Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Pfizer: Saiba detalhes da distribuição da pílula contra Covid na AL. Por Bloomberg Línea

Pao de Acucar Cia Brasileira de Distribuicao (PCAR4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Dados históricos de Pão de Açúcar PN, para cotação em tempo real realize outra pesquisa, por favor
72,11 0,00    0,00%
28/02 - Dados derivados atuais. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 72,11
  • Abertura: 71,50
  • Var. Diária: 69,72 - 73,23
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRPCARACNPR0 
Pão de Açúcar PN 72,11 0,00 0,00%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PCAR4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Pao de Acucar Cia Brasileira de Distribuicao
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rogério Castro
Rogério Castro 29.07.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GPA, dono do Pão de Açúcar, vê lucro derreter 95% no segundo trimestre
Rogério Castro
Rogério Castro 29.07.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação do Pão de Açúcar tomba após balanço e contamina setor O grupo registrou queda de 99,4% no lucro atribuído a controladores, para R$ 2 milhões. O comportamento mantém o setor de supermercados pressionado, após os resultados de Carrefour Brasil e Assaí
Caroline Chelles
Caroline Chelles 01.03.2021 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente.... abru com 80% de queda mesmo ? foi isso ?
Bruno Alves
Bruno Alves 03.03.2020 21:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PCAR4 agora é PCAR3! Pao de açucar está no novo mercado.
Fernanda Costa
Fernanda Costa 03.03.2020 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que acontece com quem tinha acoes PCAR4?
Alan da Cruz
Candles 03.03.2020 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui no Investing ta congelado kkkkk!
Wagner Cassani
Wagner Cassani 03.03.2020 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
procure por pcar3
Bruno Alves
Bruno Alves 02.03.2020 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PCAR4 agora será PCAR3! Pao de Açucar está oficialmente no Novo Mercado.
Dionne Bernardinocardoso
Dionne Bernardinocardoso 02.03.2020 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso e bom ou ruim?
Bruno Alves
Bruno Alves 02.03.2020 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É bom porque a empresa fica apenas com um papel e isso dá mais liquidez. Sem falar que o Novo mercado é o nivel maximo de governança com tag along de 100%
Rodrigo Pasqual
Rodrigo Pasqual 02.03.2020 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As ações PCAR4 que vc tinha viraram PCAR3. A ação PCAR4 valia R$72,11 no fechamento de sexta e vale agora pouco mais que R$74,50. Mais de 3% de valorização hoje.
Ricardo Gomez
Ricardo Gomez 02.03.2020 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por isso o Bastter sempre fala, Sócio é ON, quem não liga, toma Fumo!
Marcos Barreto
Marcos Barreto 02.03.2020 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PCAR4? Agora é PCAR3?
Décio Cavallieri
DecioSP 02.03.2020 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Décio Cavallieri
DecioSP 02.03.2020 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ganhamos uns 2 reais, por enquanto
robson da silva barbosa
robson da silva barbosa 02.03.2020 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tinha 300 a 80,90 na pcar4. como ficou na pcar3? parece que fui com o mesmo número de ações. podem me ajudar a entender?
Josafa Alves
Josafa Alves 02.03.2020 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito mal explicada essa migração.  É o pior: acarretando prejuízo monstro aos cotistas
Flavio Galli
Flavio Galli 02.03.2020 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu também estou sem entender.
Décio Cavallieri
DecioSP 02.03.2020 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mesma quantidade, tá uns 2 reais a mais que a antiga, por enquanto
Wagner Cassani
Wagner Cassani 02.03.2020 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
começou a manipulação
Décio Cavallieri
DecioSP 28.02.2020 22:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calma pessoal, o volume duplicou, tubas tem conhecimento de algo bom para os ex sócios da pcar4 na segunda, nada é de graça na B3. Felicidades na nova pcar3 à todos.
Vander de Paula
Vander de Paula 28.02.2020 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cornona foi incubado na cobra....e´potente, e agora está atacando até cachorro....a economia vai ser atingida fortemente
luiz rocha
luiz rocha 28.02.2020 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Flavio Galli
Flavio Galli 28.02.2020 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu sou sardinha, então só vendo quando os tubarões decidirem subir o preço da ação. PM 80
Wagner Cassani
Wagner Cassani 28.02.2020 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pcar3 sendo manipulada.... R$ 82,00... denunciar...
Décio Cavallieri
DecioSP 28.02.2020 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
82,10 para 70,10 sem volume, como pode? segunda é mais fumo nessa bost a
Wagner Cassani
Wagner Cassani 27.02.2020 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na próxima segunda-feira a PCAR4 deixará de existir e seremos todos PCAR3.... hj a cotação da PCAR3 é 88,16... Pergunte : Se continuar até segunda o mesmo valor de R$ 88,16... esse será o valor da Pcar4 convertida?
Décio Cavallieri
DecioSP 27.02.2020 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai migrar, mas valor nenhuma notícia fala
Décio Cavallieri
DecioSP 27.02.2020 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que só sobrará eu e vc, ninguém responde nesse forum
Marctiel Marcos
Marctiel Marcos 27.02.2020 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1:1 A conversão.
Vini Pe
Vini Pe 27.02.2020 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc quer dizer que pcar4 vira 3 na segunda abrindo a 82,00. entendi certo?
Vinicius Abreu
Vinicius Abreu 27.02.2020 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 80,80 é lixo
Wagner Cassani
Wagner Cassani 27.02.2020 10:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperando alguém comprar PCAR3 até sexta-feira por R$ 114,00 ... kkk
Rafa Chiavini
Rafa Chiavini 27.02.2020 10:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei ontem ,não me segurei kkkk
Marctiel Marcos
Marctiel Marcos 26.02.2020 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caiu pouco! Tamu junto!
Wagner Cassani
Wagner Cassani 26.02.2020 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkk
Décio Cavallieri
DecioSP 25.02.2020 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quarta ê nabo
Anderson Lacerda
Anderson Lacerda 21.02.2020 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O GPA (SA:PCAR4) mira vender mais de três bilhões de reais em ativos não essenciais nos próximos meses, disse nesta quinta-feira o vice-presidente de finanças, após resultados trimestrais aquém do esperado derrubarem as ações da varejista.
Wagner Cassani
Wagner Cassani 21.02.2020 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fecha 81,50
Danilo Martins
BolsonaroBOLADO 21.02.2020 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.