Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Intelbras SA Ind. Comunicações Eletrônica Brasileira (INTB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
24,68 -0,27    -1,08%
29/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 619.000
  • Compra/Venda: 24,68 / 24,77
  • Var. Diária: 24,46 - 24,99
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRINTBACNOR9 
Intelbras ON 24,68 -0,27 -1,08%
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

INTB3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 29,3%
Margem Operacional TTM 10,96%
Margem Líquida TTM 11,43%
Retorno Sobre Investimento TTM 16,88%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Receita Total 866,2 906,78 758,98 724,95
Lucro Bruto 253,62 257,28 224,88 218,53
Receitas Operacionais 90,31 103,14 74,63 88,83
Lucro Líquido 99,17 100,42 89,23 85,08

INTB3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 1,37
Liquidez Corrente MRQ 2,66
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 14,49%
Dívida Total em Capital MRQ 21,06%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Total do Ativo 3351,75 3555,8 3148,29 2947,02
Total do Passivo 1376,04 1655,37 1313,65 1131,76
Total do Patrimônio Líquido 1975,71 1900,43 1834,64 1815,26

INTB3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 1,29
Receita/Ação TTM 9,94
Fluxo de Caixa Operacional  -13,16%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Período: 3 Meses 12 Meses 9 Meses 6 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -133,55 -42,12 -38,04 -202,95
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -43,39 -236,54 -193,29 -142,46
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -100,99 466,54 426,1 519,86
Variações Líquidas no Caixa -277,92 187,88 194,76 174,44
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

INTB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Intelbras SA Ind. Comunicações Eletrônica Brasileira
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 14.06.2022 8:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi só xp recomendar kkk, segue o baile aqui é LP, cai compramos.
Pedro Vale
Pedro Vale 07.06.2022 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MULTIPLOS ESTICADOS 🔴 CUIDADO 🔴 ESSA XP É MUITO ESPERTINHA... SE LIGA HEIM GALERA!!!
André Junqueira
André Junqueira 07.06.2022 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pl de 22 não me parece tão esticado. Esticado está weg, petz,...
Gaspar Júnior
Gaspar Júnior 27.05.2022 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aportando cada vez mais, quero ter 5% da carteira neste papel. Leiam os relatórios. Um potencial imenso!!
Gaspar Júnior
Gaspar Júnior 27.05.2022 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aportando cada vez mais, quero ter 5% da carteira neste papel. Leiam os relatórios. Um potencial imenso!!
Ronin San
Roninsan 26.05.2022 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa tem relaçao com o que? Pq cai tanto hoje com juros e dolar caindo??
Jenner Almeida
Jenner Almeida 26.05.2022 12:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que não é para tanto
Alvaro Silva
Alvaro Silva 25.05.2022 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é um mercado super interessante. Não me espanto em daqui uns anos expandir similar a Weg
Anderson Abreu
Anderson Abreu 25.05.2022 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo
Edson Terra
Edson Terra 24.05.2022 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamo Fia.....ajuda eu trocar meu roteador por um melhor....🤪🤪
josé francisco
josé francisco 09.05.2022 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo já sabe que durante o ano ocorrem quatro estações: Primavera, verão, outono e inverno. E o que isso tem a ver com o mercado financeiro. Temos os ciclos da economia. A Bolsa de Valores é como uma grande feira livre, onde você encontrará as frutas de cada estação, assim como a ações na Bolsa você tem os ciclos da economia. Fazendo uma analogia, quando temos uma seca ou fortes chuvas, em algum momento os preços vão subir, também ocorre na Bolsa de Valores, quando faltam insumos, matérias os preços sobem. Outros fatores influem na cotação dos produtos, e na Bolsa de Valores tais como: Juros, Inflação, Câmbio (Dólar). Por isso é importante quando você vai investir verificar o ciclo da economia (Mercado está em recessão, expansão da economia, o Juro estão baixos ou altos. Inflação está baixa, controlada, alta. Câmbio, se o dólar está em alta ou em baixa). Após sua análise, pesquisar os fundamentos da empresa, seu ciclo na economia, e qual a estratégia que irá adotar: em curto prazo, em médio prazo ou longo prazo. Outro ponto de sua análise: quanto os aportes, serão mensais, ou uma única vez. Os aportes mensais, semanais, quinzenais, você terá uma média de preços enquanto de uma única vez, você corre o risco de aportar na cotação em alta, e depois o mercado pode fazer uma correção para baixo. Com sua Estratégia definida,não se preocupe as quedas da Bolsa, pois a Bolsa sempre corrige. Boa sorte.
Jenner Almeida
Jenner Almeida 06.05.2022 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.