Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

iShares Gold Trust (IAU)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
675,75 -4,83    -0,71%
22/09 - Fechado. Moeda em MXN ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.125
  • Compra/Venda: 670,00 / 683,00
  • Var. Diária: 675,75 - 680,00
Tipo:  ETF
Mercado:  México
Emissor:  iShares
ISIN:  US4642851053 
Subjacente:  Ouro
Classe de Ativo:  Commodities
iShares Gold 675,75 -4,83 -0,71%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior680,58
Var. Diária675,75 - 680
ROI (12 meses)N/A
Abertura680
Var. 52 semanas329,35 - 723,99
Dividendos (12 meses)N/A
Volume2.125
Capitalização217,76B
Retorno com dividendosN/A
Volume Médio (3m)56.324
Total do AtivoN/A
BetaN/A
Variação em 1 ano71%
Ação em CirculaçãoN/A
Classe de AtivoCommodities
Qual sua opinião sobre iShares Gold?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

iShares Gold Trust Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Forte Venda Forte Neutro Compra Forte
Indicadores Técnicos Venda Venda Forte Venda Venda Forte Compra Forte
Resumo Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Bullish doji Star 30 Atual
Harami Bullish 30 Atual
Harami Cross 30 Atual
Three Inside Down 5H Atual
Inverted Hammer 1W Atual
Padrões Completos
Bullish doji Star 15 3 22.09.2021 16:00
Three Inside Up 1M 4 Mai 21
Engulfing Bearish 15 4 22.09.2021 15:45

iShares Gold Trust Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  Nova York 33,65 33,62 33,64 13.148.200 -0,41% USD 22/09  
  México 675,75 670,00 683,00 2.125 -0,71% MXN 22/09  
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

IAU - Comentários

Escreva o que você pensa sobre iShares Gold
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Mark Alves
Mark Alves 20.09.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje é dia internacional da roleta russa.
Paulo Nascimento Paulo Nascimento
Paulo Nascimento Paulo Nascimento 03.09.2021 6:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente, houve alguma nudanxa em iau que nao percebi? Comprei em 17 e meu pm aparece 34
Willian Bender
Willian Bender 19.07.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele compra ouro física e guarda em cofre esse é o lastro dele?
Benedito Souza
Beneteo 19.07.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guilherme dos Santos Andrade
Guilherme dos Santos Andrade 17.06.2021 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a diferença entre investir em IAU e BIAU39? Qual o melhor?
ANDRE DE MOURA BARBOSA
ANDRE DE MOURA BARBOSA 17.06.2021 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IAU é o ETF nos EUA BIAU39 é uma BDR.Na minha opinião é melhor direto nos EUA pois não sofre o risco cambial.
Jailson Lopes
Jailson Lopes 24.05.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que houve agrupamento de papeis, semelhante a quando as empresas fazem desdobramento. No caso se tinhamos 10 IAU a R$17, passamos a ter 5 IAU a R$34. NADA MUDOU
Edgar Araújo
Edgar Araújo 24.05.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AAAABOM, ja tava doido aqui
Rômulo Capilupe
Rômulo Capilupe 24.05.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi isso q aconteceu!
Eduardo Lima
Eduardo Lima 24.05.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sem entender o que aconteceu.
Bruno Carvalho
Bruno Carvalho 24.05.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe dizer oq houve para subir mais de 100%? Houve inplit?
Gerson Alves Franco
Gerson Alves Franco 24.05.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que foi isso dei uma olhada na corretora diminui minhas unidades em relação ao meu controle de carteira na proporção de 2 para 1
Gerson Alves Franco
Gerson Alves Franco 24.05.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que foi isso dei uma olhada na corretora diminui minhas unidades em relação ao meu controle de carteira na proporção de 2 para 1
Gerson Alves Franco
Gerson Alves Franco 24.05.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No site de relações com a ishare não tem nenhum FR sobre o assunto
Edgar Araújo
Edgar Araújo 04.04.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrar agora ? mesmo preço de março 2020 pandêmico
Patrick Gonzalez
Patrick Gonzalez 04.03.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é a vantagem de comprar esse ETF ??
Ivan DC
Ivan DC 04.03.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc fica exposto ao ouro uar... em momentos de crise o povo corre pro ouro... tipo preserva contra crise
Patrick Gonzalez
Patrick Gonzalez 04.03.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é a vantagem de comprar esse ETF ??
Pablo Trajano
Pablo Trajano 12.01.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compraram esse ETF na alta, foi? kkk
júnior Lauro
júnior Lauro 06.10.2020 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse ETF REPLICA oque ?
Mostrar respostas anteriores (1)
Alan Dias Pimentel
Alan Dias Pimentel 06.10.2020 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
metais preciosos, mais especificamente, ouro.
Alan Dias Pimentel
Alan Dias Pimentel 06.10.2020 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Replica ouro.
Eliete Vitoriano
Eliete Vitoriano 06.10.2020 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Este, especificamente, replica ouro. Se investir direto em NY, é IAU, se investir no Brasil o mesmo indice é pelo ETF GOLD11
Telonio Monque
Telonio 06.10.2020 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eliete Vitoriano  BIAU39 é a BDR desse ETF da BlackRock. O GOLD11 é um ETF nacional.
Paula Gouvea e Silva
Paula Gouvea e Silva 06.10.2020 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual corretora vcs usam a rico não tem quase nada disponível
oliveira souza douglas
oliveira souza douglas 19.08.2020 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei ontem essa ETF.
Roberto Marinho
Roberto Marinho 19.08.2020 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
então segura, vai piorar um pouco antes de melhorar. Não fique desesperado.
Thales Araújo Santos
Thales Araújo Santos 19.08.2020 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Roberto Marinho  tbm acho cara. mas sigo comprando toda semana, assim como o bitcoin. A inflação tá aí prontinha pra arrebentar com nossa grana. hehe
Pablo Trajano
Pablo Trajano 19.08.2020 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você comprou um ETF na alta e que não distribui dividendos? Depois que toma prejuízo, culpa o mercado. precisa estudar muito.
Bobby Axelrod
Bobby Axelrod 19.08.2020 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem quiser entre agora. Ultima oportunidade ! 2 meses para eleições americanas, vai todo mundo migrar para o ouro.
Roberto Marinho
Roberto Marinho 19.08.2020 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu adoro o Axe :-)
Vanderlei Fiorini
Vanderlei Fiorini 19.08.2020 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que linda operação... kkkkk
Pablo Trajano
Pablo Trajano 19.08.2020 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk doido é quem acompanhou sua recomendação
Maiquel Vecce
Maiquel Vecce 13.08.2020 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como eu faço para comprar?
Nuno Mohr
Nuno Mohr 13.08.2020 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Através de uma corretora no exterior. Bem rápido para abrir cadastro e começar a operar. Recomendo a Avenue
Bruno Araujo
Bruno Araujo 11.08.2020 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estouro a bolha??
Eduardo Carvalho
Eduardo Carvalho 08.07.2020 8:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ué IAu sô
Sergio Marangoni
Sergio Marangoni 12.03.2020 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou só esperando chegar a USD 1 para comprar, acho que na próxima semana chegamos! 🤣🤣
Mário Filho
Mário Filho 12.03.2020 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pablo Trajano
Pablo Trajano 12.03.2020 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Historicamente esse papel não passa de 17 dólares, a única justificativa para esse valor é a pandemia e indexar capital ao ouro, onde, após a crise, certamente esse papel vai cair e vcs que compraram na alta vai tomar toco
Eduardo Carvalho
Eduardo Carvalho 04.03.2020 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IAU uai sô
Wagner Venturelli
Wagner Venturelli 04.03.2020 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk.... Vou comprar esse ativo para proteger a carteira.
Everton Freitas
Everton Freitas 04.03.2020 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wagner Venturelli tb vou fazer isso colega
Pablo Trajano
Pablo Trajano 04.03.2020 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.