Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Haga SA Industria e Comercio (HAGA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,58 +0,75    +19,58%
01/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 69.300
  • Compra/Venda: 4,33 / 4,70
  • Var. Diária: 3,85 - 4,81
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRHAGAACNOR7 
Haga Industria Comercio 4,58 +0,75 +19,58%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

HAGA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Haga SA Industria e Comercio
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ma Ka
Ma Ka 17.11.2021 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
haga3 ta esquecida
Roseli Pose
Roseli Pose 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho q lembraram dela
Nunes Souza
Nunes Souza 09.08.2021 6:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olho em BTLG 12 tá 29 centavos,ano passado em 1 dia subiu 3000 por cento. pq
Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro 19.07.2021 10:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RNEW1 hoje vai explodir!!! Rumo à 3000% de alta!!!!
silvanir olavo
silvanir olavo 28.06.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enchendo o carrinho em HGCR12 ALVO 2 REAIS
Antonio Porto
Antonio Porto 15.06.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
haga3 corrigiu.... será vai fazer o movimento inicial ( De +-2 para 5).... agora ( de +- 4 para 7) ..... vou pagar pra ver
Dija Correia
Dija Correia 14.06.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pomo3 é a próxima.
Getulio Zordan
Getulio Zordan 14.06.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as nuvens hoje. já estou faturando
Antonio Porto
Antonio Porto 14.06.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje vai a 6,00 fácil
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 11.06.2021 19:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segunda sobe uns 20% é devolve depois
Weeh Santos
Weeh Santos 11.06.2021 19:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente! Tem q aproveitar
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 11.06.2021 19:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Weeh Santos segunda eu vazo
silvanir olavo
silvanir olavo 11.06.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu avisei cambada de atrasados
Carlos Pacifico Pacifico
Carlos Pacifico Pacifico 11.06.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando eu crescer quero ser igual a vc silvanir boa estratégia tá dando certo até agora logo muda de nome que já tá sendo pedra cantada pela sua boa caridade de saber qual ação vai subir vc só me fala os números da mega amanhã que vai sair kkkk
Leandro Hr
Leandro Hr 11.06.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boas indicações
edmilson silva
edmilson silva 06.06.2021 20:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
klbn4 amanhã boonnnn
ALAM LIMA
ALAM LIMA 28.05.2021 7:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje entro com 100k....fica a dica....até sexta promete+70%🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Alex Lima
Alex Lima 28.05.2021 7:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei 300k hj, informação privilegiada ( a fechadura da minha casa quebrou, vou precisar de uma nova).
Gilmar Alcantara
Gilmar Alcantara 20.05.2021 23:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NASA já mandou avisa a vivr3 vai decolar 🚀🚀🚀✈️✈️✈️
Ivan Souza
Ivan Souza 13.04.2021 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando a bolsa está em auta esse papel haga3 só caí aff.
Juliano Pires Dos Santos
Juliano Pires Dos Santos 13.04.2021 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pensa a longo prazo e faz um estudo do setor blz , e um forte abraço rsrsrsr
ALAM LIMA
ALAM LIMA 13.04.2021 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve ser pq alta é com "l" e não com "u" ...kkkk
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 30.03.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Neogrid acelera com 1º balanço após IPO; lucro saltou 12,2% no 4T
Elton Mendonça
Elton Mendonça 30.03.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que aconteceu que deu o BOOM hoje ?
Pedro Lima
Pedro Lima 23.02.2021 22:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele tá lá quase quebrando a barreira de 3,30 e do nada pá... cai pra 3,08, toda vez isso kkk já até tô acostumado
Ivan Souza
Ivan Souza 11.02.2021 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus te escute lkķ
mauricio sousa
mauricio sousa 11.02.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Este Ativo de uma hora para outra pode ir a R$50.00 num piscar dos olhos
plataforma milionaria
plataforma milionaria 11.02.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sonha, nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser... kkkkk
Ivan Souza
Ivan Souza 03.02.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sinceramente,não sei qual análise gráfica isso aqui não tem mais vouta,estou quase um ano aqui e não tenho muita esperança..kkķ
Danilo Pereira
Danilo Pereira 01.02.2021 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pela análise gráfica, deve subir nos próximos dias! Vou entrar com 1,8k
Ivan Souza
Ivan Souza 14.01.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É um ativo interessante,mais tem que ter muita mais muita paciência. ....
Diego Batista
DIegoBatista 14.01.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um, é uma xarada? qual é?
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero 13.01.2021 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O problema que esta empresa tem PL negativo há muito tempo sem conseguir reduzir isto gradativamente. Não rola!
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero 11.01.2021 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fiz uma análise gráfica e fundamentalista básica e, sinceramente, achei interessante...
Ivan Souza
Ivan Souza 07.01.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém entende essa empresa, tudo sobe e essa m...não...
Israel Gonçalves Ortega
Israel Gonçalves Ortega 29.12.2020 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.