Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

CVM determina suspensão de ofertas da Olymp Trade por atuação ilegal no mercado

Ações08.02.2019 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. CVM determina suspensão de ofertas da Olymp Trade por atuação ilegal no mercado

Investing.com - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou nesta sexta-feira (8) um alerta ao mercado sobre atuação irregular da empresa Smartex International, também conhecida como Olymp Trade, na captação de clientes para a realização de operações em opções binárias.

A área técnica da CVM emitiu o Ato Declaratório CVM 16.898 destacando que a empresa não tem autorização da autarquia para atuar na captação de clientes com residência no Brasil por não fazer parte do sistema de distribuição. Com isso, foi determinada a suspensão imediata de quaisquer ofertas de investimento

A CVM informa ainda que no caso de descumprimento da suspensão de ofertas, a empresa está sujeita à multa cominatória diária no valor de R$ 1 mil.

Popular entre traders de operações binárias, a Olymp Trade contabiliza 222 mil usuários ativos, com o repasse de US$ 9,45 milhões em janeiro. O volume operado em sua plataforma soma US$ 171,2 milhões no mês passado.

CVM determina suspensão de ofertas da Olymp Trade por atuação ilegal no mercado
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (17)
Alexandre Silva
Alexandre Silva 10.02.2019 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo com o Carlos Souza.... você tem todas as indicações que sua decisão foi a correta e estranhamente o gráfico muda a direção, assim que seu loss é consumado volta para a direção certa. Desconfiando disso, eu fiz o seguinte teste: Entrei comprado em uma operação que sabia que ia subir e o gráfico desceu imediatamente, então mantendo a operação comprado em aberto abri outra ordem vendido, adivinhem o que aconteceu??? o gráfico simplesmente travou entre as duas ordens à mais de uma semana, entre 01/02/2019 à 08/02/2019 (Forex)... já tinha suspeitas antes, agora não resta dúvidas.
Carlos Sousa
Carlos Sousa 09.02.2019 19:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No mínimo agem de má fé. Alegam que o mesmo método de depósito será usado no saque, porem se vc deposita por transferencia so consegue sacar via skrill e nao direto pra conta. A skrill cobra seis dolares e setenta pra enviar pra sua conta no brasil. Alegam que nao podem fazer absolutamente nada quanto a isso. Alem do mais quando voce comeca a ganhar muito estranhamente comeca a perder e apos o loss o candle volta pro lado que te daria win, tanto faz ser em 1min ou mais, basta ter o loss que ele volta o movimento. Ok que o mercado é imprevisivel, mas notei so apos ter sequencia de win, no loss nao acontece.
Carlos Sousa
Carlos Sousa 09.02.2019 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No mínimo agem de má fé. Alegam que o mesmo meio de depósito é usado no saque, mas se você deposita por transferência só consegue sacar via skrill que te cobra 6,7$ seis dolares e setenta cents para sacar em sua conta bancaria. Alegam que nao podem fazer nada, quando você começa a ganhar hora ou outra a operaçao vira contra e logo em seguida à perca o movimento continua no sentido que deveria ter dado o win.
André Cunha
André Cunha 09.02.2019 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olymtrade me bloqueava quando eu fazia alavancagem de capital. a última vez fiz de 300 reais 1475 em 1 dia e meio. quando eu fiz 3 trade e as 3 seu Win no dia seguinte fui tentar a quarta operação fui bloqueado aparecendo na minha tela que o limite de trade diário tinha esgotado. peguei meu dinheiro e saiu fora dela. Em um dia ruim para um trader ela come dinheiro adoidado aí quando se ganha o mínimo ela bloqueia? o Tempo e dinheiro que eu gastei nela teria feito curso ou comprado algo pra dentro de casa.
André Cunha
André Cunha 09.02.2019 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olymtrade me bloqueava quando eu fazia alavancagem de capital. a última vez fiz de 300 reais 1475 em 1 dia e meio. quando eu fiz 3 trade e as 3 seu Win no dia seguinte fui tentar a quarta operação fui bloqueado aparecendo na minha tela que o limite de trade diário tinha esgotado. peguei meu dinheiro e saiu fora dela. Em um dia ruim para um trader ela come dinheiro adoidado aí quando se ganha o mínimo ela bloqueia? o Tempo e dinheiro que eu gastei nela teria feito curso ou comprado algo pra dentro de casa.
Bruno Bree
Bruno Bree 08.02.2019 21:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na boa, opção binária é fim de carreira para um Trader. Mas tem gosto para tudo. A postura da CVM foi na minha opinião irrisória, com apenas R$ 1.000 00 por dia.... Essas empresas lucram mais do que isso por minuto com muitos tróficas.... A taxa de perda é superior a 80%...
Gabriel Lobo
Gabriel Lobo 08.02.2019 21:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já operou OB? aPOSTO QUE NÃO
Cleverson Ferreira
Cleverson Ferreira 08.02.2019 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Operadores de OB, fala sério. Jogar bingo dá mais resultado.
TRABALHAR COM VINICIUS
TRABALHAR COM VINICIUS 08.02.2019 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desgraçados merdas de CVM só pra roubar
Glayyydsonamorim Amorim
Glayyydsonamorim Amorim 08.02.2019 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
querem dinheiro sempre atrás de dinheiro , cvm presta pra nada , se perde dinheiro vcs vão me devolver , então o dinheiro é meu eu coloco onde eu quiser , fhgfhrweihasgrkhjkhuklkjhubosta
Glayyydsonamorim Amorim
Glayyydsonamorim Amorim 08.02.2019 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vagabundos da cvm não tem o que fazer não, vai atrás da manipulaçôes do mercado de açôes
ronaldo batalha
ronaldo batalha 08.02.2019 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora como fica o mercado .
Luiz Machado
Luiz Machado 08.02.2019 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Salsicha atrás do cachorro
Tadeu Porto
Tadeu Porto 08.02.2019 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olymp trade está proibida de fazer propaganda !. . Como ela está no exterior, a CVM não tem poderes sobre ela :)
Mario Fernando Balestieri
Mario Fernando Balestieri 08.02.2019 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CVM não tem poder em corretoras ou plataformas do exterior
Mario Fernando Balestieri
Mario Fernando Balestieri 08.02.2019 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CVM não tem poder em corretoras ou plataformas do exterior
Rodney Fraga Alves
Rodney Fraga Alves 08.02.2019 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IQ OPTION**
Rodney Fraga Alves
Rodney Fraga Alves 08.02.2019 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só olymp trade, e as outras corretoras, como IQ OPITIO, por exemplo???
Mostrar respostas anteriores (1)
Rodney Fraga Alves
Rodney Fraga Alves 08.02.2019 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renato Antero  sim...queria saber se havara algum reflexo pra ela tb
Moises Dorr
DORR 08.02.2019 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodney Fraga Alves  As Opções Binárias vão acabar no BRASIL
Moises Dorr
DORR 08.02.2019 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodney Fraga Alves  As Opções Binárias vão acabar no BRASIL
Moises Dorr
DORR 08.02.2019 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gabriel Lobo
Gabriel Lobo 08.02.2019 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.