Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

S&P 500 e Dow tocam máximas históricas com investidores de olho em balanços de tecnologia

Taurus Armas Bônus de Subscrição B (TASA13)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Dados históricos de Taurus Armas Bônus de Subscrição B, para cotação em tempo real realize outra pesquisa, por favor
17,25 0,00    0,00%
28/06 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 17,25 / 17,50
  • Var. Diária: 17,00 - 17,60
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTASAN01PR8 
Taurus Armas Bônus de Subscrição B 17,25 0,00 0,00%
Não há dados disponíveis

Análise Técnica

Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (1)Venda (11)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (7)

Opiniões Recentes

Não há dados disponíveis
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TASA13 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Taurus Armas Bônus de Subscrição B
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Mauricio Dutra
Mauricio Dutra 11.08.2021 8:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe mim informas pq tasa13 esta suspenso
Gilmar Alcantara
Gilmar Alcantara 20.05.2021 23:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NASA já mandou avisa a vivr3 vai decolar 🚀🚀🚀✈️✈️✈️
Marcos Lucas
Marcos Lucas 19.05.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RCFA 11 no mínimo é 3 reais amanhã,pelo movimento e Alta constante. Se passar o céu é o limite...No momento é o único ativo q vai trazer e está trazendo grandes resultados!
Matheus Gomes
Matheus Gomes 18.02.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estreia da cmin3..bora aproveitar
Aldino Trevisani
Aldino Trevisani 18.01.2021 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite.Preciso saber como funciona o direito ao bônus??
Aldino Trevisani
Aldino Trevisani 18.01.2021 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite.Preciso saber como funciona o direito ao bônus??
Rodrigo Pereira
Rodrigo Pereira 12.01.2021 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém com ela desde 60 centavos?
Gigavida Tecnologia Hospitalar
Gigavida Tecnologia Hospitalar 30.12.2020 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal como saber quando exercer o direito a subscricao?
jose netto
jose netto 09.12.2020 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aqui morreu?
Bruno Calegari
Bruno Calegari 02.12.2020 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi aprovado o plano de recuperação judicial das ações MWET4, que já chegaram a bater 18 reais esse anoQuando for aprovado judicialmente, elas que valem atualmente 6 reais podem subir bem, fica a dica de investimento curto prazo com retorno bom, estilo ações do Eike Batista
Bruno Calegari
Bruno Calegari 02.12.2020 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fui montar uma estrutura rubi no btg e quando fui escolher a ação tomei um susto com o preço alvo projetado de 13 reais. tomem cuidado com essa ação.
Raul Fontana
Raul Fontana 18.11.2020 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando vence ?
Bruno kk
Bruno kk 15.10.2020 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando sai os dividendos dela?
jose aparecido ramos
jose aparecido ramos 25.09.2020 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde vejo a data de vencimento dela
Maykon Bueno
Maykon Bueno 25.09.2020 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
julho 2021
Maykon Bueno
Maykon Bueno 25.09.2020 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
julho 2021
Maykon Bueno
Maykon Bueno 25.09.2020 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
julho 2021
Bruno kk
Bruno kk 25.09.2020 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ai no caso a gente tem que vender até o vencimento? ou segura?
Abraao Amadeus
Abraao Amadeus 23.09.2020 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso é subscrição né
Frederico Dourado
Frederico Dourado 23.09.2020 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa lixo
Bruno kk
Bruno kk 23.09.2020 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comentário inútil
Joao Pedro Chanhuka
Joao Pedro Chanhuka 15.09.2020 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera pra alguem tbem esta "em processento" tasa13 depois da subscricao de 5 reais pra tasa4 a uns 2 meses atras? se alguem souber responder ficaria grato
Joao Pedro Chanhuka
Joao Pedro Chanhuka 15.09.2020 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"em processamento". no caso adquiri as tasa4 e sumiu as tasa13. mas nao deveria. o meu assessor falou pra esperar mas faz quase 3 meses. poderia aproveitar pra vender mas como se nao aparece nada pra mim
Renato Rodrigues
Renato Rodrigues 15.09.2020 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entra no site da CEI e olha
José Morais
José Morais 14.09.2020 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uai! segura q é bom!
Antonio Carlos Jesus
Antonio Carlos Jesus 08.09.2020 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OIBR3 SIMPLES ASSIM vai chegar aos 3 reais apos a assembleia de hoje aproveitem a promoção, o preço ainda esta abaixo se 2 reais, depois é lua romo aos 5reais
Fabio Guimarães
Fabio Guimarães 08.09.2020 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a assembleia foi ontem e foi aprovada
Paulo Ricardo Soares
Paulo Ricardo Soares 08.09.2020 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Dalfre
Lucas Dalfre 08.09.2020 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkķkķ Acho nem pondo motor de avião que essa oi sobe mais que 2,00, bom vamos aguardar
Havi Alban
Pavli 08.09.2020 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda não está 3 reais m
Abraao Amadeus
Abraao Amadeus 08.09.2020 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tu tava certo parabéns
Tadeu Freitas
Tadeu Freitas 07.09.2020 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BPFF12 está valendo 30 centavos. Está semana vai buscar 1,20 ou passar de 1.50. luaaaaaa...
Carlos Santos
Carlos Santos 07.09.2020 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mentira ta caindo
Lucas Lima
Lucas Lima 19.07.2020 19:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FCCQ11 nesta segunda vai dar muita alegria.
Geraldo Andrade
Geraldo Andrade 14.07.2020 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será qui compensa investir nesse papel ❓
Geraldo Andrade
Geraldo Andrade 14.07.2020 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
leilão agora 😦
Luciano Castro
Luciano Castro 13.07.2020 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado Gente Com Subiscrição...vencendo o Dinheiro vira pó...tem gente que compra sem saber achando que é ação!
Jerrier Jerri
Jerrier Jerri 13.07.2020 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a validade dessa subscricao 13?
Eduardo Ramos
Eduardo Ramos 13.07.2020 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leila Marcia Beiral Pessanha
Leila Marcia Beiral Pessanha 13.07.2020 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo Ramos  , então em junho de 2021 ela vira pó?
Leila Marcia Beiral Pessanha
Leila Marcia Beiral Pessanha 13.07.2020 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo Ramos  , então ela vira pó em junho de 2021 ? onde vc viu isso ?
Jerrier Jerri
Jerrier Jerri 13.07.2020 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calil lopes
calil lopes 13.07.2020 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.