Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Oi SA (OIBR4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,84 0,00    0,00%
13:16:34 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 287.900
  • Compra/Venda: 0,83 / 0,84
  • Var. Diária: 0,83 - 0,85
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BROIBRACNPR8 
Oi PN 0,84 0,00 0,00%

Preço-Alvo para OIBR4

 
Nesta página você encontrará o preço-alvo de OIBR4. Nossas estimativas consensuais para as ações Oi PN tem como base o consenso entre as projeções dos analistas e abrange o lucro por ação e a receita das empresas públicas.

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Melhor Desempenho

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 1,53 (+81,55% positivo(s))

Máxima | 2,30

Média | 1,53

Mínima | 0,75

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 2 analistas

Análise Técnica

Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (8)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

OIBR4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Oi SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
stevan gomes
stevan gomes 26.09.2022 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra em EGYR11 entrada 1,65 parcial em 2,00 saida final 3,00 reias pretes a decolar
Marcio Trend
Marcio Trend 22.09.2022 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
viver3 prospecção de 8 reais até amanhã 🏁
Antonio Abixo
Antonio Abixo 21.09.2022 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu bem dizia caiu caiu e caiu e vem ai
ANTONIO NUNES
RASTANURA 14.09.2022 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valeu a espera. Valeu a espera, sou passageiro para o paraiso. Inep3/4. Tomara que aqui assim seja.
Leonardo Barata
Leonardo Barata 13.09.2022 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No canal de Ederson ele levantou por fontes oficiais que o limite máximo para Oi sair da RJ é dia 29/09 e todos os procedimentos estão sendo tomados mas a qualquer momento pode ser dado a notícia da saída, Oi !!! ✡️📈🥂🍾✈️⛵️🌻
Leonardo Barata
Leonardo Barata 10.09.2022 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero saber se vcs Acionistas já trocaram ou instalaram a melhor e mais barata Internet de fibra do Brasil, Oi Fibra !!! , eu já fiz e vc ? . Oi !!! ✡️🥂🍾📈✈️⛵️🌻
Francisco Villa
Francisco Villa 10.09.2022 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabe se está disponível em SP, colega?
Leonardo Barata
Leonardo Barata 10.09.2022 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antonio Abixo
Antonio Abixo 31.08.2022 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu acerto sempre disse que ia cair por causa do grupamento e aconteceu.
Alex sandro Gomes de souza
Alex sandro Gomes de souza 31.08.2022 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc é o bixão mesmo.
Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro 31.08.2022 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nossa que menino inteligente...deve tá bilionário
MAURÍCIO SILVA
MAURÍCIO SILVA 30.08.2022 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai virar outra Saraiva depois do grupamento.
ANTONIO NUNES
RASTANURA 27.08.2022 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
São 03 anos de espera, não sei qual é o meu PM, também não quero saber, sei de uma coisa, serei feliz.
Leonardo Barata
Leonardo Barata 22.08.2022 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero saber se vcs Acionistas já trocaram ou instalaram a melhor e mais barata Internet de fibra do Brasil, Oi Fibra !!! , eu já fiz e vc ? . Oi !!! ✡️🥂🍾📈✈️⛵️🌻
Eduardo GH
Eduardo789 22.08.2022 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vivo tem o melhor serviço de telefonia do Brasil. Não força.
Leonardo Barata
Leonardo Barata 22.08.2022 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô falando de fibra , procura a Netflix e o jogadores profissionais, que conhecem Oi já ganhou vários prêmios de qualidade da fibra ....
Diego Batista
DIegoBatista 22.08.2022 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.