Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Lojas Renner SA (LREN3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
28,03 -0,91    -3,14%
15:08:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 8.112.300
  • Compra/Venda: 28,02 / 28,03
  • Var. Diária: 27,80 - 29,31
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLRENACNOR1 
Lojas Renner ON 28,03 -0,91 -3,14%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LREN3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Lojas Renner SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
WALSTER ALVES SILVA
WALSTER ALVES SILVA 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, sem pira! A empresa é excelente! Só está caindo devido ao pânico irracional de curto prazo + momento da nossa bolsa. Foquem no longo prazo e se lembrem do porquê de terem investido na empresa.
Jorge Doginho
Jorge Doginho 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos lá então, acreditar no negócio. Espero que estejas certo no que falas
Jorge Doginho
Jorge Doginho 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou com 2.200 ações da LREN3 a 30,71 de PM. Um pouco arrependido do negócio,, mas vamos acreditar num final feliz.
Bene Barbosa
Bene Barbosa 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paciência
Roberio Pereira
Roberio Pereira 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paciencia é uma virtude.
Thiago Ramos
Thiago Ramos 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que arrependimento de entrar nessa bosta kkkk
Eduardo Conigero
Eduardo Conigero 28.11.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jenny kkkkkkkkkkkkku, quanta coisa maluca, não sei o que vc. tomou, cheirou.Sócios da LREn3, compramos tudo o que podia na sexta-feira passada. compramos no preço que queríamos, vai até 37,00
Jenny Le Pen
Jenny Le Pen 28.11.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Covid parte 2. Começaram com as restrições de viagens mundo a fora , o próximo passo vai ser fechar tudo.
Marcelo Costa
Marcelo Costa 26.11.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais um ano sem viagem pra fora, o que fazendo muita gente comprar aqui mesmo no Brasil e aí dale Renner!!
Matheus Borges MB
Matheus Borges MB 26.11.2021 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou esperar, no minimo, até o próximo balanço trimestral. 💪🏽
Jorge Doginho
Jorge Doginho 26.11.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma vergonha tudo isso, tentar amenizar o prejuízo e cair fora dessa bagunça
Marcelo Costa
Marcelo Costa 26.11.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda irracional e manipulada como pcorreu com CeA e Magalu. Esse é o mercado brasileiro!
Thiago Ramos
Thiago Ramos 26.11.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que merda esses papéis..
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre 23.11.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diziam a mesma coisa com as outras varejistas.. que ia subir que tava tudo ok.. e o preço caindo! Nao seja bobo! Vai cair mais! e vc vai ficar baixando PM?? Ate qndo???
Luiz Rafael Cavalheiro
Luiz Rafael Cavalheiro 23.11.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESTUDAR ... ESTUDAR ... ESTUDAR ...
CARLOS FERNANDES DE SOUZA
CFSOUZA 23.11.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Rafael Cavalheiro
Luiz Rafael Cavalheiro 23.11.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpe amigo, só dei um conselho que acho salutar, acho melhor que sofrer a toa ou mesmo tentar ofender com sarcasmo.
Thiago Neglia
Thiago Neglia 23.11.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas as coisas nao acontecem no tempo que vc quer.
Thiago Neglia
Thiago Neglia 23.11.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas as coisas nao acontecem no tempo que vc quer.
Walmor Junior
Walmor Junior 22.11.2021 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sugiro a todos estarem comprados aqui esta semana ! Vem porrada para cima
Matheus Borges MB
Matheus Borges MB 22.11.2021 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To comprado e despreocupado! 👊🏽😌
CARLOS FERNANDES DE SOUZA
CFSOUZA 22.11.2021 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matheus Borges MB vozes de quem está comprado acima dos 40
Matheus Borges MB
Matheus Borges MB 22.11.2021 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CARLOS FERNANDES DE SOUZA to comprado em 30,55, amigo! Apenas 218 ações.
Diogo Cardoso
Diogo Cardoso 22.11.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lren3 faz proposta de aquisição da enju3
Gi Castro
Gi Castro 22.11.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessimo negocio se for verdade.
Bruno Junqueira
Bruno Junqueira 18.11.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta rolando noticia nos bastidores...vem coisa boa.
Luiz Carlos
Luiz Carlos 18.11.2021 5:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DAMT11B a CENTAVOS Ñ ENTREM SÓ OBSERVEM HOJE O novo dia para Ela hoje vai subir demais . aqui vai ser como a Tour11 que saiu de R$1,56 pra R$ 22,48 em apenas 2 dias
Eduardo Francisco
Eduardo Francisco 16.11.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queria ter mais$$$…
Marcelo Costa
Marcelo Costa 16.11.2021 13:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já pensou a quanto chega se ela resolve usar os 5bi que tem em caixa? Agora, se ela não comprar ninguem, quantas crises/eleições/etc ela atravessa tranquila? O nome do jogo aqui é segurança e tranquilidade!
Douglas Mendes
Douglas Mendes 13.11.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que acontece com essa ação. estava 34 e foi pra 31 mudando todo seu gráfico aí subiu chegou a 34 de novo aí derrubam ela de novo.
Eduardo Francisco
Eduardo Francisco 13.11.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi devido a bonificaçao… Mas ela volta nos R$ 40,00 logo….
Matheus Borges MB
Matheus Borges MB 12.11.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realização de lucros esperada pros “investidores” de curto prazo. To firme comprado com 5,3% de lucro nesse momento. Não perco por nada esse novo cenário de recuperação e retomada que vem pela frente 💪🏽💪🏽🚀🚀
Vitor Barbosa de Oliveira
Vitor Barbosa de Oliveira 12.11.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
- 2,36%... Curto prazo e suas bizarrices.
Vinicius Fonseca
Vinicius Fonseca 12.11.2021 5:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A bonificação é a incorporação à conta de capital social de valores que estão na conta de reserva de capital (lucro não distribuido, p ex). Ao incorporar ao capital social podem emitir novas ações bonificando os acionistas com as novas ações, proporcionalmente à quantidade de ações já detidas.
Silvan Sil
Silvan Sil 12.11.2021 5:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim..por que a empresa faz bonificação? R: para que o dinheiro fique dentro da empresa.
Carlos Wotjyla
Carlos Wotjyla 11.11.2021 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e pq teve essa bonificação? alguém saberia informar?
Carlos Wotjyla
Carlos Wotjyla 11.11.2021 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que significa essa bonificação q ocorreu?
Eduardo Francisco
Eduardo Francisco 11.11.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.