Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Riza Arctium Real Estate Fundo de Investimento Imobiliário (ARCT11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
101,55 +0,31    +0,31%
07/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 8.875
  • Compra/Venda: 101,52 / 101,55
  • Var. Diária: 100,81 - 102,45
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRARCTCTF008 
FII Riza Arctium Real Estate 101,55 +0,31 +0,31%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ARCT11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Riza Arctium Real Estate Fundo de Investimento Imobiliário
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Vitor Silva
Vitor Silva 16.07.2021 8:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dividendo yeld de 20%. E’ isso mesmo ?
Lord Dondi FX
Lord Dondi FX 08.07.2021 20:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os gestores/administradores realizaram a compra de um armazém no Ceará.
Marcelo Lohder
Marcelo Lohder 28.06.2021 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porque caiu tanto esse?
Alexandre Krause
Alexandre Krause 28.06.2021 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rendimentos vieram abaixo do esperado, por conta da integração das novas cotas
sean berb
sean berb 14.06.2021 22:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como estamos?
Daniel Reis
Daniel Reis 14.06.2021 22:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mal demais. Ativo despencado e dy pífio
Daniel Reis
Daniel Reis 01.06.2021 18:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só desvaloriza essa porcaria. O que acontece com esse fundo???
Daniel Reis
Daniel Reis 01.06.2021 18:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só desvaloriza essa porcaria. O que acontece com esse fundo???
claudevam Sabino
claudevam Sabino 01.04.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele tem quantos portfólio?
Tadeu Menezes
Tadeu Menezes 19.03.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que esta acontecendo com o preço desse ativo hoje? ontem o preço dele era de em torno de 145 reais. hoje caiu para 119?teve algum fato relevante?
Vinícius Raphaelli
Vinícius Raphaelli 19.03.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá acredito que seja uma subscrição, mas confirmar
Nilson Leite
Nilson Leite 19.03.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É uma subscrição que está acontecendo até o dia 05 de abril
Douglas Freitas
Douglas Freitas 02.03.2021 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quanto paga de dividendo aqui?
Nilson Leite
Nilson Leite 02.03.2021 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Varia por mês. Este mês foi 0,9818 centavos. Rendimento de 0,70%.
Oscar Yoshihara
Oscar Yoshihara 26.01.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e se optarem e efetivarem a compra antecipada do imóvel?
Oscar Yoshihara
Oscar Yoshihara 26.01.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e se optarem e efetivarem a compra antecipada do imóvel?
BRUNO DE MENEZES
BRUNO DE MENEZES 19.01.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai ter Split de 1 pra 10 em poucos dias... acredito que com maior liquidez o valor da cota possa chegar próximo do VP, pois hj tá muito alavancado
Hélio de Araújo
Hélio de Araújo 19.01.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P/VPA NÃO TÁ 0.39?
Anderson Estrella
Anderson Estrella 15.01.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.