Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Blue Tech Solutions EQI SA (BLUT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,00 0,00    0,00%
10/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 50.900
  • Compra/Venda: 1,00 / 1,01
  • Var. Diária: 0,99 - 1,01
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBLUTACNOR8 
Blue Tech Solutions ON 1,00 0,00 0,00%
Resumo:Neutro
Médias Móveis:VendaCompra (5)Venda (7)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (6)Venda (1)

Pontos de Pivô10.08.2022 20:51 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 0,97 0,98 0,99 1,00 1,01 1,02 1,03
Fibonacci 0,98 0,99 0,99 1,00 1,01 1,01 1,02
Camarilla 0,99 1,00 1,00 1,00 1,00 1,00 1,01
Woodie's 0,97 0,98 0,99 1,00 1,01 1,02 1,03
DeMark's - - 0,99 1,00 1,00 - -

Ind. técnicos10.08.2022 20:51 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 52,310 Neutro
STOCH(9,6) 75,000 Compra
STOCHRSI(14) 99,215 Sobrecompra
MACD(12,26) 0,000 Neutro
ADX(14) 26,517 Venda
Williams %R 0,000 Sobrecompra
CCI(14) 141,0853 Compra
ATR(14) 0,0107 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0050 Compra
Ultimate Oscillator 55,209 Compra
ROC 1,000 Compra
Bull/Bear Power(13) 0,0120 Compra

Compra: 6

Venda: 1

Neutro: 2


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis10.08.2022 20:51 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 1,00
Compra
1,01
Venda
MA10 1,00
Compra
1,00
Compra
MA20 1,00
Compra
1,00
Compra
MA50 1,01
Venda
1,01
Venda
MA100 1,01
Venda
1,02
Venda
MA200 1,04
Venda
1,04
Venda

Compra: 5

Venda: 7


Resumo:Venda

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BLUT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Blue Tech Solutions EQI SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luis Renato
Luis Renato 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a coisa tá feia
Bruno Barbosa
Bruno Barbosa 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou com uma boa visão desse investimento, vou investir um pouco, se for bom mesmo, eu continuo.
nando portal
nando portal 02.08.2022 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sádio silva
Sádio silva 28.07.2022 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vergonhoso uma ação dessa não sair do lugar...
altino ferreira filho
altino ferreira filho 15.07.2022 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É...aqui, ultimamente, tá bem agitado. Porque será ?
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 14.07.2022 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem não saiu tá esperando o q????1.10 é topo isso vai cair junto com a BLUT 4 e vai agrupar. COMPRADORES DE TOPO SAI ANTES Q SEJA
Mostrar respostas anteriores (2)
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 14.07.2022 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa sorte. Não estou nela faz tempo sai quando bateu $1.40Mas fique a vontade dps não diga q não avisei. 40mil ações neste lixo é complicado heim. Desculpa falar.
Lúzio Gonzaga
Lúzio Gonzaga 14.07.2022 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já estou com 270 mil ações com a intenção de chegar a 400 mil e zero preocupação. Temos um grupo q hj de 30 a 35*/. do free float é nosso e ninguém tem intenção de sair antes de 2 anos. Conhecemos os controladores e gente q trabalha junto com eles. Não é nenhuma aventura. Estudamos o Case a mais de 1 ano. Tranquilo nem precisa pedir desculpas. Boa sorte nos seus investimentos também. Abraço
Roberto Costa
Roberto Costa 14.07.2022 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Booa Luzio. Esses caras entram na bolsa e nem se dão o trabalho de LER nada! Nem se dão o trabalho de entrar no RI da empresa, conhecer a governança, etc... Bons negócios a todos!
Lúzio Gonzaga
Lúzio Gonzaga 14.07.2022 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valeu! Bons negócios.
Pedro Gaia
Pedro Gaia 14.07.2022 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porque não fazem isso na Blut4 também?
Aglim Aglim
Aglim Aglim 14.07.2022 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isac Alves
Isac Alves 12.07.2022 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde...nossa deu uma arrancada boa...mais 15%...concerteza tá reagindo bem...esta semana vai ser concerteza de alta
Roberto Costa
Roberto Costa 12.07.2022 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também acho...
Michel Trader
Michel Trader 09.07.2022 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Infelizmente aqui já era, só depois do Grupamento agora, (4:1).
Brando Vilas Bôas
Brando Vilas Bôas 06.07.2022 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM FILIPE FORTES E YURI DIAS, DA BLUE TECH (BLUT3) | SARACAST #6 -YouTube
Roberto Costa
Roberto Costa 06.07.2022 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Turnaround a vista!!!! Muito boa a entrevista!!
Andre Felipe
Andre Felipe 06.07.2022 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade falou, falou, mas não disse muito. Sigo comprado.
Roberto Costa
Roberto Costa 06.07.2022 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.