Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

XP troca 5 ações da carteira gráfica para julho; confira mudanças

Carteiras Recomendadas01.07.2020 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Ana Julia Mezzadri

Investing.com - A Arena do Investidor da XP divulgou nesta terça-feira (30) sua carteira recomendada para julho. Neste mês, as ações de Movida (MOVI3), Cyrela (CYRE3), Banco Pan (BPAN4), Light (LIGT3) e Usiminas (USIM5) foram substituídas por Magazine Luiza (MGLU3), Eztec (EZTC3), Bradesco (BBDC4), CESP (CESP6) e Gerdau (GGBR4). 

Além das ações adicionadas, também estão presentes na carteira Azul (AZUL4), Qualicorp (QUAL3), IRB (IRBR3), Banco do Brasil (BBAS3) e Cogna (COGN3).

Em junho, a carteira teve valorização de 29,99%, contra 9,53% do Ibovespa. Os ativos que demonstraram melhor desempenho foram Banco Pan e IRB, de 64,46% e 51,93%, respectivamente. Os de pior performance, por sua vez, foram Banco do Brasil (8,88%) e Movida (13,9%).

A Carteira Mensal da Arena é composta por 10 ativos, cada um com 10% de peso, escolhidos com base em em análise técnica de modo a acompanhar o fluxo e a tendência dos papéis no mês. A seleção busca, com a média dos ativos, superar a performance do Ibovespa.

Ibov

Na visão de Gilberto Coelho, analista responsável pela carteira, em junho o Ibov se aproximou dos 100.000 pontos, que é uma resistência. Se for superada, o índice deve rumar em direção aos 110.000, podendo chegar inclusive a 114.000. O Ibov tem bom suporte na faixa de 90.000

XP troca 5 ações da carteira gráfica para julho; confira mudanças
 

Artigos Relacionados

Senado aprova MP que cria programa Auxílio Brasil
Senado aprova MP que cria programa Auxílio Brasil Por Reuters - 02.12.2021

Por Maria Carolina Marcello BRASÍLIA (Reuters) - O Senado aprovou nesta quinta-feira a medida provisória que estabelece o Auxílio Brasil, programa social criado pelo governo em...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (12)
Antonio Salomao
Antonio Salomao 12.07.2020 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deveria ter algo que corretora ou casa de análise recomendou não pudesse vender. Xp vendeu tudo da IRB. Não sigo recomendação mais. Estou estudando mais e investindo em empresas que eu acredito nos fundamentos.
Marcos Dias
Marcos Dias 06.07.2020 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa XP é uma piada...
Mauro Giro
Mauro Giro 05.07.2020 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TD é especulação ! fracasso do país e da empresas !
Junior Jcz
Junior Jcz 03.07.2020 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BTG e XP foram os maiores vendedores das acoes da IRBR3 no dia 02/06/2020, isso que eles recomendaram a compra aos seus clientes na mesma semana, isso se for comprovado perante o Judiciario ( Justica Brasileira) da uma boa indenizacao aos seus clientes. Os numeros exatos foram, BTG vendeu 30 milhoes de acoes e XP vendeu 26 milhoes de acoes, Goldman vendeu  11 milhoes de acoes e Bradesco vendeu 10 milhoes de acoes) com esse numero exorbitante de vendas empurrou o valor da acao para baixo como uma manobra de mercado.Fora que o numero de acoes locadas para quem aposta na queda do mercado " SHORT" ou "operar vendido" tiveram numeros de 240.443.037, Fonte de dados : Profitchart Pro e site investmax.com.br
Vinicius Costa
Vinicius Costa 03.07.2020 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
exatamente!!
David Santos
David Santos 03.07.2020 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu amigo , as corretoras fizeram as vendas ou as compras , agora n quer dizer q foram elas que compraram ou venderam ....
David Santos
David Santos 03.07.2020 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq sao intermediarias .... agora isso ai foram usuarios da plataforma que compraram ....
David Santos
David Santos 03.07.2020 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tbm compro pela xp , quando emito uma ordem de compra , aparece xp ... tal acao e o numero de açoes que eu queero comprar ou vender , porem aa acoes sao minhaas e n da XP...
Leu Santos
Leu Santos 03.07.2020 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ehhhhh, se isto aqui fosse um pais serio. “Comprem, comprem, pois eu quero vender”. Diz a expi.
well SANTOS
well SANTOS 03.07.2020 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coelho Santos
Coelho Santos 02.07.2020 20:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XP recomenda compra semanal e faz o oposto. Fiquem atento investidores.
daniel gois
daniel gois 02.07.2020 10:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkk tudo que a XP anda recomendando tá caindo... E as que ela tirou subiu tudo
Cesar Henrique
Cesar Henrique 02.07.2020 1:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XP lixo
Andre Lima
Andre Lima 01.07.2020 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acredito muito en uma alta de irbr3 pela tranpatencia e nova gestao , e uma empresa sustentavel e unica !!!
Samuel Campos
Samuel Campos 01.07.2020 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A transparência mostrou que o verdadeiro IRBr vale muito menos, vale o que era orecificado antes da valorização que veio da fraude... só não vê quem não quer.
Andre Lima
Andre Lima 01.07.2020 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Giba sera que irbr3 recupera ainda este mes ?
Rodrigo Santana Santos
Rodrigo Santana Santos 01.07.2020 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se você observar bem, a IRBR se manteve na região dos 10,20 a 10,60 boa parte dos últimos 30 dias. Teve uma subida repentina para a região dos 12,00 a 12,70 e depois retornou para 10,50. Então quando você diz recuperar, quer dizer recuperar o que ? Só se for o preço de 40,00 do ano passado.
Matheus Alves
Matheus Alves 01.07.2020 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com testes de vacina a ser testadas acho que semana que vem rompe os 100k
Luis Claudio Lino
Luis Claudio Lino 01.07.2020 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.