Últimas Notícias
0

Investing.com Ethereum Index (ETH/USD)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
139,39 +1,34    +0,96%
04:54:42 - Dados atuais. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Tipo: Índice
Subjacente: ETH/USD
  • Volume: 11.028.215
  • Abertura: 138,05
  • Var. Diária: 138,40 - 139,74
Ethereum Index 139,39 +1,34 +0,96%

Investing.com Ethereum Index Fórum de Discussão

 
Compilados aqui, todos os comentários relevantes e discussões sobre Investing.com Ethereum Index. Por favor, note que todos os comentários aqui incluídos, cumpriram as Diretrizes para Comentários da Investing.com.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa sobre Investing.com Ethereum Index
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Qual sua opinião sobre Ethereum Index?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Todos os Comentários (36)
Ronaldo Ribeiro
Ronaldo Ribeiro 12.03.2019 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou muito
Responder
0 0
Almir Junior
Almir Junior 10.03.2019 17:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o mercado estar bombando de bom ! hahaha
Responder
0 0
Almir Junior
Almir Junior 10.03.2019 17:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o mercado estar bombando de bom ! hahaha
Responder
0 0
Ravan Souza
Ravan Souza 18.02.2019 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom do jeito que está indo acho que vindo o Hard Fork bate a casa dos 700 ou até mesmo 1.000
Responder
0 3
Mostrar respostas anteriores (2)
Ravan Souza
Ravan Souza 18.02.2019 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk deram o deslike aí mas o Ethereum já está batendo na casa dos 600 engraçado né? kkkkkkk quando falei isso estava nos 550 poxa em....
Responder
1 2
Ravan Souza
Ravan Souza 18.02.2019 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso por que ainda nem chegou o Hard Fork....
Responder
0 1
Ravan Souza
Ravan Souza 18.02.2019 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Podem dar deslike quando aprenderem a interpretar gráficos entre outras coisas ai vocês terão razão essa correção nas criptomoedas estava prevista....
Responder
0 2
Erik Garrido
Erik Garrido 18.02.2019 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai o cão arrependido...
Responder
0 0
Ravan Souza
Ravan Souza 18.02.2019 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém está com arrependimento aqui! Se vc não lucrou realmente não sabe investir até agora estou lucrando tanto em Ethereum quanto em Litecoin e Bitcoin essa queda estava prevista para ter uma subida!!!
Responder
0 1
Ravan Souza
Ravan Souza 18.02.2019 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bombando!!!!
Responder
0 2
Sérgio Luiz
Sérgio Luiz 08.02.2019 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera, me tirem uma dúvida aqui. Sou novo nesse negócio de criptomoeda, quando investimos em uma moeda e ela se valoriza, é fácil de vende-la quando isso acontece?
Responder
4 5
Mostrar respostas anteriores (1)
Romeu Nc
Romeu Nc 08.02.2019 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo menos baseado na minha experiência, nunca tive dificuldade em vender quando as minhas critpos se valorizaram, abraços.
Responder
3 0
Willian Coelho Domingues
Willian Coelho Domingues 08.02.2019 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu amigo se você comprar em uma Exchange , você pode vender e comprar novamente a qualquer momento, pagando uma pequena taxa por transação, semelhante as ações na bolsa.
Responder
2 1
Sérgio Luiz
Sérgio Luiz 08.02.2019 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado galera... Essa era só uma dúvida que eu tinha antes de entrar no negócio. Será se alguém poderia me indicar uma boa exchange?
Responder
0 0
Romeu Nc
Romeu Nc 08.02.2019 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gosto da binance e braziliex
Responder
2 1
Victor Doria
Victor Doria 08.02.2019 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim
Responder
0 0
Sérgio Luiz
Sérgio Luiz 08.02.2019 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera, me tirem uma dúvida aqui. Sou novo nesse negócio de criptomoeda, quando investimos em uma moeda e ela se valoriza, é fácil de vende-la quando isso acontece?
Responder
0 0
Luis Santana
Luis Santana 06.02.2019 0:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ela tá em queda assim como várias criptos, a melhor hora para comprar é agr, se trata de uma das melhores se não A segunda melhor moeda para investir pelo seu baixo valor e grande chance de se valorizar em médio a longo prazo
Responder
3 4
Ravan Souza
Ravan Souza 04.02.2019 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devido o adiamento do Hardfork do Ethereum ela teve essa recaída não só o adiamento como a queda do Bitcoin também tem influência então essa é a melhor hora de comprar a moeda pelas baixas que ela está tendo!
Responder
1 0
Nathalia Guimarães
Nathalia Guimarães 03.02.2019 21:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa moeda nao sobre mais nao?
Responder
0 1
Ravan Souza
Ravan Souza 03.02.2019 21:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devido o adiamento do Hardfork do Ethereum ela teve essa recaída não só o adiamento como a queda do Bitcoin também tem influência então essa é a melhor hora de comprar a moeda pelas baixas que ela está tendo!
Responder
0 0
Karina Pereira
Karina Pereira 01.02.2019 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A melhor moeda pra se invetir no momento? Alguem me sugere pfv
Responder
0 0
Luis Santana
Luis Santana 01.02.2019 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ela tá em queda assim como várias criptos, a melhor hora para comprar é agr, se trata de uma das melhores se não A segunda melhor moeda para investir pelo seu baixo valor e grande chance de se valorizar em médio a longo prazo
Responder
0 1
Karina Pereira
Karina Pereira 01.02.2019 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ola
Responder
0 0
Romeu Nc
Romeu Nc 30.01.2019 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita, ainda bem que comprei nos 390. Ta subindo
Responder
1 0
Ronaldo Ribeiro
Ronaldo Ribeiro 12.01.2019 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Unick
Responder
0 1
Ronaldo Ribeiro
Ronaldo Ribeiro 12.01.2019 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Unick
Responder
1 2
Alison Kassimiro
Alison Kassimiro 06.01.2019 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oq é hard fork?
Responder
0 0
Anailton Nascimento
Anailton Nascimento 06.01.2019 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Atualização do sistema com mais recursos , tipo vc atualizar um app
Responder
3 0
Romeu Nc
Romeu Nc 05.01.2019 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe exatamente os dias que ocorrerão o hard fork?
Responder
2 0
Eder Silva
Eder Silva 05.01.2019 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Previsto para 16/Jan
Responder
1 0
Romeu Nc
Romeu Nc 05.01.2019 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Eder!
Responder
1 0
Jhonatan Rartis
Jhonatan Rartis 05.01.2019 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 16 ta perto
Responder
1 0
Romeu Nc
Romeu Nc 02.01.2019 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ethereum é fantastica, agora aguardar a queda para se posicionar novamente hehe
Responder
4 1
Sara Dias
Sara Dias 02.01.2019 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Inutil
Responder
0 0
Aldo Andrade
Aldo Andrade 02.01.2019 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito bom
Responder
2 0
Rodrigo Salata
Rodrigo Salata 01.01.2019 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe por favor :(
Responder
1 0
Romeu Nc
Romeu Nc 01.01.2019 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Torcendo aqui tbm para bater 580 ou mais kkk
Responder
1 0
David Lins
David Lins 24.12.2018 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
suporte rompido vira resistência ou vice e versa. Vejo isso como um pullback até os 200 e depois madeira novamente
Responder
3 1
Romeu Nc
Romeu Nc 24.12.2018 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estão comentando que houve despejo...
Responder
2 0
Romeu Nc
Romeu Nc 24.12.2018 1:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora eis a questão, até onde vai essa subida? Quando será a hora de vender... duvida cruel. Acredito que chegaremos a R$700,00...
Responder
3 0
Romeu Nc
Romeu Nc 22.12.2018 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mesmo com a maioria das cripto em queda, Ethereum ta subindo, muito bom!
Responder
5 0
Jose Americo
Jose Americo 09.12.2018 23:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Notícias forte que ETH vais buscar 54 USD nessa semana.cuidado que está pensando em segurar mas nesse momento de desvalorização
Responder
1 5
marcus martins
marcus martins 07.12.2018 0:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NOME NOVOOTHARIOM
Responder