Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Nike Inc BDR (NIKE34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
87,76 +0,76    +0,87%
16:54:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 11.944
  • Compra/Venda: 87,76 / 87,96
  • Var. Diária: 86,49 - 87,93
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRNIKEBDR006 
Nike BDR 87,76 +0,76 +0,87%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NIKE34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Nike Inc BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Nivazzz Nivazzz
Nivazzz Nivazzz 19.08.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🇫 🇴 🇷 🇦 🇧 🇴 🇿 🇴 ! 🤮🤮🤮
spartacus guedes
spartacus guedes 23.07.2021 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde
Gustavo Yuri Marçal
Gustavo Yuri Marçal 25.06.2021 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma explicacao para rssa alta de hj?
Lucas Marchetti
Lucas Marchetti 25.06.2021 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultados da Nike, receita subiu demais.
irmão caminhoneiro
irmão caminhoneiro 25.06.2021 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EA viver? kkkk
Eliane Andrade
Eliane Andrade 25.06.2021 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus me livre kkkkk
Eliane Andrade
Eliane Andrade 25.06.2021 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta de matar
Alex Sapucaia
Alex Sapucaia 25.06.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A realidade é que estão com o mercado Chines ameaçado . Nada mudou.
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 25.06.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera q chega nos 80.00 esse mes ?
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 25.06.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o q vcs acham .com esse balanço positivo .sobe mais ate uns 80.00 a açao ?
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 25.06.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia .hoje deu uma subida boa
Andre Garcia
Andre Garcia 25.06.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
algum fr hj q nao to sabendo
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 25.06.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço saiu positivo
Hemerson Santiago
Hemerson Santiago 25.06.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voandoooo 💸💸💸💸💸💸✈️✈️
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 18.06.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal tem pouco tempo q invisto na nike .nunca tinha caido tanto . alguem ja passou por uma situação assim com a nike ? ja caiu tanto e depois subiu ? ou sera q ja passou da gora de eu vender e partir pra outra ? alguem pode ne ajudar ?
Priscila Silveira
Priscila Silveira 18.06.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sócio, realizar prejuízo não está nos meus planos. Tenta acertar o fundo e aporta mais! o site investidor10 tem todos os dividendos de todos os bdr. A Nike paga sim. Espero ter te ajudado. Um abraço!
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 18.06.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Priscila Silveira obrigado priscila .vou esperar mais vai ter balanço .quem sabe volta pros 75.00 .vlw
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 02.06.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem sabe me informar se a nike paga dividendos ? não achei em lugar nenhum .
Alex Falcão
Alex Falcão 02.06.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paga sim, vai cotação em dólar e na guia dividendos lá mostra, ou site status invest pra ver os proventos do BDR
Alex Falcão
Alex Falcão 02.06.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora não vá nesse papel por causa de dividendos não, rsrs, não paga nem 1% de dividendos
Alex Falcão
Alex Falcão 02.06.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 02.06.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado . é q eu comprei caiu por causa da noticia de trabalho escravo .tava subindo denovo .dai agora voltou a cair por causa da noticia do neimar .kkkk so to perdendo
EMERSON MATOS
EMERSON MATOS 02.06.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
negócios. Os papéis da Nike pagam atualmente US$0,275 por ação a cada trimestre, o que se traduz em um retorno do dividendo (dividend yield) anual de 1%.
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 06.05.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao entendi nada .tava na casa dos 70 e depois subiu pra 72.30 .nao to reclamando tomara q vai até os 80.00 to co. 900 açoes garradas depois das noticias ruins sobre escravidao
Priscila Silveira
Priscila Silveira 20.04.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paul Lejuez, do Citi, rebaixou a varejista de produtos esportivos de Compra para Neutro e baixou o preço-alvo em US$ 20, para US$ 140, sob pressão em meio a acusações de trabalho forçado em Xinjiang que aumentaram novamente recentemente, relatou o StreetInsider. A Nike disse em um comunicado sem data que não adquire produtos da região e confirmou com fornecedores contratados que eles não estão usando tecidos ou fios de lá. Fonte: Investing
Lucas Marques
Lucas Marques 20.04.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quebrou o suporte... Vai ladeira abaixo, mas como saber onde irá parar?
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 20.04.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem sabe por que a nike da caindo tanto ?
Guilherme Vicente
Guilherme Vicente 13.04.2021 20:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essas BDR,s são do grupo XP, todas as corretoras do grupo tem
Kleber Mendes
Kleber Mendes 22.03.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na rico tambem nike34
Julio Cesar
Julio Cesar 03.03.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nike34 tem na Clear.
Marco Antonio Barbosa
Marco Antonio Barbosa 26.02.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compensa comprar essa ação? Sou novo
Guilherme Zanni
Guilherme Zanni 11.02.2021 0:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vocês sabem me dizer onde eu posso comprar ação da nike?
Michele Roselli
Michele Roselli 11.02.2021 0:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cauê Censi
Cauê Censi 11.02.2021 0:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qualquer corretora.. sigla NIKE34
Guilherme Zanni
Guilherme Zanni 11.02.2021 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vocês sabem me dizer qual corretora tem ação da nike34?
Kalebb Macan
Kalebb Macan 11.02.2021 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mano se não me engano na RICO tem
Elmo Nog
Elmo Nog 11.02.2021 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Clear tem
Edivar Ferré
Edivar Ferré 11.02.2021 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TORO tem
José Felipe
José Felipe 10.02.2021 6:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ate que fim desdobrou ne!!
Lucas Lucato da Silva
Lucas Lucato da Silva 09.02.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda de 85% nos BDRs da Nike e da coca ? Alguém sabe o motivo?
Ramilson Jr Cruz
Ramilson Jr Cruz 09.02.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada d+, só um desdobramento. Vai lá no site da B3 que tem tudo lá.
Gustavo Galvão Abuchaim
Gustavo Galvão Abuchaim 09.02.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ramilson Jr Cruz graças a deus. quase morri aqui quando eu vi
Gustavo Galvão Abuchaim
Gustavo Galvão Abuchaim 09.02.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ramilson Jr Cruz graças a deus. quase morri aqui quando eu vi
Henrique Casanova
Henrique Casanova 30.09.2020 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.