Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Ethereum (ETH/USD)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3.772,92 -68,17    -1,77%
16:38:52 - Dados atuais. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 400.042
  • Abertura: 3.841,08
  • Var. Diária: 3.770,68 - 3.917,56
Tipo:  Índice
Subjacente:  ETH/USD
Ethereum 3.772,92 -68,17 -1,77%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:VendaCompra (4)Venda (8)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (9)

Pontos de Pivô17.10.2021 19:20 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 3.789,55 3.794,87 3.802,85 3.808,17 3.816,16 3.821,47 3.829,46
Fibonacci 3.794,87 3.799,95 3.803,09 3.808,17 3.813,25 3.816,39 3.821,47
Camarilla 3.807,20 3.808,42 3.809,63 3.808,17 3.812,07 3.813,29 3.814,51
Woodie's 3.790,89 3.795,54 3.804,19 3.808,84 3.817,50 3.822,14 3.830,80
DeMark's - - 3.805,52 3.809,50 3.818,82 - -

Indicadores Técnicos17.10.2021 19:20 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 37,482 Venda
STOCH(9,6) 29,473 Venda
STOCHRSI(14) 12,769 Sobrevenda
MACD(12,26) -17,400 Venda
ADX(14) 27,996 Venda
Williams %R -83,285 Sobrevenda
CCI(14) -115,4970 Venda
ATR(14) 30,0168 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -39,6794 Venda
Ultimate Oscillator 45,448 Venda
ROC -1,569 Venda
Bull/Bear Power(13) -57,8506 Venda

Compra: 0

Venda: 9

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis17.10.2021 19:20 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 3.802,96
Venda
3.811,58
Venda
MA10 3.833,22
Venda
3.825,53
Venda
MA20 3.850,89
Venda
3.844,14
Venda
MA50 3.862,55
Venda
3.836,52
Venda
MA100 3.791,05
Compra
3.786,66
Compra
MA200 3.656,59
Compra
3.692,30
Compra

Compra: 4

Venda: 8


Resumo:Venda

Opiniões

Qual sua opinião sobre Ethereum?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Ethereum Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Ethereum
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Vanderson Marques
Vanderson Marques 7 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o palpite se suporte e qual seria a máxima após o suporte?
Pedro Neris
Pedro Neris 25 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Derretendo!
reginaldo pinheiro
reginaldo pinheiro 18 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com todo respeito amigo… se vc crê q -2% no mercado de cripto é “derreter”!!! Melhor atualizar seus exames cardíacos em dia realmente negativo em cripto ativos. Kkkkkkkkk
Timóteo Fernandez
Timóteo Fernandez 6 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
+7,84 em 7 dias.
André Marinho
André Marinho 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deu tanta chance de fazer scalp trade e mais um vez eu fazendo hold e perdendo oportunidades.Enfim
Alex Fernandes
Alex Fernandes 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai estourar vai Lua
Roni Kaneko
Roni Kaneko 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qbit project quantum, essa morda vai bombar no mundo dos gamers!
Maria escolti
Maria escolti 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como faz pra comprar essa ação?
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai no youtube
Rafael Pacheco
Rafael Pacheco 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
passa dos 4 nessa madrugada
André Marinho
André Marinho 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Derretendo
william cardoso
william cardoso 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá naquela região que se o musk der um tuite o negócio desaba.
Pedro Neris
Pedro Neris 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai começar a correção hein!
Mostrar respostas anteriores (3)
thalys costa
thalys costa 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja ta é terminando
Pedro Maciel
Pedro Maciel 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja começou. Vai chegar aos 18k. Ai porea de novo
Pedro Neris
Pedro Neris 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Maciel 18k? em 2025 né
Pedro Neris
Pedro Neris 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ed Marlon Esborchia como é q vou vender se nem tenho? Só tenho bitcoins comprado desde os 30k dólares filhão! 8 bitcoins e n estou preocupado em vender e nem precisando vender também
Ed Marlon Esborchia
Ed Marlon Esborchia 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns.. haha
Ernesto Barbosa
Ernesto Barbosa 16.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pro pessoal que acha pouco uma remuneração 30% em poucos dias, volte pra poupança...ela está rendendo 0,036 ao mês...Eth 🚀🚀🚀...pena que possuo 39,9145...😭😭😭
Marcos Guimaraes
Marcos Guimaraes 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde vc tirou 30% em poucos dias? Isso é constante? Pq a moeda que eu comprei rendeu 0,5% em poucos dias.
Raphael Scoppetta
Raphael Scoppetta 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Timóteo Fernandez
Timóteo Fernandez 16.10.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero que a passagem por 4.000 seja tão fácil quanto foi a do BTC pelos 60.000.
André Marinho
André Marinho 16.10.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se fosse facil ja tinha passado
Timóteo Fernandez
Timóteo Fernandez 16.10.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Alex Tavares
Pedro Alex Tavares 16.10.2021 7:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀
Jocimar Martins Haidmann
Jocimar Martins Haidmann 16.10.2021 5:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com calma !
Pedro Neris
Pedro Neris 15.10.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bitcoin sobe 10% e aqui sobe 0,5%!
Rafael Pacheco
Rafael Pacheco 15.10.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muita calma fera rs vai dar tudo certo
Mario vieira neto
Mario vieira neto 15.10.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Pacheco melhor devagar e sempre rs
Mario vieira neto
Mario vieira neto 15.10.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Pacheco amigo investir uns 5k aki seria interessante?
Julia Felix
Julia Felix 15.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem 5k? Sera ? Dps da att
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 15.10.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Break News agora na Bloomberg TV : o tão esperado ETF Bitcoin Futures, deve ser liberado pela SEC, nessa segunda.
Antonio Jose Costa Neto
Antonio Jose Costa Neto 15.10.2021 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai acompanhar o tio Bitcoin e virar os 4k, pode escrever
Guilherme Silva
Guilherme Silva 15.10.2021 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eae pessoal, se acha uma boa comprar agora? ou espero dar um quedinha?
Syllas Vasconcelos
Syllas Vasconcelos 15.10.2021 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar sempre
Stephanos CA
Stephanos CA 15.10.2021 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Demorou, dançou, meu nobre confrade...
Rubens Dos Santos Oliveira
Rubens Dos Santos Oliveira 15.10.2021 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tu já deveria ter comprado a dias !!
Paulo Henrique Kanai Kanai
Paulo Henrique Kanai Kanai 15.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
luaaa! agora sim..to milionario
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 15.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que os mesmos investidores que compram btc, venderam suas altcoins. Nn é possível, o bitcoin Cash nn subir um centímetro sequer.. 😔😔
william cardoso
william cardoso 15.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem liga pra bitcoin cash?
Alexandre Nogueira
Alexandre Nogueira 15.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
william cardoso que isso jovem, que agressividade kkkkkk
Robson Silva
Robson Silva 15.10.2021 12:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem trocou oa ET por BTC?
Jocimar Martins Haidmann
Jocimar Martins Haidmann 15.10.2021 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá lindo de ver !
José Alfredo Medeiros
José Alfredo Medeiros 15.10.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sudida consolidada, só aguardando Btc corrigir ou se estabilizar para disparar...🚀🚀🚀
Felipe So
Felipe So 15.10.2021 5:45
Salvo. Ver Itens salvos.