Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Trader aposta todo o seu patrimônio líquido em Dogecoin e vê valor investido chegar a mais de US$1 milhão

Cripto26.04.2021 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
Trader aposta todo o seu patrimônio líquido em Dogecoin e vê valor investido chegar a mais de US$1 milhão

Já pensou apostar todas as suas economias líquidas em Dogecoin? Pois bem, o trader Glauber Contessoto fez isso!

Inclusive, depois de apostar todo o seu patrimônio líquido na criptomoeda meme, Contessoto afirmou que seu investimento na Dogecoin (DOGE) cresceu para mais de US$1 milhão.

O homem de 33 anos disse ao CNBC que decidiu investir no Dogecoin depois de saber sobre ele no Reddit. Ele também admite ter sido influenciado pelo CEO da Tesla (NASDAQ:TSLA) (SA:TSLA34) e empresário de tecnologia Elon Musk, que tem promovido constantemente a moeda no Twitter.

“Um motivo pelo qual coloquei minhas economias na Dogecoin é Elon Musk … Acho que o cara é um gênio. ”

Dogecoin foi a aposta da vez

Contessoto não tinha renda disponível para comprar DOGE, então ele usou todas as suas economias, vendeu todas as suas ações, incluindo ações da Tesla e Uber (NYSE:UBER), e investiu. O trader colocou mais de US$180.000 em Dogecoin.

Ele comprou cinco milhões de Dogecoins por cerca de US$0,045 em 5 de fevereiro e manteve a criptomoeda. Apesar das críticas de que a moeda é um esquema de pump e dump e é altamente especulativo, o trader continua firme e confiante com a cripto meme.

Ele estava errado em apostar?

Tire suas próprias conclusões, afinal dois meses depois, o preço do Dogecoin subiu 400%. Portanto, ao atingir seu recorde histórico de cerca de US$0,45, Contessoto viu sua conta chegar a US$1.081.441,29 em 15 de abril.

O trader também compartilhou uma captura de tela de sua conta com uma legenda que diz que ele acabou de se tornar um milionário Dogecoin.

No momento em que este artigo foi escrito, o preço do Dogecoin caiu para US$0,26, mas Contessoto acredita que o ativo digital continuará crescendo. Além disso, ele diz que não vai vender suas participações tão cedo.

“Meu plano é, assim que atingir US$10 milhões, retirarei 10%. Isso vai continuar a crescer. ”

Por Criptonizando

Trader aposta todo o seu patrimônio líquido em Dogecoin e vê valor investido chegar a mais de US$1 milhão
 

Artigos Relacionados

Cardano recua 10% em selloff
Cardano recua 10% em selloff Por Investing.com - 04.12.2021

Investing.com - O Cardano era negociado nesta sábado a US$1,4369 às 16:51 (19:51 GMT) segundo o Investing.com Index, um recuo de 10,06% nas últimas 24h. Esse é o maior tombo diário...

EOS recua 19% em fortes vendas
EOS recua 19% em fortes vendas Por Investing.com - 04.12.2021

Investing.com - O EOS era negociado nesta sábado a US$3,2115 às 02:10 (05:10 GMT) segundo o Investing.com Index, um recuo de 19,03% nas últimas 24h. Esse é o maior tombo diário...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (22)
Wesley Souza
Wesley Souza 28.04.2021 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
matéria  tendenciosa o investing é o site mais acessado por investidores deveria ter responsabilidade ao fazer uma matéria que pode induzir pessoa a fazer a mesma pratica!! NAO ARRISQUE 100% do seu capital em nem um ativo, RISCO extremamente ALTO de quebrar !!!
Joao Willes
Joao Willes 27.04.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muitas pessoas estão milionárias com as Criptomoedas, isso é fato, risco na Realidade é deixar o dinheiro na poupança ou na renda fixa, Blockchain é o futuro, sempre foi, não se trata das Criptomoedas, elas são a ponta do iceberg kkkkkkkk
Jessica Freire
Jessica Freire 27.04.2021 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero saber onde está a observação dizendo que isso não é uma indicação e esclarecendo sobre os riscos?
Diogenes Marques Dos Santos
Diogenes Marques Dos Santos 27.04.2021 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai, faz tambem, isso é no minimo doireria! Rsrsrs
Francisco Rodrigues da Silva
Francisco Rodrigues da Silva 27.04.2021 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Doidera é investir no Brasil
Jorge Cunha
Jorge Cunha 27.04.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A notícia é pior que maldosa. Não tem pé nem cabeça. Os números não fecham. O jornalista que escreveu não sabe nem fazer contas de multiplicar e dividir.
Leandro Forte
Leandro Forte 27.04.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade... nessas contas aí daria mais de 900%
Anderson Alves Costa
Anderson Alves Costa 27.04.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Notícia maldosa, sem propósito de orientar adequadamente. Fica estimulando a especulação e a perda de recursos por parte dos incautos. Não deveria haver divulgação desse tipo de atitude. Pq não mostram os outros milhões de investidores que foram à ruína com esse tipo de atitude?
Eduardo Caliman
Eduardo Caliman 27.04.2021 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao deveria ser divulgado .
Sartana Johnny
Sartana 27.04.2021 7:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Notícias assim, sem educacional envolvido, levam iniciantes a acreditarem que é fácil contar com a sorte no mercado financeiro. Depois chegam as notícias de suicídio quando pessoas quebram e todos ficam espantados.
Ryän Fnnds
Ryän Fnnds 27.04.2021 7:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim, sim.
Cleiton Almeida
Cleiton Almeida 27.04.2021 7:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a finalidade de uma notícia dessas, vc faz a conta e não fecha, piada.
Sérgio vasco
Sérgio vasco 27.04.2021 5:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo jeito chamaram o Casa Grande pra fazer essa conta? Eita CVM metendo o louco com notícias fake ou mal explicada.... muito mal explicada.
Paulo Castro
Paulo Castro 27.04.2021 4:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem estiver iniciando agora no mercado de criptomoedas, indico a Binance. Utilize o código de indicação AOPQE4YY pra ganhar bônus nas suas trades! Bons negócios!!
Stephane Serra
Stephane Serra 27.04.2021 1:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
$180.000 / $ 0,045 = 4.000.000 (não fecha) 4.000.000 x $ 0,45 = $ 1.800.000 (continua não fechando). E pra ele ter o valor de $ 1.081.441 na conta com a Doge a $ 0,45 l, ele teria que ter 2.403.000 de Doges. Quem fez essa conta ainda está no primário ou essa matéria é muito mentirosa.
Junior Resende
Junior Resende 27.04.2021 1:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele pode e deve estar realizando licro conforme a operacao segue a favor dele, nao segurou toda a posicao, creio que isso explique o pq da sua conta nao bater
Ivan Silva
Ivan Silva 27.04.2021 1:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma matéria jornalística não pode dar margem para interpretações variadas amigo. A conta tá errada e isso é um fato.
Ivan Silva
Ivan Silva 27.04.2021 1:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz!!! Os caras não tem um revisor de texto para fazer um "pente fino" antes de publicar uma matéria recheada de erros.
Valterli Freire Dias
Valterli Freire Dias 26.04.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que cálculo usaram pra escrever a matéria? 5 milhões de Doges daria 225 mil, na alta, a 0,45 daria mais de 2 milhões de dólares.
Luciano Araujo
Luciano Araujo 26.04.2021 23:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5.000.000 x 0.045 = 225.000 US
Hummer Carlos
Hummer Carlos 26.04.2021 23:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O valor na alta foi de 0,45 e não 0,045. Isso dá 10x de diferença.
Luciano Araujo
Luciano Araujo 26.04.2021 23:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5.000.000 x 0.045 = 225.000 US
Anderson Luis Alves
Anderson36 26.04.2021 23:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só noticia falsa. A cmv preocupada com o prejuizo dos traderes vão tentar regular atividade. Me polpe cmv o choro é livre.
Vitor Varaschin
Vitor Varaschin 26.04.2021 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa conta não fecha, 900 mil reais ele teria comprado mais de 45 milhões de doge e teria faturado na alta 90 milhões de Reais ou eu tô errado?
Vitor Varaschin
Vitor Varaschin 26.04.2021 22:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa conta tá errada, como ele comprou $ 180 mil em doge a 0.004 e só tem $ 1 milhão ? Daria muito mas muito mais..... eita errinho feio
Michalis Papidis
Michalis Papidis 26.04.2021 22:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0.045 = 180k portanto 0.45 = 1.8M, mas como caiu para 0,26 atualmente, entao 1.08M ..... ta certinho
Francis Pereira
Francis Pereira 26.04.2021 22:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz as contas por si só e veja se realmente está certo!!!
Ramon Pereira
Ramon Pereira 26.04.2021 21:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando ela fica negativa vai comprando mais
Ramon Pereira
Ramon Pereira 26.04.2021 21:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já apelidei de meu doguindo coin
Ramon Pereira
Ramon Pereira 26.04.2021 21:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô fazendo compra de doge
Rick Cacciatori
Rick Cacciatori 26.04.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"isso vai continuar a crescer"
Antonio Silvestre Castro Ribeiro da Costa
Antonio Silvestre Castro Ribeiro da Costa 26.04.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.