Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Melnick Even Desenvolvimento Imobiliário (MELK3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,79 +0,02    +0,53%
20/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 91.600
  • Compra/Venda: 3,79 / 3,92
  • Var. Diária: 3,72 - 3,88
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMELKACNOR8 
Melnick ON 3,79 +0,02 +0,53%
Divulgações recentes

17.03.2022

LPA / Projeção

0,18 / 0,13

Receita / Projeção

236,8M / 223M

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
09.08.2022 06/2022 -- /  -- -- /  --
01.06.2022 03/2022 -- /  0,1 -- /  199,35M
17.03.2022 12/2021 0,18 /  0,13 236,8M /  223M
10.11.2021 09/2021 0,1 /  0,06 175M /  175M
09.08.2021 06/2021 0,06 /  0,05 181,75M /  148,45M
02.06.2021 03/2021 0,07 /  0,07 165M /  166,5M
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MELK3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Melnick Even Desenvolvimento Imobiliário
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Geverson Lippert
Geverson Lippert 12.05.2022 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado forte 3T. Está no
Jorge Balestrin
Jorge Balestrin 12.05.2022 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
47% a alta .
angra Gra
angra Gra 12.05.2022 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adriano Valente
Adriano Valente 08.05.2022 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém tem palpite de como virá próximo balanço? Melnick tem 50 anos (e nunca teve prejuizo), está abaixo do VP, com dinheiro em caixa e c banco de terrenos e obras a serem entregues mto bom - é uma das minhas esperanças de DY e formar patrimônio - Alguém mais pensa assim?
Cassiano Ferreira
Cassiano Ferreira 08.05.2022 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se ela vim renovar os 3,50 com toda certeza vou aportar
Jorge Balestrin
Jorge Balestrin 08.05.2022 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel esta muito descontado, de acordo com os multiplos da empresa , sigo aportando , abaixo de R$ 4 reais ? Compra certa !
Maiquel Ferreira
Maiquel Ferreira 29.03.2022 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Flavio Plentz
Flavio_P 23.03.2022 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostaram do balanço?
Adriano Valente
Adriano Valente 23.03.2022 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preceu bom - estimavam de 24 milhões de veio lucro de 36 milhões - diminuiu um pouco o caixa, que antes era de 5151 milhões e agora por volta de 400; vendas fortes, lançamentos previstos, empresa barata, enfim, me parece um bom inventimentos e na expectativo de bons dividendos
Flavio Plentz
Flavio_P 23.03.2022 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo. Neste cenário complicado estão bem posicionados para quando vier um melhora no macro. A maior chance é uma decolagem forte.
Andre Luis Wenzel
Andre Luis Wenzel 17.03.2022 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com tantos prédios finalizados e outros em fase de acabamento aqui em Porto Alegre, vai chegar a hora disso aqui subir. só o tempo da economia melhorar que as vendas de Apartamentos irão disparar.
Acionista Mazoquista
Acionista Mazoquista 04.03.2022 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta pior que a oi
Rodrigo Vitor
Rodrigo Vitor 23.02.2022 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paciência nesse ativo e o segredo!
Geverson Lippert
Geverson Lippert 27.01.2022 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E essa pancada no leilão?
Jorge Balestrin
Jorge Balestrin 27.01.2022 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devolveu tudo ... esse papel tem q ter muita paciencia , e qportando ...
EVERTON RIBEIRO SOARES
EVERTON RIBEIRO SOARES 27.01.2022 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
,...,..,...me.,. ...n. .em .n
Geverson Lippert
Geverson Lippert 10.01.2022 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.