Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ciclo de alta do Bitcoin ainda não atingiu seu pico e BTC vai subir mais, diz analista

Cripto06.12.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. Ciclo de alta do Bitcoin ainda não atingiu seu pico e BTC vai subir mais, diz analista

O preço máximo histórico do Bitcoin de 10 de novembro de 2021, próximo a US$ 69.000, representa uma valorização de 137% em relação ao preço no início do ano. Além disso, é 263% maior do que o máximo histórico de dezembro de 2017.

Desde que o BTC chegou a patamar, seu preço vem enfrentando dificuldades para romper novamente a barreira de US$ 58 mil.

Nesse sentido, com o preço da criptomoeda lutando para recuperar seu preço, muitos investidores começaram a realizar seus lucros alimentando uma previsão de que o BTC pode ter atingido seu pico.

Embora o cenário de curto prazo indique falta de força no preço do BTC, essa não é a opinião de analistas do Citibank. Eles destacaram que o BTC ainda não atingiu seu maior valor neste ciclo de alta.

De acordo com os analistas, US$ 69 mil não permanecerá como o máximo neste ciclo do BTC. Em comunicação privada a seus clientes, o Citibank estima que, neste mês, o Bitcoin atinja a cotação de US$ 318.315. Portanto, mais de cinco vezes seu valor atual.

Se essa previsão parece irreal, ela é pequena diante da projeção do analista financeiro Carlos Maslatón. Isso porque ele acredita que o Bitcoin pode encerrar o ciclo atual em US$ 400 mil.

CONFIRA: Cotações das criptomoedas

Preço do Bitcoin

Já PlanB, analista que usa o modelo Stock to Flow, vê o BTC passando de US$ 100.000 até o fim do ano.

Na mesma linha, no início de abril, o analista Willy Woo previa que o Bitcoin chegaria a US$ 300 mil. Segundo seus cálculos, a meta seria batida até dezembro de 2021 ou janeiro de 2022.

Não é uma tarefa fácil prever para onde vai o preço do Bitcoin. Mas cada vez mais influencers e personalidades estão acreditando no potencial da criptomoeda.

Mais recentemente, o fundador da SkyBridge e ex-diretor de comunicações da Casa Branca, Anthony Scaramucci, recomendou que os investidores comprassem a criptomoeda.

Segundo ele, o preço do BTC deve atingir US$ 500 mil até 2025. Afinal, o BTC é muito raro e tem potencial de rivalizar e até substituir o ouro como reserva de valor.

Por CriptoFácil

Ciclo de alta do Bitcoin ainda não atingiu seu pico e BTC vai subir mais, diz analista
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (22)
JEFFERSON NUNES
JEFFERSON NUNES 06.12.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bons pensadores, enquanto reclamam eu continuo comprando mais, só vejo o dia de as pessoas e instituições disputando a tapas por bitcoin, cometários iguais a estes li em 2018.
Mario Jorge
Mario Jorge 06.12.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fuja! ... é furada!!!
Mario Jorge
Mario Jorge 06.12.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fuja!!! ... é furada!
Wojak Trader
Wojak Trader 06.12.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Basic attention token 🚀🚀🚀🚀🚀
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 06.12.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
⏱🚀🚀🚀
Sebastião Aberto Maia
Sebastião Aberto Maia 06.12.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou mais ver o Bitcoin menor do que R$270.000,00. Se cair abaixo disso, vai derrocar direto! Essas análises fajutas de que o Bitcoin vai subir é para enganar os incautos!
Danilo Ferreira
Danilo Ferreira 06.12.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caiu pra 29k e subiu pra 68k em meses, preocupação zero. Não confunda Bitcoin com B3. B3 é uma das piores bolsas do mundo e você investe. O Facebook ficou fora do ar o dia todo, caiu só 4% e no outro dia já se recuperou. Melhor rever seus conceitos.
Clovis Gianoni
Clovis Gianoni 06.12.2021 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha o golpe, tá de brincadeira, lavagem de 💰!!
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 06.12.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
igual a b3 jamais 🚀🚀🚀
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 06.12.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos que vamos que pior b3 não ficará jamais kkkk⏱🚀🚀
Lineu Barros advogado
Lineu Barros advogado 06.12.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
100k acho improvável mas que vai fazer novo topo em breve, isso vai.
Sebastião Aberto Maia
Sebastião Aberto Maia 06.12.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Talvez daqui a um ano!
jose gomez
jose gomez 06.12.2021 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pai Sebastião tbm previu
Júlio Dos santos
Júlio Dos santos 06.12.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
btc e qualquer outra Crypto, é para pura especulação e mais nada, quem realmente pode mover o preço ,já começa desfazer posição e o btc caiu igual cocô. qualquer peido ele derrete 20% acredite, quem realmente bota dinheiro nisso não vai querer fica segurando 20% de oscilação em menos de 2 horas...
Danilo Ferreira
Danilo Ferreira 06.12.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É por essas e outras que tenho certeza que ficarei milionário um dia, a maioria das pessoas são ignorantes. Até o meu contador que lida com imposto de renda não sabe o que é Bitcoin. Quer dizer que estou no caminho certo.
Felipe Klumpp
Felipe Klumpp 06.12.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia 15 vai ter FOMC, já tão precificando, o bitcoin perdeu o suporte dia 04/12....lá vem ele ladeira abaixo...bitcoina  100k só lá pra depois de 2024
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 06.12.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀
Jimmy Santos
Jimmy Santos 06.12.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gerenciamento meu povo gerenciamento!
Heliesio Vaz de Souza
Heliesio Vaz de Souza 06.12.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk hora de quem tá dentro sair fora kkk se analista começa falar isso... já sabem né...
Jimmy Santos
Jimmy Santos 06.12.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gerenciamento meu povo gerenciamento!
Nirley Barros
Nirley Barros 06.12.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem Elon Musk faz esta magica kkkk
Marcos Ferretti
Marcos Ferretti 06.12.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em breve,muito em breve,muita gente pulando de prédios.
Danilo Ferreira
Danilo Ferreira 06.12.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pularia de prédio se tivesse na B3, cogna, magazine Luiza, via varejo, Vale...Credo. Vai estudar meu filho, saiba o que é blockchain que você começará a entender. Pesquise porque a ditadura chinesa baniu as criptomoedas.
Hernandes Wildner
Hernandes Wildner 06.12.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só falou de acao mico kkkk
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite 06.12.2021 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coitado de quem comprou a 300 e acha que vai a 1 m kkkk
Danilo Ferreira
Danilo Ferreira 06.12.2021 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compro toda hora, não importa o valor.
Ruy Novaes
Ruy Novaes 06.12.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É… sei…
Mario Jorge
Mario Jorge 06.12.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.