Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Mahle-Metal Leve SA (LEVE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
40,58 +1,89    +4,89%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 912.300
  • Compra/Venda: 40,50 / 40,58
  • Var. Diária: 38,99 - 40,81
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLEVEACNOR2 
Metal Leve ON 40,58 +1,89 +4,89%
Período:
17/09/2021 - 17/10/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
15.10.2021 40,58 39,45 40,81 38,99 912,30K 4,88%
14.10.2021 38,69 39,77 40,19 38,01 637,90K -2,54%
13.10.2021 39,70 38,76 40,23 38,62 590,10K 3,36%
11.10.2021 38,41 37,66 39,40 37,42 605,80K 2,07%
08.10.2021 37,63 36,96 38,29 36,86 539,10K 1,98%
07.10.2021 36,90 36,43 37,48 36,34 361,20K 1,85%
06.10.2021 36,23 36,24 36,41 35,40 518,80K -1,98%
05.10.2021 36,96 38,13 38,23 36,91 488,50K -2,81%
04.10.2021 38,03 38,58 38,97 37,80 399,00K -2,69%
01.10.2021 39,08 37,75 39,23 36,99 573,90K 3,58%
30.09.2021 37,73 37,67 38,15 36,89 499,60K 0,86%
29.09.2021 37,41 37,37 38,30 36,90 418,70K 1,33%
28.09.2021 36,92 39,79 40,02 36,53 716,60K -7,68%
27.09.2021 39,99 40,08 40,67 39,29 427,60K -0,05%
24.09.2021 40,01 39,99 40,37 38,91 562,80K -0,47%
23.09.2021 40,20 36,90 41,06 36,76 1,38M 8,62%
22.09.2021 37,01 36,57 37,64 36,38 453,40K 1,90%
21.09.2021 36,32 36,02 36,97 35,79 303,70K 1,14%
20.09.2021 35,91 36,27 36,27 34,99 644,70K -4,09%
17.09.2021 37,44 38,17 38,31 36,54 601,30K -2,27%
Alta: 41,06 Baixa: 34,99 Diferença: 6,07 Média: 38,06 Var%: 5,93
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LEVE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Mahle-Metal Leve SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Aledio G s filho
Aledio G s filho 23.09.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe do motivo desta alta de hoje? Houve algum FR?
Felipe Ramos
Felipe Ramos 23.09.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
creio que o mercado deve estar esperando algum dividendo alto antes do imposto sobre os dividendos.
Vagner Guimarães Ramos
VagnerGuimaraes 23.09.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem dividendo forte... 10% pra cima!!!
Rodrigo Spina
Rodrigo Spina 20.09.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que paulada em!! -6% de testa agora leilao
Gotham Silva
Gotham Silva 16.09.2021 22:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Demanda de autopeças nível hard. 45 é logo ali.
Carlos Gustavo Krug
Carlos Gustavo Krug 09.09.2021 22:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
relação Pl de 11 e acham esticada kkkkk
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 09.09.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 12 Eu Vou Com Os Empreededores do Pato amarelo. Fora Bolsonaro.
Eitan Peles
epeles 09.09.2021 5:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse ativo eh um otimo exemplo de bolha. O setor foi super prejudicado com a pandemia, pessoas estao sem dinheiro
Dimitri de Alencar
Dimitri de Alencar 09.09.2021 5:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O único setor que não foi afetado pela pandemia foi o farmacêutico... e BOLHA é um termo usado por quem não sabe fazer nenhum tipo de análise bem fundamentada.
Gotham Silva
Gotham Silva 09.09.2021 5:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Errado, meu caro. A expectativa do mercado é de crescimento acelerado. Pega ratio de 0,04, ROE 27,95%. Sem dúvidas... Precisa estudar melhor a empresa, jovem.
Carlos Henrique Poly
Carlos Henrique Poly 07.09.2021 6:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a dor de cotovelo dos centaveiros que ficaram de fora do movimento chega até ser engraçado.
Gotham Silva
Gotham Silva 06.09.2021 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu avisei há meses atrás que isso aqui iria decolar. PM 16,43. 😎🥂💵
Eder Pitzer
Eder Pitzer 01.09.2021 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa com excelentes fundamentais. A dívida líquida da empresa é negativa, pois há mais caixa que contas a sanar. Ganhou ação de PIS/Confins de 98 milhões e há ainda mais 10 anos aguardando a decisão, logo poderá reaver mais 200 milhões. Há saldo de 2020 a ser distribuído e a empresa continua investido e distribuindo dividendos e JCP. Vai chegar a R$ 45,00. PM de 17,10 e não vendo! Essa tá na carteira previdenciária.
Miguel Palmeira
Miguel Palmeira 01.09.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Momentum. Vendi as minhas. Excelente empresa, mas não vale isso.
eduardo viana
eduardo viana 01.09.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei vendido, vai ter um repique #pas
Vagner Guimarães Ramos
VagnerGuimaraes 01.09.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O pessoal chamando de bolha!Cara, vocês vir os múltiplos dela? Bolha é P/L 400, 500 ou acima disso.P/L 11,91XROE 27,95Claro, como o David falou, vamos ficar de olho!
Vagner Guimarães Ramos
VagnerGuimaraes 01.09.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
David Pereira
David Pereira 01.09.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daqui a pouco acontece o movimento igual a CASH3, fiquem ligados.
Paulo Leandro
Paulo Leandro 01.09.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns ao analista de uma casa famosa que recomendou vender em março por "não estar evoluindo conforme sua estratégia". Uma dica...(entendedores entenderão)
Carlos Gustavo Krug
Carlos Gustavo Krug 01.09.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eitan Peles
epeles 01.09.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolha. Simples assim
Ade Silva
Ade Silva 31.08.2021 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Topo 🚀🚀
Tiago Stange
Tiago Stange 31.08.2021 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que agora ela chegou em uma zona de congesto.
Tiago Stange
Tiago Stange 31.08.2021 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Congestão*
João Henrique
João Henrique 28.08.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cada um com a sua estratégia. Mesmo batendo 100 mangos eu não vendo e beliscando os 30 eu dobro a posição.
João Henrique
João Henrique 28.08.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM de R$ 16,73. Tá bom até kkkkk
Osmar Pires
Osmar Pires 27.08.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que MAHLE há nisso??? rsrsrs!!! É lua.
Renan Rogerio
Renan Rogerio 27.08.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bah, não sei se não saio fora nos 40. PM de 17 👀
Vagner Guimarães Ramos
VagnerGuimaraes 27.08.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mesmo caso que eu, PM 18$... Mas, acho arriscado sair agora, calma e paciência são a chave do negócio!
Renan Rogerio
Renan Rogerio 27.08.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pois é. Não sou de vender ações mas é que a LEVE3 decolou muito nos últimos dias e não tem correção. sei lá haha
Andre Fernandes
Andre Fernandes 27.08.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bah, meu ovo.
Gotham Silva
Gotham Silva 27.08.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enquanto a população precisar de transporte, haverá a Mahle. Demanda forte no setor de autopeças.
Aledio G s filho
Aledio G s filho 27.08.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ave Mahle!
Wagner Bogea
Wagner Bogea 26.08.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RUMO AOS 40
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 26.08.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FORA BOLSONARO DIA 7 E 12 NA PAULISTA FORA FASCISTA.
Johnson Willian
Johnson Willian 26.08.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só o que faltava
Wagner Gabriel Ruy
Wagner Gabriel Ruy 26.08.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá no lugar errado para protestar Darcio, procura um fórum longe dessa plataforma. Quem não ajuda não atrapalha
Marcio Soless
Marcio Soless 26.08.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
area ,vaza
Deidson Oliveira
Deidson Oliveira 26.08.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.