Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Bitcoin e outras duas criptomoedas vão disparar em breve, diz analista

Cripto13.05.2021 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. Bitcoin e outras duas criptomoedas vão disparar em breve, diz analista

O Bitcoin (BTC) e outras duas criptomoedas estão prontos para retomar suas corridas de alta. Além do BTC, Solana (SOL) e SushiSwap (SUSHI) também estão no caminho de novas valorizações.

A análise foi feita pelo famoso trader conhecido como Smart Contracter. Segundo ele, a disparada pode acontecer em breve.

BTC rumo aos US$ 70 mil

Apesar da forte queda recente no preço do BTC, o trader mostra otimismo com o preço. Ele destacou que a criptomoeda está pronta para um novo teste de alta, que pode impulsionar o preço até US$ 75 mil.

Na cotação atual, o valor equivale a cerca de R$ 397 mil. Mesmo com a forte desvalorização desta quinta-feira (13), o BTC já começa a retomar os níveis dos US$ 50 mil.

“Realmente, não mudou muito para o BTC. Novos recordes de todos os tempos estão a caminho e chamadas de US$ 40 mil estão prontas para lidar com essa fase”, destacou.

SUSHI prestes a reverter tendência

Para Smart Contracter, o SUSHI ainda segue numa tendência de baixa. Contudo, ele acredita que este processo está prestes a se reverter.

Caso essa reversão aconteça, o token DeFi pode ver seu preço em dólar disparar até 200%, cravando uma nova máxima histórica.

Atualmente, o SUSHI opera em queda de 11,2%, a US$ 15,29 — ou cerca de R$ 81 na cotação atual. Com a valorização prevista, o token poderia atingir os US$ 45, preço em torno de R$ 240.

SOL pode ter desempenho forte e em dobro

Outra aposta do analista é no SOL, token nativo da Solana, que vem despontando como um dos concorrente do Ethereum. Ele destacou que o token pode apresentar um forte desempenho tanto em dólar quanto em BTC.

No primeiro caso, o token pode sair de seu atual preço, em cerca de US$ 41, e atingir novas máximas próximo dos US$ 60. Em reais, a evolução seria dos atuais R$ 219 para cerca de R$ 318, levando em conta a cotação atual.

Já no par SOL/BTC, o trader não fez uma tendência clara. De qualquer forma, ele destacou um suporte na região dos 0,00075 BTC.

Por CriptoFácil

Bitcoin e outras duas criptomoedas vão disparar em breve, diz analista
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (21)
FILIPE OLIVEIRA
FILIPE OLIVEIRA 15.05.2021 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matéria tendenciosa, tentando desviar os olofotes do DOGECOIN 🪙.
Abner Braga
Abner Braga 14.05.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o fundamento o cara usou? mano, se for assim, todas vão explodir! Invista a longo pra no que você acha que dá certo!
George Tomita
George Tomita 14.05.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só sobe se aparecer mais compradores, Se aumentar as vendas, vai cair.
Jonathan Costa Jonathan
Jonathan Costa Jonathan 14.05.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade temos q analisar todas as em destaques..saver distribuição da carteira
Watson Douglas
Watson Douglas 14.05.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XRP é segura, tem feito boas contratações de executivos e gasta muito pouca energia. além de ser de rápida transação favorecendo o mercado financeiro!!! Elon Musk não vai arriscar com Dogecoin...
Roger Bueno
Roger Bueno 14.05.2021 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E claro vamos torcer pra Doge e pra Shib subir, mas temos que ter paciencia, essas coisas levam tempo.
Roger Bueno
Roger Bueno 14.05.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O lance é não colocar todos os ovos na mesma cesta, você pode montar uma carteira onde você faz suas apostas em pequenas moedas mas a maior parte você coloca em moedas com potencial bem definido.
Tony Serra
Tony Serra 14.05.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bitcoin um moeda super consolidada no mercado diversas empresas gigantes  criando seus portfólios, prognóstico super positivo para futuro... o mundo se acabando em CO2 excepcionalmente os EUA ai me lançam a historia de que bitcoin esta destruindo o meio ambiente mais que as quatrilhões de toneladas que o EUA lança todos os anos de CO2 na atmosfera kkkkk mô conversa pra boi dormir o que tá rolando é dinheiro e nesse mercado vale tudo pra contar  historia pagar um jornalista famosinho de criptos pra lançar a historia e viralizar na midia e provocar debandada geral esse mercado e mto volátil porque pessoas são volateis e fáceis de acreditar na mídia poucos que nadam contra a onda.
Laudienio Laudienio
Laudienio Laudienio 14.05.2021 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fez curso Mãe Diná! materia baseada em achismos. sem nenhuma projeção e dados concretos.
Tiago Toledo
Tiago Toledo 14.05.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Doge vai decolar.
Almir Pereira Dias
Almir Pereira Dias 14.05.2021 7:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
doge 💩
Douglas Santos
Douglas Santos 14.05.2021 6:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ETH e DOGE na minha opinião!!
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 14.05.2021 5:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ethereum 🚀🚀🚀
Fabio Mk
Terminator_69 14.05.2021 2:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bitcoin em plena queda livre... Sabe muito esse daí hein.... Kkkk
Magno Cardoso
Magno Cardoso 14.05.2021 2:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aonde você está vendo queda livre?
Marcio Marcinho
Marcio Marcinho 13.05.2021 23:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente não estou conseguindo adcionar dinheiro a plataforma... como faço, alguém me ajuda!!!
Keila Go
Keila Go 13.05.2021 23:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como assim? Que plataforma? Se for a Binance, sugiro assistir os vídeos deles no YouTube.
Oswalter Segundo
Oswalter Segundo 13.05.2021 20:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual será?????????
Felipe Ribeiro
Felipe Ribeiro 13.05.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SHIBA / NANO / DOGE. Apostem nessas aue vai dar boa. Outra que vai pular pra 1 dolar rapido vai ser STELLAR XLM.SOLANA e CARDANO e BTC quem tiver na carteira tbm, aumentem suas posições e apertem os cintos !! 🚀🚀
Rafael Leomar de Souza
Rafael Leomar de Souza 13.05.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meme coin é só 1, o doge o resto é resto, porque tem o Elon apoiando e começaram a trabalhar nela novamente
Louis Dibout
Louis Dibout 13.05.2021 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou apostando na Shiba, mesmo com a forte queda,aproveitei e investi pesado.
Daniel Martins
Daniel Martins 13.05.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando analista fala que vai disparar, cai fora antes que seja tarde...sinais fortes de venda...
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 13.05.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Shibaaaaaa
Louis Christophe
Louis Christophe 13.05.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernando Souza
Fernando Souza 13.05.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será shib também ? tô com 222 mil dela comprei 40 reias dela
JLS Monteiro
JLS Monteiro 13.05.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho 19.535.000 shiba inu
Karina Rocha
Karina Rocha 13.05.2021 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jean Ebrahim
Jean Ebrahim 13.05.2021 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
✈️✈️✈️✈️ETH
RICARDO DUARTE
RICARDO DUARTE 13.05.2021 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.