Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

B3 solta maior lista de inadimplentes do ano, com 37 páginas

Ações11.06.2021 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters B3 solta maior lista de inadimplentes do ano, com 37 páginas

A B3 (SA:B3SA3) vem divulgando com regularidade listas de inadimplentes, formadas em sua maioria por pessoas físicas, mas a mais recente delas surpreendeu participantes do mercado: tem 37 páginas, com cerca de 1.500 nomes, a maior divulgada até agora.

Esta é a quarta lista que a B3 divulga só este mês.

No ano, já foram divulgadas mais de 40 delas, mas normalmente as anteriores tinham uma, duas ou três páginas.

Profissionais em corretoras e gestoras ouvidos pelo Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) ressaltam que parte dos calotes ocorre com pessoas que operam alavancadas, tomando crédito, ou seja, quando perdem, o prejuízo é muito maior.

Com a queda de juros para mínimas históricas, a B3 teve recorde de pessoas físicas em 2020, com crescimento de mais de 90%.

Já são mais de 3 milhões de CPFs cadastrados no sistema da Bolsa.

B3 solta maior lista de inadimplentes do ano, com 37 páginas
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (25)
BOVESPA HOUSE
BOVESPA HOUSE 12.06.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só eu que acho que isso é resultado dos vendedores de curso de trade? Vai la amiguinho compra mesmo o curso do coleguinha sem CNPI-T, você vai ficar RICO!!!
Julio Cesar
Julio Cesar 12.06.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cheio de youtubers q babam ovo da bolsa sem analisar a influência política
Sartana Johnny
Sartana 12.06.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
São os novatos alavancados, achando que o loss era só o dinheiro da banca. Triste história.
Julio Cesar
Julio Cesar 12.06.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tb nas criptos
Magno Silva
Magno Silva 12.06.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc acha que a b3 vai ficar no calote ? eles entram com embargo de penhora . se o cara tiver um bicicleta no nome eles toman
Shinaider Santana
Shinaider Santana 12.06.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A justiça no Brasil é muito lenta, só tem bens penhorados quem quer
Roberto Moratori Bruno
Roberto Moratori Bruno 12.06.2021 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso chama se alavancagem
Luciano Machado
Luciano Machado 11.06.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maioria apostou na queda da Bolsa
Henrique Uejima
Henrique Uejima 11.06.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como ter acesso a lista?
Everton Silva
Everton Silva 11.06.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dá pra comprar em alguns sites(Quando usa coloca só o nome da pessoa ou o CPF), ou usar o próprio sistema da Serasa pra pesquisar pessoa-a-pessoa...
Everton Silva
Everton Silva 11.06.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dá pra comprar em alguns sites(Quando usa coloca só o nome da pessoa ou o CPF), ou usar o próprio sistema da Serasa pra pesquisar pessoa-a-pessoa...
Everton Silva
Everton Silva 11.06.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dá pra comprar em alguns sites (Quando usa coloca só o nome da pessoa ou o CPF), ou usar o próprio sistema da Serasa pra pesquisar pessoa-a-pessoa...
AuloP Hdsn
AuloP Hdsn 11.06.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasileiro briga demais desunião total
AuloP Hdsn
AuloP Hdsn 11.06.2021 20:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasileiro briga demais desunião total.
Bruno César
Bruno César 11.06.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se vocês tivessem acesso a essa lista, ficariam surpresos em ver quantos vendedores de curso sobre mercado estão lá. Operadores demo.
AuloP Hdsn
AuloP Hdsn 11.06.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Via cel tentei baixar e nada fixa so carregando....
Bruno César
Bruno César 11.06.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
precisa de acesso permitido
Marcus Giordany
Marcus Giordany 11.06.2021 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu estou nessa lista sou caloteiro mesmo e alguem ai quiser me manda um dinheiro para mim gastar com as mulherada amanha
Gessy Pereira
Gessy Pereira 11.06.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So o LuLA para recuperar esse Brasil…. .
Mostrar respostas anteriores (1)
Didimo Garcia Filho
Didimo Garcia Filho 11.06.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o lula deve responder onde esta a grana que roubou.
Marcelo Meo
Marcelo Meo 11.06.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Este luto pelo Lula não termina mais Sr ou Sra viúvo (a). Enterra de vez o cara....
Henri Carpenter
Henri Carpenter 11.06.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vade retro Satanas
Claudio Ricardo Tormen
Claudio Ricardo Tormen 11.06.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim só o Lula devolver os trilhões desviados do BNDEs, da petrobrás, e sabe-se la de onde mais. Recupera o Brasil bem rápido
Riccardo Rs
Riccardo Rs 11.06.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk. É humor negro e vcs não entenderam
Flavio Moura
Flavio Moura 11.06.2021 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
inadimplentes são os empresários que fizeram empréstimos no BNDES sem precisar devolver ... e ainda todos serem absolvidos pelo STF é muito ótimo JBS que o diga...explodiu de comprar Frigoríficos por lá e quase todas as marcas aqui...os maiores devedores da Previdência quem são???
Flavio Moura
Flavio Moura 11.06.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deveria virar lei isso, expor mesmo o safado, lógico após apurar se a inadimplência não é devido desemprego, gasto com doença ou Iockdown do DORIA, pq onde tem mais inadimplente é em condomínio, sujeito sabe q indo morar neste local tem que pagar taxa condominial, o cara tem carrão de 500 mil, viaja toda semana, frequenta bons restaurantes, vai a shows estádios F1, só em camarote seu vestuário impecável caro só na moda, a esposa só cabelereiro caro bolsa VH, enfim e não paga 500 conto de condomínio é de doer...mas a TV todos canais internet fibra ultra rapida e pacote 100 mb celular pgto é sagrado
Mn Nve
Mn Nve 11.06.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns ao rei da rachadinha e ao Jegues por jogar os incautos e as Bozoletes iludidas para perderem dinheiro no mercado de capitais. Provavelmente está indo tudo para o Jegues e os amigos do miliciano. Ou será que o engavetamento do processo de inside da Petro foi por acaso, a CVM tem diretoria indicada pelo gov federal..... Em 22, seja patriota, pense no Brasil. Não vote em Lula e Bozo
Bruno César
Bruno César 11.06.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai votar no Tiririca?
roberto gadioli
roberto gadioli 11.06.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
culpa do #d0id0dob0z0 e desses #soldadinhoKlorokina de m que voltaram nele
Ed San
Ed San 11.06.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem apoia o 4nti crist0 do Planalto é pior que ele.
Rogério Fontes
Rogério Fontes 11.06.2021 19:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bolsa de valores e para tubarão. sardinhas acabam no prejuízo. vejam as ações da Petrobras subiu 20% em um mês puxada pelos tubarões . em breve esses tubarões irão fazer as ações caírem até 20.00 E com isso as pessoas físicas, as chamadas de sardinhas, irão tomar um ferro gigantesco.... sardinhas saiam da bolsa, entrem em renda fixa
wader leite
wader leite 11.06.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É que o nosso STF dá bons exemplos de como devemos nos comportar !!!
Johnathan Domingos
Johnathan Domingos 11.06.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E estou inclusive muito baixo, pra 3 milhoes de pessoas, apenas 1500 inadiplentes.
Johnathan Domingos
Johnathan Domingos 11.06.2021 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanto maior o numero de pessoas na bolsa, maior o numero de inadiplentes. Nao me assuatei com a noticia, muito pelo contrario, noticia boa, informando mais de 3 milhoes na bolsa.
Sergio de Quadros
Sergio de Quadros 11.06.2021 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cada um entende como quer, ou como sabe. Não são mais de 3 milhões operando, e sim cadastrados. Conheço uns quantos que se cadastraram, perderam uns trocos e saltaram fora.
Luciano Bueno
Luciano Bueno 11.06.2021 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha o milagre do Guedes aí rs... uma massa de inadimplentes rs
Fabio Fogaça
Fabio Fogaça 11.06.2021 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todos sabemos que quando se trata em investir em bolsa, exige-se um minimo de conhecimento. Alguns influenciados pela euforia de determinado momento positivo da bolsa se empolgam e está ai o resultado, só acho estranho e não concordo com associar o fato com ideologia politica.
Ronaldo Serafim
Ronaldo Serafim 11.06.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Imagina se isto virar moda. Bancos, receita. Lojas, escolas, etc .. começarem a divulgar listas de devedores.Pra mim parece uma forma de constranger o devedor. Não sei o que diz a lei, mas me parece bem estranho a divulgação de uma lista com nome de devedores. Este é um bom assunto para ser discutido.
jose borges filho
jose borges filho 11.06.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esconder um mau pagador leva risco ao mercado. O Brasil tem de parar de proteger criminosos caloteiros e pervertidos. Quem quer direitos tem de cumprir com os seus deveres.
Ruy Cesar Carvalho
Ruy Cesar Carvalho 11.06.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jose borges filho parabéns! Isso aí. Infelizmente no Brasil todo o sistema é construído para beneficiar o devedor-caloteiro-pilantra-inadimplente. Proponha uma execução ou ação de cobrança para ver o que é o suplício. Sistema moroso e complacente. Você morre, gasta com advogados e o seu devedor se diverte e ainda posta no Instagram. O resultado disso é o custo do crédito. Depois reclamam de juros altos. Ou uma coisa ou a outra. Os dois não dá.
adenilson cardoso
adenilson cardoso 11.06.2021 17:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém viu a lista?
Bruno César
Bruno César 11.06.2021 17:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só quem tem acesso a palavra chave consegue ver.
Fabio Curty
Fabio Curty 11.06.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A grande maioria das pessoas que vem para a bolsa fazem nela o que nunca fariam no dia a dia com seu dinheiro. Ninguém compraria um formula1 para disputar o campeonato mundial ao acabar de tirar a habilitação, no entanto Iludidos por uma enxurrada de traders e pessoas com estratégias infalíveis e milagrosas mais os vendedores de cursos que ganham milhões vendendo o que não fazem com seu dinheiro. Pregam liberdade financeira porem tem sua carteira assinada na corretora. A bolsa tira dos afobados e entrega aos pacientes é um mercado de soma zero. E antes que alguém fale que ficou rico assim do dia para a noite. é claro que pode acontecer porém não é a regra mais sim as poucas exceções.
ricardo souza
ricardo souza 11.06.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nove dedos com certeza está na liderança!!!!
Wilton Silva Aguiar
Wilton Silva Aguiar 11.06.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê a lista?
Luciano Gral
Luciano Gral 11.06.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os CPFs estão abandonando o IBOV ! Cansaram de PERDER DINHEIRO para os robôs das corretoras ! A pilantra da CVM está aplaudindo esta ROUBALHEIRA dos CPFs ! Brasil sil sil !!
Mostrar respostas anteriores (1)
jeferson zancanaro
jeferson zancanaro 11.06.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claro que estão abandonando, querem ficar ricos do dia para a noite, bolsa é ratoeira de malandro. Tira dos impacientes, e da para os pacientes.
Gilberto Sonda
GilbertoGiba 11.06.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entra quem quer, ninguém é obrigado a operar na bolsa. Crescem os olhos onde a ganância é grande e pensam que ganharão grana fácil e agora a culpa é da cvm!!???
Alexandre Romero
Alexandre Romero 11.06.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A CVM cancelou as puts do Eike, salvando ele de perder milhoes. Fingiu que nao viu o insider trading do Henrique Meireles na Friboi depois que saiu do BC. A cvm nunca vai auditar o RLP... melhor mandar o dinheiro pra fora do que entregar pra XP ou BTG
jeferson zancanaro
jeferson zancanaro 11.06.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexandre Romero cvm livrou o dela. Garantiu a divida com ele, achei justo.
om zanardi
om zanardi 11.06.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.