Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA de Ano-Novo: Até -40% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

Tecnosolo Engenharia SA (TCNO4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,85 0,00    0,00%
26/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,85 / 0,94
  • Var. Diária: 0,85 - 0,94
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTCNOACNPR2 
Tecnosolo PN 0,85 0,00 0,00%

TCNO4 Demonstração do Fluxo de Caixa

 
A Demonstração do Fluxo de Caixa de Tecnosolo Engenharia SA, exibe as mudanças de caixa e equivalentes de caixa da empresa, discriminadas por atividades operacionais, de investimento e financiamento sobre cada um dos últimos quatro períodos (trimestral ou anual). Veja todos os dados do Fluxo de Caixa relacionados com as ações TCNO4.
AnualTrimestral
InvestingPro Demonstração avançada de caixa
Encerramento do Exercício: 2022
30/06
2021
31/12
2021
30/09
2021
30/06
Período: 0 Meses 12 Meses 0 Meses 0 Meses
Lucro Líquido do Exercício -0,184 - - 0,11
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais - -0,27 - -
Depreciação /Exaustão 0,093 - - 0,093
Amortização - - - -
Impostos Diferidos - - - -
Itens não Monetários -0,37 - - -
Recebimentos - - - -
Pagamentos em Espécie - - - -
Impostos Pagos - - - -
Juros Pagos - - - -
Capital de Giro 0,461 -0,27 - -0,203
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento - - - -
Despesas de Capital - - - -
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total - - - -
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento - 0,27 - -
Ítens de Financiamento - 0,27 - -
Total de Dividendos pagos - - - -
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido - - - -
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido - - - -
Efeito do Câmbio - - - -
Variações Líquidas no Caixa - - - -
Saldo Inicial em Caixa 0,007 - - -
Saldo Final em Caixa 0,007 - - -
Fluxo de Caixa Livre 0,472 - 0,372 0,261
Crescimento do Fluxo de Caixa Livre -44,05 - 42,47 12,48
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas sobre fluxo de caixa, inclusive taxas de crescimento e métricas que fornecem uma visão aprofundada do histórico da empresa e performance esperada.

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TCNO4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Tecnosolo Engenharia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Lourenço Avelar
Lourenço Avelar 25.01.2023 1:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma notícia?
Osvaldo Braga
Osvaldo Braga 05.01.2023 20:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
em pensar que isso aqui há chegou a 7,XX... que canoa furada...será que volta a ser negociada na b3?
marcio estevan
marcio estevan 27.12.2022 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém com informações aqui?
Ismael Alves Miranda
Ismael Alves Miranda 27.12.2022 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O TJRJ esta em recesso até 06/01, volta as atividades na proxima semana. Vamos ver se surge algo novo no processo.
Daniel T Gomes
Daniel T Gomes 17.12.2022 5:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém entrou em contato com o escritório e teve algum retorno? Por favor, qualquer novidade informem.
Roberto costa costa
Roberto costa costa 16.12.2022 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A OIBR3 ESTSVSM EVAPORANDO A SEMANAS COMO NA QUARTA A 0, 59 CENTAVOS E NO OUTRO DIA CHEGOU A 0, 85 CENTAVOS NO DIA, VAI AGRUPAR, PORQUE AASSEMBLRIA CONCORDOU COM 50/ 1, FICA EVSPORANDO DE 0 , 90 CENTAVOS, PRA 0, 49 CENTABOS, E DE UMS NOITE PTO DIA CHEGA A 0, 85 CENTAVOS, NAO E UMA ESPECULACAO DE MERCADO????? , COMO.FOI A MAGALU COMMERCE,
Roberto costa costa
Roberto costa costa 16.12.2022 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MUITAS EMPRESAS NS BOLSA B3, ESTAO COM PROCESSO JUDICIAL A MAIS DE 1 ANO, JFEN3, OIBR3, OIBR4, NEXP3, VIVR3, PDGR3, DECRETANTO FALENCIA OU UMA RECUPERACAO JUDICIAL ECONOMICA, QUANDO NAO AGRUPAM ACADA 3 ANOS, A ADMINISTRACAO DESSAS EMPRESAS E DE UMA INCOMPETENCIA, OUTRAS EMPRESAS SOLIDAS NAO ACONTECE ISSO, SOU TRADE PROFISSIONAL, E FICO ME PERGUNTANDO, VALECAPENAS INVESTIR NAS ACOES DESSAS EMPRESAS ????????,
Luciano Profeta Ibovegas
Luciano Profeta Ibovegas 11.12.2022 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu mesmo. Os que compraram papéis os mesmos poderão pagar as dívidas. Ou seja levou junto os cpfs😱😱😱😱
Fátima Souza
Fátima Souza 08.12.2022 23:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe quando ela vai ser desbloqueada ?
Ismael Alves Miranda
Ismael Alves Miranda 08.12.2022 23:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O processo esta em tramite, porem até a sentença permanece de falencia. Nesse momento esta dificil, tomara que exista alguma possibilidade ainda.DITAL DE CIÊNCIA DE SENTENÇA DE DECRETAÇÃO DE QUEBRA Art. 99, Parágrafo Único da Lei 11.101/2005 Com o prazo de 15 (quinze) dias Processo: 0314091-97.2012.8.19.0001 O MM Juiz de Direito, Dr.(a) Diogo Barros Boechat - Juiz Auxiliar do Cartório da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital, RJ, FAZ PUBLICAR a íntegra da sentença de decretação da quebra (de 07/10/2022) da sociedade TECNOSOLO ENGENHARIA S/A, sociedade de capital aberto inscrita no CNPJ sob n.º 33.111.246/0001-90, estabelecida na Rua Cônego Felipe, n.º 219, Taquara, Rio de Janeiro, CEP 22.713-010
Ismael Alves Miranda
Ismael Alves Miranda 08.12.2022 23:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diante da decretação da quebra, DETERMINO a suspensão DE TODAS AS HABILITAÇÕES E IMPUGNAÇÕES EM CURSO E AINDA NÃO JULGADAS, ATÉ QUE O ADMINISTRADOR JUDICIAL PUBLIQUE A NOVA LISTA DE CREDORES. Em virtude da flagrante perda superveniente de objeto, JULGO EXTINTO SEM RESOLUÇÃO DO MÉRITO o apenso de nº 0113520-32.2020.8.19.0001, com fulcro no art. 485, VI, do CPC. Traslade-se cópia desta sentença para o feito de nº 0113520-32.2020.8.19.0001. Intime-se o Ministério Público. Cumpra a serventia o que prevê o art. 310, da Consolidação Normativa da CGJ, parte judicial. P.R.I. Cientes de que a sede deste Juizo funciona na Av. Erasmo Braga, 115 Lna Central 706CEP: 20020-903 - Centro - Rio de Janeiro - RJ Tel.: 3133 2185 e-mail: cap07vemp@tjrj.jus.br. E para que chegue ao conhecimento de todos e do(s) referido(s) acusado(s), foram expedidos Editais na forma da Lei. Dado e passado nesta cidade de Rio de Janeiro, 23 de novembro de 2022.
roberto toledo da costa
roberto toledo da costa 30.11.2022 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESPERO QUE EM DEZEMBRO A TECNOSOLO....A TCNO3, TCNO 4 , VOLTEM AO PREGAO EM DEZEMBRO" 2022, E PAGUEM O QUE DEVEM A B3, TENHO AS ACOES DA EMPRESA A 3 MESES E ESTA PARADA A QUASE 2 MESES NO PREGAO.
Daniel T Gomes
Daniel T Gomes 16.11.2022 21:40
Salvo. Ver Itens salvos.