Haga SA Industria e Comercio (HAGA3)

BM&FBovespa
3,68
+0,03(+0,82%)
  • Volume:
    11.400
  • Compra/Venda:
    3,59/3,68
  • Var. Diária:
    3,57 - 3,98
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Brasil
  • ISIN:BRHAGAACNOR7

Haga SA Industria e Comercio - Visão Geral

Fechamento Anterior
3,65
Var. Diária
3,57-3,98
Receita
4,36B
Abertura
3,65
Var. 52 semanas
2,76-5,29
LPA
82
Volume
11.400
Capitalização
4,1B
Dividendo (Yield)
N/A
(N/A)
Volume Médio (3m)
19,155
Relação P/L
281,00
Beta
66
Variação em 1 ano
1.609%
Ação em Circulação
-
Próximos Resultados
-
Qual sua opinião sobre Haga SA Industria e Comercio?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Resumo Técnico

Tipo
5 min
15 min
Hora
Diário
Mensal
Médias MóveisCompra ForteCompra ForteCompra ForteCompra ForteCompra
Indicadores TécnicosCompra ForteCompraCompra ForteCompra ForteVenda
ResumoCompra ForteCompra ForteCompra ForteCompra ForteNeutro

Haga SA Industria e Comercio - Perfil da Empresa

Haga SA Industria e Comercio - Perfil da Empresa

Funcionários
0
Mercado
Brasil

A Haga SA Indústria e Comércio é uma empresa sediada no Brasil que se dedica principalmente à fabricação de artigos de ferro e metal. A empresa dedica-se à produção, comercialização e exportação de fechaduras, chaves, dobradiças e cadeados para o sector da construção, bem como para a indústria naval, industrial e moveleira. A Haga vende seus produtos sob a marca Haga. Os produtos da Empresa estão organizados em várias linhas, como Design, Inox, Futura, Classic, Standard e Colonial, entre outras. A Companhia possui seu parque fabril na cidade de Nova Friburgo, localizada no estado do Rio de Janeiro. Em 31 de dezembro de 2011, sua subsidiária era Fullmetal Industria e Comercio SA. Em 19 de março de 2012, o processo de liquidação da Companhia foi encerrado e todas as obrigações foram declaradas extintas.

Leia Mais
  • Olho em BTLG 12 tá 29 centavos,ano passado em 1 dia subiu 3000 por cento. pq
    0
    • RNEW1 hoje vai explodir!!! Rumo à 3000% de alta!!!!
      0
      • enchendo o carrinho em HGCR12 ALVO 2 REAIS
        0
        • haga3 corrigiu.... será vai fazer o movimento inicial ( De +-2 para 5).... agora ( de +- 4 para 7) ..... vou pagar pra ver
          0
          • Pomo3 é a próxima.
            0
            • as nuvens hoje. já estou faturando
              0
              • hoje vai a 6,00 fácil
                0
            • segunda sobe uns 20% é devolve depois
              0
              • Exatamente! Tem q aproveitar
                0
              • Weeh Santossegunda eu vazo
                0
            • Eu avisei cambada de atrasados
              0
              • quando eu crescer quero ser igual a vc silvanir boa estratégia tá dando certo até agora logo muda de nome que já tá sendo pedra cantada pela sua boa caridade de saber qual ação vai subir vc só me fala os números da mega amanhã que vai sair kkkk
                0
              • boas indicações
                0
            • klbn4 amanhã boonnnn
              0
              • Hoje entro com 100k....fica a dica....até sexta promete+70%🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
                1
                • Comprei 300k hj, informação privilegiada ( a fechadura da minha casa quebrou, vou precisar de uma nova).
                  1
              • NASA já mandou avisa a vivr3 vai decolar 🚀🚀🚀✈️✈️✈️
                4
                • quando a bolsa está em auta esse papel haga3 só caí aff.
                  0
                  • pensa a longo prazo e faz um estudo do setor blz , e um forte abraço rsrsrsr
                    0
                  • Deve ser pq alta é com "l" e não com "u" ...kkkk
                    0
                • Neogrid acelera com 1º balanço após IPO; lucro saltou 12,2% no 4T
                  0
                  • O que aconteceu que deu o BOOM hoje ?
                    0
                    • ele tá lá quase quebrando a barreira de 3,30 e do nada pá... cai pra 3,08, toda vez isso kkk já até tô acostumado
                      1
                      • Deus te escute lkķ
                        0
                        • Este Ativo de uma hora para outra pode ir a R$50.00 num piscar dos olhos
                          2
                          • sonha, nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser... kkkkk
                            0
                        • sinceramente,não sei qual análise gráfica isso aqui não tem mais vouta,estou quase um ano aqui e não tenho muita esperança..kkķ
                          0
                          • Pela análise gráfica, deve subir nos próximos dias! Vou entrar com 1,8k
                            1
                            • É um ativo interessante,mais tem que ter muita mais muita paciência. ....
                              0
                              • um, é uma xarada? qual é?
                                0
                            • O problema que esta empresa tem PL negativo há muito tempo sem conseguir reduzir isto gradativamente. Não rola!
                              0
                              • Fiz uma análise gráfica e fundamentalista básica e, sinceramente, achei interessante...
                                1
                                • Alguém entende essa empresa, tudo sobe e essa m...não...
                                  0
                                  • Papel interessante pelo histórico não é ruim .... se pegar na base certa da pra fazer uma grana vou acompanhá ê aguarda os movimentos
                                    1
                                    • durante o ano inteiro foi uma m...imagem agora na reta final kkk
                                      0
                                      Aviso Legal: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Todos preços de CFDs (ações, índices, futuros), criptomoedas e divisas não são fornecidos por bolsas de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços de mercado o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. Por esse motivo, a Fusion Media não é responsável por quaisquer perdas em financeiras ou em negociações sofridas como resultado da utilização desses dados.
                                      A Fusion Media - ou qualquer entidade ou pessoa envolvida com a Fusion Media - não aceitará qualquer responsabilidade por perdas e/ou danos resultantes do uso de informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda. Por favor, informe-se sobre os riscos e custos associados à realização de operações nos mercados financeiros, pois esta é uma das formas de investimento mais arriscadas que existem.
                                      A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.