirmou que apesar dos problemas, "o abastecimento aos clientes segue inalterado" e que estas dificuldades "devem ser mitigadas dentro dos próximos dias".
Luiz Moura
Luiz Moura 10.01.2022 23:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Construção Civil vai fechar o ano com crescimento de 7,6%, mesmo com o aumento de juros, que afeta mais as construtoras, em 2022 projeta-se crescimento. O bom da Gerdau que isto é um braço pois o vergalhão de aço é usado em estradas, pontes … a matéria cita que o déficit habitacional cresceu para 6,70%, seja casa Verde Amarela, alto padrão ou estradas a demanda vai continuar forte no Brasil, independente das eleições.
Iury Pires
Iury Pires 10.01.2022 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
carteira Top Picks XP. O analista avalia que a ação da Gerdau segue acima da média de 200 dias projetando preço entre R$ 30,45 e R$ 34,00.
Iury Pires
Iury Pires 10.01.2022 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Moura
Luiz Moura 10.01.2022 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claudio Borin
Claudio Borin 10.01.2022 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RS 34 é pouco. Ação vale mais do que RS 40
Iury Pires
Iury Pires 10.01.2022 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claudio Borin no curto prazo, amigo.
Luiz Moura
Luiz Moura 08.01.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estudo sobre o pacote de infraestrutura nos Estados Unidos.Valor $1.1 trilhão de usd, os pilares do pacote são:$621 bilhões - Pontes, estradas, transporte público, portos e aeroportos.$300 bilhões - construção e reforma de moradias populares$174 bilhões - modernização de 20 mil milhas (32 mil kms) de rodovias e dez das pontes economicamente mais significantes.A AISI - American Iron and Steel Institute estima que a cada $1 bilhão requer 50 mil vergalhões de aço.São mais de R$6 trilhões de reais em obras e o mercado não está precificando isto. Posso estar errado mas acredito que a desaceleração da produção na China na contra mão e o aumento da demanda americana vão manter os preços do vergalhão de aço em ótimos patamares.
Mostrar respostas anteriores (6)
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 08.01.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que esse pacote depois das noticias de hoje no EUA ainda continua de pé?
Iury Pires
Iury Pires 08.01.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Moura
Luiz Moura 08.01.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abraão Lincoln o pacote está aprovado pela câmara e pelo senado! Qual é essa notícia de hoje que cancelaria o pacote, amigo?
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 08.01.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Moura não cancelar o pacote, me coloquei errado, frear a euforia seria o certo. A retirada dos estimulos não poderia influenciar nele? É essa a pergunta!
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 08.01.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Moura eu tenho as mineradoras na carteira, mas olho mais para a China por que não confio do que para os EUA. Mas a questão da Omicron por la me chamou a atenção.
Claudio Borin
Claudio Borin 07.01.2022 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje eu não comprei mais guerdau porque não quero sair de BB, que está muito descontado, mas se BB tivesse um pouco mais alto, eu hoje aumentaria minha posição em
Claudio Borin
Claudio Borin 07.01.2022 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Moura
Luiz Moura 07.01.2022 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BB está muito barato mesmo, depois das eleições se o PT não ganhar vou comprar e sentar na ação por pelo menos 4 anos.
Samuel Cirino da Silva
Samuel Cirino da Silva 07.01.2022 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por outro lado, o pt ganhando, Deus nos livre rsrs BB vai ficar ainda mais descontado. rsrs
Claudio Borin
Claudio Borin 07.01.2022 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BB valendo 0,58 x o valor patrimonial . Previsao de lucro de RS 22 bi em 2022. Valor de mercado negociado de 3,5 x O lucro. Creio que nestes preços já está precificado uma Vitória do Lula.
Claudio Borin
Claudio Borin 07.01.2022 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E se Lula ou Bolsonaro não vencer creio que dobra de valor até o início de 2023
Luiz Moura
Luiz Moura 07.01.2022 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ordem de compra executada +22.600 por R$26,86. Paciência, resiliência e fundamentos.
Mostrar respostas anteriores (1)
Luiz Moura
Luiz Moura 07.01.2022 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Completei 94.000 ações, moro nos Estados Unidos e sei o que será o pacote de infraestrutura em 22/23.Tenha calma vamos colher os frutos.Plantar, regar, bater sol e no final a colheita.
Iury Pires
Iury Pires 07.01.2022 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc é forte, amigo. Hj estou com 12.400 ações com PM em R$27,05. Na expectativa de chegar em R$31,00
Luiz Moura
Luiz Moura 07.01.2022 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda não fiz a média, mas os 71.400 tenho a R$24,75. Vamos em frente, com humildade e acreditando nos fundamentos. Abraço
Iury Pires
Iury Pires 07.01.2022 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Moura só não dá pra entender como o dia de hoje, todo cenário favorável para o setor, a ação não sobe.
Claudio Borin
Claudio Borin 07.01.2022 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz. Vai dobrar seu capital, assim como eu vou também.
Iury Pires
Iury Pires 07.01.2022 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo em alta e essa praga aqui despencando
Claudio Borin
Claudio Borin 07.01.2022 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.