Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Análise do projeto da BR do Mar deve ser feita até o fim do ano, diz ministro

Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado desta quarta-feira

Ações14.07.2021 09:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Geoffrey Smith e Ana Julia Mezzadri

Investing.com - A reforma tributária continua no centro das atenções do mercado, após Arthur Lira ter elogiado o texto e dito que poderia ser votado ainda nesta semana. Presidente Jair Bolsonaro é internado. Recebe atenção também o IBC-Br de maio, considerado a prévia do PIB do Banco Central.

O presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, e a secretária do Tesouro, Janet Yellen, começam dois dias de testemunho no Congresso.

O Banco da Reserva da Nova Zelândia disse que interromperá seu programa de compra de títulos antes do previsto, aumentando a lista de bancos centrais de todo o mundo removendo medidas emergenciais.

A Apple está planejando um grande aumento na produção do iPhone este ano. E Citigroup , Bank of America e Wells Fargo divulgam balanços, junto com Delta Air Lines.

Aqui está o que você precisa saber sobre os mercados financeiros na quarta-feira, 14 de julho.

CONFIRA: Calendário Econômico completo do Investing.com

1. Reforma tributária e presidente Bolsonaro internado

No Brasil, as atenções estarão voltadas às falas do presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) sobre o imposto de renda e aos demais debates sobre o tema depois da apresentação do parecer na terça-feira pelo deputado Celso Sabino. Lira elogiou o texto e disse que poderia ser votado ainda nesta semana. Analistas vêm alertando para o impacto fiscal da proposta.

Outro ponto de atenção é a internação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Hospital das Forças Armadas em Brasília. Bolsonaro sentiu dores abdominais durante essa madrugada e deu entrada no hospital para realizar exames. Nos últimos dias, o presidente se queixa de soluços persistentes.

Nota oficial do Palácio do Planalto informa que Bolsonaro está bem e deverá ficar em observação entre 24 e 48 horas, não necessariamente no hospital. Assim, a reunião entre os líderes dos Três Poderes da República para discutir as relações após atritos nos últimos dias foi cancelada.

Para além disso, será divulgado às 9h o IBC-Br de maio, considerado a prévia do PIB do Banco Central. A expectativa é de alta de cerca de 1% na comparação mensal.

NÃO PERCA: Evento aborda sobre Compliance, Segurança e Inovação no mercado de cripto, com participação de Roberto Justus

2. Política monetária 'transitória' depois de todos os sustos?

O presidente do Federal Reserve (Fed), Jerome Powell, e a secretária do Tesouro, Janet Yellen, vão ao Capitólio para seu testemunho semestral ao Congresso, um dia após outro relatório de inflação mais forte do que o esperado reviveu as expectativas de que o Fed terá que retirar o estímulo monetário antes do que pensa.

Uma redução nas compras de títulos pode prejudicar o mercado do Tesouro, que enfrenta anos de oferta elevada se os democratas aprovarem o plano antipobreza de US$ 3,5 trilhões que eles acordaram na noite de segunda-feira.

O depoimento de Powell, que começa às 13h00 (horário de Brasília), vai mostrar se Powell - que repetidamente minimizou o pico da inflação atual como "transitório" - mudou seu pensamento à luz de um relatório que mostrou preços subindo amplamente em todo a economia. Os dados de preços do produtor dos EUA às 9h30 servirão como um aquecimento para o evento principal.

Em outros Bancos Centrais ao redor do mundo, as medidas de emergência implementados durante a pandemia são retirados. Agora, é a vez do Banco da Reserva da Nova Zelândia, dizendo que vai parar de comprar títulos no final deste mês, bem antes do previsto, e também deixou de falar sobre a necessidade de tempo para atingir sua meta de inflação. O dólar neozelandês subiu mais de 1% em resposta.

Já o Banco do Canadá, que já começou a reduzir suas compras de ativos, anunciará suas decisões de política mais recentes às 11h, enquanto o banco central da Turquia deve manter sua taxa básica de juros inalterada, após subí-la de 8,25% para 19% nos últimos sete meses.

3. Ações devem abrir em alta

As ações dos EUA devem abrir em alta, reagindo após a queda na véspera.

Às 9h03 , Dow Jones futuros, S&P 500 futuros e Nasdaq 100 futuros subiam respectivamente 0,05%, 0,17% e 0,46%. Já o EWZ, fundo de índice que é referência para as ações brasileiras no exterior, opera estável.

A notícia de um aumento de 47% nos casos da Covid-19 nos EUA na terça-feira, o maior salto semanal desde abril de 2020, fez com que as ações cíclicas e de reabertura tivessem um desempenho inferior novamente. A Delta Air Lines se tornará a primeira das grandes companhias aéreas a apresentar um relatório sobre este trimestre antes da inauguração.

Os holofotes sobre os lucros bancários mais tarde podem ser mais intensos do que o normal, após os primeiros relatórios da temporada do JPMorgan (NYSE:JPM) (SA:JPMC34) e Goldman Sachs (NYSE:GS) (SA:GSGI34), ambos com resultados decepcionantes na terça-feira. Bank of America, Citigroup (NYSE:C) (SA:CTGP34), Wells Fargo e PNC Financial (NYSE:PNC) (SA:PNCS34) devem divulgar balanço antes da abertura do mercado.

CONFIRA: Cotação de índices futuros globais

4. A Apple deve lucrar com a miséria da Huawei

A Apple (NASDAQ:AAPL) (SA:AAPL34) pediu a seus fornecedores para produzir até 90 milhões de iPhones este ano, um aumento acentuado em relação ao primeiro ano da pandemia, de acordo com reportagem da Bloomberg citando fontes anônimas.

A notícia sugere que a fabricante do iPhone espera que a demanda por atualizações aumente substancialmente à medida que o lançamento de serviços 5G nos EUA e em outros lugares ganhe ritmo.

O relatório afirma que a Apple também está explorando os problemas da Huawei, cujo negócio de telefonia móvel tem sido prejudicado pelas restrições dos EUA ao fornecimento de componentes vitais.

A reportagem elevou as ações da Apple em 2,05% no pré-mercado, para um novo recorde histórico. Ações de fornecedores como Taiwan Semiconductor Manufacturing (NYSE:TSM) (SA:TSMC34) e Hon Hai Precision Industry (OTC:HNHPF) - também conhecido como Foxconn - também subiram na sessão asiática.

5. O petróleo cai após a desaceleração no estoque dos EUA

Os preços do petróleo bruto caíam nesta manhã, perdendo parte do ímpeto obtido por uma atualização de estoque do American Petroleum Institute, que mostrou outra redução de 4,1 milhões de barris nos estoques de petróleo bruto nos EUA na semana passada.

A queda foi o décima nas últimas 11 semanas, embora tenha sido um pouco menor do que o esperado e também o menor em cinco semanas. Os dados de estoques do governo dos EUA devem ser entregues normalmente às 11h30 horário.

Às 9h12, os contratos futuros do petróleo WTI recuavam 0,27%, a US$ 75,06 o barril, enquanto os futuros do Brent tinham queda de 0,09%, a US$ 76,42 o barril.

CONFIRA: Cotação das principais commodities globais

Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado desta quarta-feira
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (25)
Ricardo Gomes
Ricardo Gomes 15.07.2021 6:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus cumprirá o propósito nesta nação vc querendo ou não. Ate 2026 é Bolsonaro!!!💛💚MITOOO 💚💛💚MITOOO 💛💚💚💛💚💛MITOOO 💚💛💚 💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💚💛💛💚💛💚💛💚💛💚MITOOO 💚💛💚💛MITOOO 💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛 BOLSONARO pra sempre!!! 👏👏👏
Cateano Legionario Legionario
Cateano Legionario Legionario 15.07.2021 6:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
assim Seja!!
Daniel Nascimento
Daniel Nascimento 15.07.2021 5:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deveria bloquear comentarios aqui, somente politica e nada de mercado.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.07.2021 5:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardamos sua erudição sobre o mercado
Daniel Nascimento
Daniel Nascimento 15.07.2021 5:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JulianaKatz Lang compra na baixa venda na alta kkkk
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 14.07.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem mandou o "Brasil cagar menos" ou "Estou cagando pra CPI". A vida da muitas reviravoltas.
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 14.07.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
reviravoltas com obstrusao intestinal
Fran Tex
Fran Tex 14.07.2021 20:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por que esse vagabund0 corrupt0 não foi pro sus? que zeus o elimin3 talquei?
Cateano Legionario Legionario
Cateano Legionario Legionario 14.07.2021 20:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc é um legítimo idiot@!!
Erwin Alves
Erwin Alves 14.07.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até o mercado agradece quando Bolsonaro fica fora de cena.
Erwin Alves
Erwin Alves 14.07.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se com Bolsonaro internado o mercado brasileiro se recupera assim, imagina com ele definitivamente fora de cena...
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 14.07.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FUTUROS DO IBOV em 130 MIL PONTOS e adivinha quem é o culpado? Pois é, e tudo isso com gases no hospital. O cara tá impossível! O choro é livre 3squerdalha!
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 14.07.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O cara é Atlético,, isso é sopinha de hospital,,, tomara não ter se reinfectado,,,, nossss
Benedito Alves
Benedito Alves 14.07.2021 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fizeram a pele do Teori para nomear quem? kkkkkk
Carlos Fernandes
Carlos Fernandes 14.07.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahaha inventou a facada agora uma internação, típico de um verme covarde. Calma presidente ninguém lhe chamou para um debate ainda! kkk
Mostrar respostas anteriores (2)
Alexandre Dos Santos Silva
Alexandre Dos Santos Silva 14.07.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sei se é doença ou militância demente pra escrever tanto lixo!
Joao Paulo Pinheiro
Joao Paulo Pinheiro 14.07.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Descansa, militantezinho
Alexandre Vilela
Alexandre Vilela 14.07.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nossa cada um que aparece , fingiu a facada e osso ler isso . aceita vcs perderam a eleição e vão perde essa aceita dói menos .
Cássio Garrido
Cássio Garrido 14.07.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é viado ou maconheiro ele.
Cateano Legionario Legionario
Cateano Legionario Legionario 14.07.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse comentário mostra como de fato são os de esquerda, burro de verdade, cegos tapados, chamar de burro é insultar os burrinhos, são acéfalos!!!
zeni moura
zeni moura 14.07.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SOS Cuba! SOS Cuba!
Fran Tex
Fran Tex 14.07.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá com dó vai lá ajudar vagabund0.
Hermes Trimegisto
Hermes Trimegisto 14.07.2021 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está nas mãos dos melhores médicos do país. Se perder, tem que ser nas urnas auditáveis. Já deveria ter acionado o STM, para prender o "cabeça de bola de bilhar do STF", por crime inafiançavel de tortura. Quero ver qual policia irá tirá-lo de uma prisão do exército...
Hermes Trimegisto
Hermes Trimegisto 14.07.2021 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não acredito em nada, nem ninguém vindo da República. Devemos voltar ao regime monarquista!!!
Ricardo Ribeiro
Ricardo Ribeiro 14.07.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o bozo disse que a Dilma merecia morrer de cancer,que eu saiba ela passa bem........
Jonã Dourado
Jonã Dourado 14.07.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que o Criador restaure a saúde e dê mais sabedoria ao nosso presidente. Ele tá precisando muito de ambos.
David Escaliante
David Escaliante 14.07.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luciano Arruda
Luciano Arruda 14.07.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais sabedoria? Kkkkk
Cristian cts
Cristian cts 14.07.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente louca... dar mais sabedoria pra quem não tem nenhuma? "0% sabedoria Bozo x 25% de sabedoria criador = NADA"
Fran Tex
Fran Tex 14.07.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que zeus o elimine amém talquei?
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 14.07.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Futuros do IBOV flertando com os 130 mil ponto: Culpa do Bolsonaro! Revolução em Cuba pedindo liberdade: Culpa do Bolsonaro que cortou o financia mento p3tista da ditadura. O cara tá impossível!
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 14.07.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só não pode tirar as máscara das criancinhas,,,,
Ricardo Ribeiro
Ricardo Ribeiro 14.07.2021 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
internar por conta de soluço????/ ISSO É COISA DE BOIOLA,SEM MIMIMI ,FRESCURA!!!! tudo isso pra não encontrar com os presidentes dos outros poderes???? vai trabalhar bozo!!! agora,foram mais de 530 mil vidas perdidas,não tem como passar incólume por isso,vai chegar uma hora que isso será precificado.....
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 14.07.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os m0rt4del4s acordaram cedo hj. Essa turma deve ter uns 6 ou 7 perfis cada para ficar curtindo os próprios posts. Muito triste isso! kkkk
Wagner David
Wagner David 14.07.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha vou te falar Ustra, estou aqui a muitos anos opero na bolsa a uns 10 anos, quem conhece aqui sabe, essa gente não existia por aqui, não sei o que eles acham que podem fazer falando mal do presidente por aqui, nada muda, e pior agente não pode nem escrever determinadas palavras por aqui pq não é aceito pelo próprio site, vai entender né o que se passa?
Carlos Fernandes
Carlos Fernandes 14.07.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ahahaha shutup pets de m1l1c0!!!
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 14.07.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wagner David  Só encontro uma explicação: é gente paga para tentar enganar o bobo e os incautos. A única certeza é que é gente mal intencionada!
Wagner David
Wagner David 14.07.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é Ustra, é surreal eles ficarem aqui o tempo todo cara, eles acham que podem mudar os rumos do mercado com os comentários deles por aqui kkkk, tudo sem foto, nomes estranhos uma coisa é certa investidores não são
José Donizeti Costa
José Donizeti Costa 14.07.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sei molusco voltar,cai pra 50.000
Fernando Borelli
Fernando Borelli 14.07.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A internação é resquício da tentativa de assassinato pelo Adélio, o qual não se permitem investigação séria. Por que será?
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 14.07.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é só uma teoria de "constipação" 🤣🤣🤣
Gumercindo Rodrigues
Gumercindo Rodrigues 14.07.2021 9:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É o melhor para o pais, mudem-se.
Flavio Moura
Flavio Moura 14.07.2021 9:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a turma ama Bolsonaro dia e noite é ele...no Brasil e no mundo...enquanto a The Economist disser que com Bolsonaro fica difícil mover a Agenda 2023 - 2030 ... eu tô feliz da vida... é estranho nada de criticar Venezuela Cuba... como se tivesse tudo numa Nice...pq esse interesse todo em derrubar o cara??? Fiquem tranquilos pois Bolso está na pior e nas melhores mãos, na do povo, são 57 milhões destes se tiver uns 5 mil Bolsonaristas ideológicos etc é muito, o resto são apartidários independentes corretos de saco cheio com mídia esquerda centrão de tudo que não presta e já não cai mais em narrativas mentiras da mídia hoje é fácil ver se tem ou não tramóia...Então se ele pisar o povo põe abaixo!!!! Mas se virem conspiração mentira põe nas nuvens...
fred freitas
fred freitas 14.07.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho uma ironia , esse pessoal que diz contra o Presidente, de esquerda, Mula Livre...e nao sai daqui querendo ganhar dinheiro burguês , capitalista, fascista...é uma contradição indecifrável .
Antonio Rissi
Antonio Rissi 14.07.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o bozo partir a bolsa bate 250.000
Dilvah Gina das Dores
Dilvah Gina das Dores 14.07.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu chará poderia dormir sem essa .....kkkkkkk, mas fez por merecer
Mauricio Moreira
Mauricio Moreira 14.07.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nunca deve ter aplicado na bolsa para fazer esse comentário idiota
ricardo reis
ricardo reis 14.07.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUE DEUS PROTEJA NOSSO PRESIDENTE ,BOLSONARO 22 ,E ESTES IDIOTAS PETISTAS Q TORCEM CONTRA O BRASIL ,Q SE MUDEM PARA VENEZUELA E CUBA
Rodrigo Freire
Rodrigo Freire 14.07.2021 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Biroliro so nas hemorroida locA. Q isso
Cristian cts
Cristian cts 14.07.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo internado? Deve tá fugindo de alguma coisa... cagão que é.
Joel Ribeiro da Silva
Joel Ribeiro da Silva 14.07.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cagão é você que não tem argumento.
Cristian cts
Cristian cts 14.07.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amor, não fui eu que em live pro mundo inteiro disse: caguei! É cagão sim... tá com soluço seu Bozo-cagão... deve ser de tanta mentira que fala 🤣🤣
fred freitas
fred freitas 14.07.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.