Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
👀 Invista igual ao Warren Buffett e lucre +174.3% acima do badalado S&P 500 Aproveite desconto de 40%
Fecha

NVIDIA Corporation (NVDA_KZEUOM)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,00    0,00%
- Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Volume:
  • Compra/Venda: /
  • Var. Diária: -
Tipo:  Ações
Mercado:  Cazaquistão
ISIN:  US67066G1040 
NVIDIA 0,00 0,00%

NVDA_KZEUOM Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações NVDA e breves demonstrações contábeis de NVIDIA Corporation, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NVDA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre NVIDIA Corp
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Filipe Pusti
Filipe Pusti 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enfiem a análise gráfica no Cu
Filipe Pusti
Filipe Pusti 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolha é minha rola na sua cara. Larga mão de papo besta
Bruno Caetano DA Silva
Bruno Caetano DA Silva 01.03.2024 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia ! ainda vale a pena entrar??
januario silveira
januario silveira 01.03.2024 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O CEO da Nvidia é um visionário. A empresa é dominante no segmento. Tem muita coisa para acontecer no longo prazo. Se for para ser sócio, é uma ótima opção e não tem hora para entrar.
filipe cruz
filipe cruz 28.02.2024 20:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papo da bolha é conversa de frustrado que não comprou a tempo
Jhair Jhadson
Jhair Jhadson 28.02.2024 20:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eraldo Ramos
Eraldo Ramos 27.02.2024 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora o preco ta longe das medias moveis, eh melhor corriguir no tempo pra media chegar no preco pra ter a continuacao do movimento
Jhair Jhadson
Jhair Jhadson 27.02.2024 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o preço justo é 750.. Previsão de fazer correção nessa margem, e dps explodir rs
Fabio Tavares
Fabio Tavares 27.02.2024 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estourou
filipe cruz
filipe cruz 27.02.2024 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas tem alguma base de estudo para afirmar isso? Ou é a frustração a falar? Conhece a empresa? Seus lucros? Suas margens? Suas previsões futuras?
Fabio Tavares
Fabio Tavares 27.02.2024 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho ela amigo. Bastante. Convenhamos, multiplos carissimos. Nada mais que manada. Vamos surfar. No dia da queba será forte.
Gabriel Costa Teixeira
Gabriel Costa Teixeira 27.02.2024 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vende tudo e entra vendido, vamo ver ate onde vc aguenta camarada.
Cassandra Alves
Cassandra Alves 26.02.2024 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem jeito de bolha. Tem euforia de bolha. Tem valor esticado de bolha. Tem hype de bolha. Tirem suas conclusões.
filipe cruz
filipe cruz 26.02.2024 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu já tirei as minhas... Já vou quase com 5X....kkkkkkkk
Olga Kellen
Olga Kellen 26.02.2024 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Roberto Franklin Ostrower Junior
Roberto Franklin Ostrower Junior 26.02.2024 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papinho furado de bolha eu já estou ouvindo faz tempo e a bolha não estoura nunca. Conversinha de vendido. Perdeu o bonde.
Eraldo Ramos
Eraldo Ramos 23.02.2024 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kd tu fernandinho buy minha pika Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno Caetano DA Silva
Bruno Caetano DA Silva 23.02.2024 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj pelo jeito so mantendo
roberto xxx
roberto xxx 23.02.2024 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fecha esse gap kkkkkk 675,00
Roberto Ostrower
Roberto Ostrower 23.02.2024 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.