Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

IBRX50 Futuros Fev 22

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
18.292,00 +327,00    +2,00%
10:24:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 17.965,00
  • Abertura: 18.292,00
  • Var. Diária: 18.292,00 - 18.292,00
Tipo:  Índice Futuro
Mercado:  Brasil
IBRX50 18.292,00 +327,00 +2,00%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Gustavo Monte111100+7.58%
2Pedro Garcia111100+6.48%
3Carlos Garcia111100+4.79%
4Pardal Club111100+4.78%
5EDUARDO MORO111100+4.75%
6Dimas Sulino111100+4.75%
7Rubems jumior111100+4.52%
8felipe cugler111100+4.42%
9Julio Lima111100+4.41%
10fabricio ferreira da silva Silva111100+4.36%
11Danilo Cury111100+4.34%
12Anderson Alves111100+4.19%
13Winston Freitas111100+4.12%
14Joel Júnior111100+3.68%
15Karen Emanuelly1000+3.58%
16Victor Augusto111100+3.34%
17Wagner Hans111100+3.11%
18Joao Conceicao111100+3.07%
19Sogma Construções111100+3.03%
20Andreo Silva111100+2.9%
21wanderson sebastiao111100+1.79%
22Misael Lucas111100+1.53%
23Carlos Costa111100+1.37%
24Junior Ciprandi1000+1.36%
25Felipe NERES22150+1.27%
26luiz gabriel111100+0.99%
27Paulo Sérgio111100+0.57%
28Gustavo Farias111100+0.23%
29Lucas AR111100+0.19%
30Nubia Gomes11000%
31Luan Pereira11000%
32Anderson Cunha11000%
33Charlesreal11000%
34Luis Fellipe Anastacio11000%
35Beatriz Marquez1100-0.16%
36Bruno Silva1100-0.21%
37Aylton Nigrin1100-0.21%
38César Ianne1100-0.21%
39Gustavo Kennedy1100-0.45%
40Rogerio Ficuchiello1100-0.45%
41Andre Lascoski1100-0.79%
42Vasconcelos Vasconcelos1100-0.83%
43Fernando Busson1100-0.94%
44Bruno Cruz1100-1.08%
45Danilo Carvalho Nunes1100-1.08%
46Fúlvio Resende Pereira Criscolo1100-1.2%
47Rodrigo Doring1100-1.2%
48Carlos Lemes1000-1.36%
49Israel Leandro1100-1.62%
50Kayke Rocker1100-1.62%

Opiniões

Qual sua opinião sobre IBRX50?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

IBRX50 Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre IBRX50 Futuros Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ricardo Henrique
Ricardo Henrique 08.10.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Denilson. faliu?
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 07.10.2021 0:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#IBOV (Estudo diário sem o print gráfico aqui) Boa noite pessoal! Mercado pesou hoje e deu uma boa recuperada. Alertei pela tardeFizemos um TSI em região de suporte importante, que já foi testada algumas vezes, como venho alertando sempre por aqui.Além disso é a retração de 61,8%. Basicamente é a última chance de subir tendo em vista * essa retração *, pois se fechar abaixo tende a buscar fundo. Volume hoje foi bacana! Se romper esse martelo no pregão de amanhã, podemos recuperar um pouco. Mudou muita coisa? Não. Estamos interpretando os sinais em uma * tendência de baixa * Abraço! 🤝
Rodrigo Gonzalez
Rodrigo Gonzalez 30.09.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Existem boas informações de mercado no instgrm adictosawa llstreet
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 22.09.2021 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estudo de fechamento (Sem foto aqui) Boa noite pessoal! Hoje fizemos o movimento que eu esperava! 📈Fomos buscar a média exponencial de 9 e no final do pregão devolvemos uma parte do movimento. O volume veio forte, o que é positivo.Vejo dois cenários! 👇🏼1°) Um 9.3 de venda que seria ativado na perda da mínima de hoje, ou seja, perdendo 110.251,252°) Uma projeção dos 60 min tem alvo final perto dos 116.400, que seria uma confluência com o alvo de 61,8% da retração semanal e média de 200 nos 60 min.E aí, com qual desses cenários você fica? ☝🏼Lembrando que a tendência é de baixa, isso tudo ainda é um repique. O que o mercado vai fazer, ninguém sabe! Gerenciem o risco! 🤝
Carlos Damião Conrado da Silva Damião
Carlos Damião Conrado da Silva Damião 14.09.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vinicius Correia
Vinicius Correia 05.08.2021 22:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ganha dinheiro
Carlos Damião Conrado da Silva Damião
Carlos Damião Conrado da Silva Damião 05.08.2021 22:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como fas para sacar os lucros
Lucas Vargas
Lucas Vargas 03.08.2021 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OURE 12 dos centavos vai a 1.37 , e vai passar e muito além ,magnífico é saber o pontencial do ativo, não se surpreedam, se passa dos 2 reais,!!!
Valmir Sanz
Valmir Sanz 29.07.2021 9:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BAHI11 é o MICO da vez, VAi a 15 REAIS FÁCIL Hoje fiquem de olho....
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 28.07.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
(Aqui o estudo está sem imagem)Estudo de fechamento diário IBOV:Boa noite pessoal, hoje o Ibov deu um importante sinal! 📈Como eu já venho alertando, precisamos de alguma definição com volume acima da média.Bem bacana, ainda estamos com comportamento lateral no curtíssimo, mas caso amanhã a gente consiga superar a máxima de hoje em 126.712 iremos ativar um 9.1 de compra no nosso mercado. Será que chegamos ao fim dessa congestão? Como destaquei na imagem, fomos exatamente testar a LTB de curto prazo, é a região que precisamos vencer! Lembrando que não podemos ter euforia, atentos aos sinais gráficos. ⚠️Segulmos acompanhando! 📚
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 25.07.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
☝🏼☝🏼Pessoal, quem quiser aprender mais sobre anális grafica e ficar por dentro das oportunidades... ☝🏼
expert brasil expert
expert brasil expert 15.04.2021 23:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
971,66 x 296 = 287.611,36 !!!
Deniken Oliveira
Deniken Oliveira 04.02.2021 2:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Intb3 bay! 💰
Magno Valter
Magno Valter 20.01.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VLID 1 hoje vai bombar$$$$$
Carlos Guimaraes
Carlos Guimaraes 20.01.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk....sabe tudo...hj foi uma bomba mesmo...so q pra baixo
Rodrigo Defaveri
Rodrigo Defaveri 17.01.2021 21:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É começar a semana ... Será q sobe com as vacinas ou cai com o covid e incertezas do mundo ??? Tá mais pra cair com as incertezas , tá mole não. Bom eu continuo comprado em vários setores .
Cícero Vilas Boas
Cícero Vilas Boas 11.01.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite, se alguém puder me responder como funciona esse indicador ou pra que serve eu agradeço!
Vitalson Lorran
Vitalson Lorran 11.01.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
serve pra ver o quanto o brasil ta fodido, abs bons negocios 🤝
Carlos Eduardo de Souza Bezerra
Carlos Eduardo de Souza Bezerra 11.01.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
reflete o desempenho médio dos 50 ativos de maior representatividade e negociados no mercado brasileiro...
edivanio barboza
edivanio barboza 11.01.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eduardo edu
eduardo edu 28.12.2020 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mundo do pancadao nas bolsas entro dançou
Rafael Vouk
Rafael Vouk 31.10.2020 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O cenário é de risco extremo , está se repetindo o mesmo movimento da primeira onda de covid19 , segunda feira será decisiva, o número de casos e novos fechamentos farão as bolsas do mundo todo cair ... aqui no Brasil o cenário não é bom , a nossa dívida já soma 100% do pib , não temos mais da onde tirar dinheiro, assim que acabar os auxílios o comércio vai parar .... Não está valendo a pena operar comprado em novembro , a não ser que esteja disposto a casar com as ações a longo prazo 2 a 5 anos .
Mostrar respostas anteriores (3)
João Pedro Marquez
João Pedro Marquez 31.10.2020 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É o acopalipse KKKKKK 📈
Eberson Belotti
Eberson Belotti 31.10.2020 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deu ruim sua análise
Marcell Almeida
Marcell_Almeida 31.10.2020 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa eles acharem que essa alta é favorável pro país, kkk.
Jose Cerqueira
Jose Cerqueira 31.10.2020 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabe tudo.....
Mfreitas freitas
Mfreitas freitas 31.10.2020 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara, sem querer ser chato, mas todas as bolsas do mundo estão rompendo topo histórico essa semana.
Adriano Jorge
Adriano Jorge 02.10.2020 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
corre lá no simulador bob cost, zerar posição que o dolar tá positivando.
Heitor Carlos
Heitor Carlos 18.08.2020 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ontem o Mundo ia AcabarHoje, todos os problemas foram resolvidos. É o EFEITO MANADA.
Ricardo Pereira da Silva
Ricardo Pereira da Silva 30.06.2020 21:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teremos grandes surpresas amanha !! Segue Touro! O provavel é o que sempre querem transmitir, amanha se lembrarao desse cometario abs boa noite
Ivar De Cesaro Bresolin
Ivar 30.06.2020 21:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Siga a tendencia
Thyago SL
Thyagoslr 30.06.2020 21:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anderson Sanches
Anderson Sanches 30.06.2020 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sanb11 vai disparad
Ivar De Cesaro Bresolin
Ivar 30.06.2020 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim Pra baixo
jornalismo YouTube
jornalismo YouTube 24.06.2020 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recrusul rcsl4 🚀🚀 lua ... de olho nesse ativo
DC Basquetebol
DC Basquetebol 24.06.2020 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá amigo, curiosidade por gentileza, não vi grande vantagem nessa ação lendo o histórico dos últimos 6 meses, porque destacou-a ?
renato motta
renato motta 24.06.2020 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha a humildade pessoal
Vinicius Duarte
Vinicius Duarte 08.06.2020 0:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mede o qje esse indice?
Thiago Candido
Thiago Candido 08.06.2020 0:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mede as top 50 da Bolsa de SP, ou seja, as mais negociadas
Misael Meirinho
MisaelMeirinho 24.05.2020 22:44
Salvo. Ver Itens salvos.