Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA de Ano-Novo: Até -40% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

Últimas Notícias

Lula promete portas abertas, relação normal e recursos do BNDES a governadores

PepsiCo Inc BDR (PEPB34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
57,89 +0,39    +0,68%
11:16:56 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 120
  • Compra/Venda: 57,69 / 57,89
  • Var. Diária: 57,47 - 57,96
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRPEPBBDR005 
PepsiCo BDR 57,89 +0,39 +0,68%

PEPB34 Análise Técnica

 
Acesse a análise técnica sobre as ações PEPB34. Confira se é o momento de Compra Forte, Compra, Venda Forte, Venda ou Neutro. Além disso, descubra mais detalhes da cotação PepsiCo Inc BDR por meio de sinais de médias móveis, de compra/venda (simples e exponencial para períodos de 5,10,20,50,100 e 200) e indicadores gráficos (RSI, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate e mais), como também sinais de compra, venda, sobrecompra, sobrevenda ou neutros. Por fim, são fornecidos níveis de pontos de pivô para Padrão, Fibonacci, Camarilla, Woodie e Demark. Todos os estudos técnicos sobre as ações estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Neutro
Médias Móveis:NeutroCompra (6)Venda (6)
Indicadores Técnicos:VendaCompra (3)Venda (4)

Pontos de Pivô27.01.2023 14:26 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 56,81 57,14 57,30 57,63 57,79 58,12 58,28
Fibonacci 57,14 57,33 57,44 57,63 57,82 57,93 58,12
Camarilla 57,34 57,38 57,43 57,63 57,51 57,56 57,60
Woodie's 56,73 57,10 57,22 57,59 57,71 58,08 58,20
DeMark's - - 57,23 57,59 57,71 - -

Ind. técnicos27.01.2023 14:26 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 48,827 Neutro
STOCH(9,6) 19,049 Sobrevenda
STOCHRSI(14) 61,937 Compra
MACD(12,26) -0,190 Venda
ADX(14) 29,092 Compra
Williams %R -60,748 Venda
CCI(14) -37,7935 Neutro
ATR(14) 0,3207 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0000 Neutro
Ultimate Oscillator 38,447 Venda
ROC 0,069 Compra
Bull/Bear Power(13) -0,1680 Venda

Compra: 3

Venda: 4

Neutro: 3


Resumo:Venda

Médias Móveis27.01.2023 14:26 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 57,64
Compra
57,67
Compra
MA10 57,71
Compra
57,70
Compra
MA20 57,79
Compra
57,86
Compra
MA50 58,22
Venda
58,25
Venda
MA100 58,96
Venda
59,23
Venda
MA200 61,30
Venda
60,52
Venda

Compra: 6

Venda: 6


Resumo:Neutro

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PEPB34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre PepsiCo Inc BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Pedro Vale
Pedro Vale 31.05.2022 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando os 81 Senadores e 513 Deputados Federais não utilizam com responsabilidade o dinheiro dos nossos impostos, dinheiro dos Cofres Públicos, que tem que ser investido em saúde, educação, segurança, transporte e infraestrutura; eles roubam sonhos, ideais, metas, objetivos, oportunidades. Eles acabam com a economia, atrasam o desenvolvimento e o progresso do Brasil!!! Os Senadores e Deputados Federais, só nesse ano de 2022, já aumentaram seus salários, verbas parlamentares e seus benefícios; eles querem triplicar o valor do Fundo Partidário, que será um rombo Bilionário aos Cofres Públicos. Até quando esses senhores acham que nós, 212 milhões de brasileiros, continuaremos pagando e sustentando esse delírio de ‘’Reis Ditadores’’ irresponsáveis??? Vergonha Mundial!!!
reynaldo ramos
reynaldo ramos 01.11.2021 9:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja recebi dividendos em mais de 10 BDRs entre outubro e novembro(programado).
Fabiano Couto
Fabiano Couto 26.05.2021 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só Esclarecendo galera qualquer BDR não paga dividendos, pois você não está comprando a ação, mas sim o recibo. A ação para receber dividendos tem que ser comprada em corretoras estrangeiras em dolar ok !!!
Mostrar respostas anteriores (2)
Geilson Rodrigues
Geilson Rodrigues 26.05.2021 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤔🤔🤫🤫🤫....Eu recebi!!!
Flavio Flavio
Flavio Flavio 26.05.2021 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EU vou comprar estas ações da PEPSICO este MÊS de JULHO, sé NÃO PAGA DIVIDENDOS mesmo, EU NÃO vou comprar NÃO, AUGUEN ai pode me INFORMA ai ???
Geilson Rodrigues
Geilson Rodrigues 26.05.2021 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho papéis da PepsiCo...já recebi dividendos e vou receber agora dia 12/07..
Fernando Marinho Do Nascimento
Fernando Marinho Do Nascimento 26.05.2021 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
INFORMAÇÃO COMPLETAMENTE EQUIVOCADA
Pierre Veiga
Pierre Veiga 26.05.2021 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pois é.. sabe de nada. ano passado recebi da Pfizer e da Microsoft.
Alex Falcão
Alex Falcão 16.03.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividendos crescentes nós últimos 50 anos , tem escala global, qualquer mercadinho da sua esquina tem produtos dela
Cleber Nascimento
Cleber Nascimento 12.03.2021 7:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quanto paga em dividendos?
Alex Falcão
Alex Falcão 12.03.2021 7:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paga uns 3%, mas crescentes e constantes e já declaram que o desse ano será maior, passando U$4,09 para U$4,30 se não me falhe a memória
Fabiano Couto
Fabiano Couto 12.03.2021 7:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cleber a BDR não paga Dividendo , apenas a ação lá fora ok !!!
Fernando Marinho Do Nascimento
Fernando Marinho Do Nascimento 12.03.2021 7:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabiano Couto , vc está enganado. Hoje mesmo recebi dividendos desse papel.
Denilson Luiz
Denilson Luiz 28.02.2021 0:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado Ana pela observação..
Alipio Arao
Alipio Arao 26.02.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou tudo, Ana.
Ana Paula Baroni
Ana Paula Baroni 25.02.2021 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A pepsi paga dividendos a cada 3 meses! Sofreu desdobramento no inicio do ano, por isso essa “queda” abeupta nos valores apresentados no grafico! Contudo, mto embora os dividendos cheguem a quase 1 dolar por açao, nao podemos esquecer que devem ser descontados os impostos (IOF, etc)! Mesmo assim acho uma excelente opcao para diversificar a carteira!
Phelip Zeus
Phelip Zeus 25.02.2021 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to aqui pra comprar
Alipio Arao
Alipio Arao 25.02.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.