Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Haga SA Industria e Comercio (HAGA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,08 -0,07    -2,22%
16:54:29 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 8.300
  • Compra/Venda: 3,08 / 3,12
  • Var. Diária: 3,01 - 3,20
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRHAGAACNOR7 
Haga Industria Comercio 3,08 -0,07 -2,22%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1MFPV silva111100+53.02%
2Savio Oliveira111100+51.71%
3Dante Cocenza111100+45.07%
4Neto Beteghelli111100+18.37%
5Rafael Barros111100+16%
6Flávio França111100+16%
7Jocilio Torres111100+15.91%
8Cássio Almeida111100+14.7%
9Danilo Ortiz1000+14.1%
10João Vitor Flores1000+10.77%
11Nayanne Franco111100+9.92%
12Carlos Eduardo Luz111100+9.14%
13Antonio Keisson111100+8.79%
14SIDNEI OLIVEIRA111100+4.91%
15André Lobato111100+2.87%
16carlos henrique111100+2.59%
17Diogo Gislei111100+2.57%
18Ari Cabral11000%
19luis avila1100-0.17%
20Elton Figueredo Dos Santos1100-0.28%
21Carlos Braga1100-1.11%
22Leonardo Sobroza1100-1.24%
23Bety Piegas1100-1.39%
24MenndsAnderson1100-2.18%
25Jefferson Verdan1100-3.06%
26JailsonGuerreiro1100-4.38%
27Leonel Neto1100-4.91%
28cassiopazin1100-6.74%
29Joyce Duarte1100-9.14%
30RICHARDSANTOS1100-9.14%
31Carlos Roberto1100-9.41%
32SOCIETY INVESTING1000-10.77%
33Salvador Barroso de Jesus Barroso1000-10.77%
34Ramon Carvalho1000-10.77%
35Vinicius Silveira1100-14.7%
36Rogério Francisco Schmeing1100-16%
37Márcio Brito1100-18.37%
38Admilson Alves1100-20.68%
39Rogerio Amaral de Paula1100-36.54%
40Vagner Jr1100-43.5%
41Maickson adriano1100-45.86%
42Gabriel Guimarães1100-53.02%
43anderson rodrigues1100-54.35%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

HAGA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Haga SA Industria e Comercio
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eduardo Groove
Eduardo Groove 01.05.2022 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
teve desdobramento foi
valentino camargo
valentino camargo 24.04.2022 23:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enchendo o carrinho em DAMT 11B prestes a decolar alvo 1,49
alfredo felauto
alfredo felauto 15.04.2022 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde, como falei antes, manipulaçao extrema...o total de contratos de aluguel de açoes da haga3 venceu no dia 13/04 foi de 4131 contratos com volumen de 25178 reais....era muito evidente fonte iqb3
Lucas Cruz
Lucas Cruz 15.04.2022 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To confiante!!!
Josuel Castro
Josuel Castro 13.04.2022 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou entrando a R$ 4, 84
alfredo felauto
alfredo felauto 13.04.2022 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entre em 4,78....amanha veremos que acontece.
valentino camargo
valentino camargo 13.04.2022 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
APER1 PRETES A DECOLAR LUA
Renan Hipolito
Renan Hipolito 13.04.2022 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hein, essa empresa que parecia tão sólida?
Luiz Ricardo
Luiz Ricardo 12.04.2022 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã 3 reais é 50 centavos. prejuízo mostro
alfredo felauto
alfredo felauto 12.04.2022 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tranquilo, vende no leilao e recompra em 3,50....
Victor Ferreira
Victor Ferreira 12.04.2022 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EMPRESA REPORTOU PREJUIZO DE 8 MILHÕES NA PRÉVIA OPERACIONAL, ISSO QUER DIZER QUE QND SAIR O RESULTADO DO BALANÇO DO PRIMEIRO TRIMESTRE DEVE SER UNS 15 MILHÕES DE PREJUÍZO, ALÉM DISSO A PETROBRÁS ESTA PRATICAMENTE VENCENDO O PROCESSO NO STJ, MAIS 120 MILHÕES DE PREJUÍZO, SE ISSO OCORRER. TEMPOS SOMBRIOS PARA QUEM COMPROU AQUI.
Arthur Andrade Braga
Arthur Andrade Braga 12.04.2022 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não tinha achado notícia alguma.. valeu Vitor.. 50 centavos eu entro kkk
Deme Rodrigues
Deme Rodrigues 12.04.2022 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tbm estava curioso p/ saber o motivo das quedas constantes. -100% em 1mês.
Sabrina Alves
Sabrina Alves 12.04.2022 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deme Rodrigues  -100% ??? nao entendi, a ação foi a zero?
alfredo felauto
alfredo felauto 12.04.2022 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
manipulaçao....esta evidente. aguarda uma semana
Esron Menezes
Esron 12.04.2022 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
. Da forma que ele colocou, realmente.
Francisco Muniz
Francisco Muniz 12.04.2022 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quebrou????
esquerda avante
esquerda65pcdob 12.04.2022 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até que enfim um comentário, eu entrei nela achando que tinha pego o fundo kkkk mas parece que não, não vi notícia nenhuma sobre , você sabe de alguma coisa?
alfredo felauto
alfredo felauto 12.04.2022 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada, manipulaçao extrema....haga4 fecho 0,01 acima...traders fazendo coco. amanha sobe
Luiz Augusto Cipriani Coelho
Luiz Augusto Cipriani Coelho 18.03.2022 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.