Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Susep: setor de seguros arrecada R$ 172,4 bi até julho; alta de 16,4%

Ibovespa amplia queda e dólar tem forte alta com maior aversão ao risco

Ações30.07.2021 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Ana Julia Mezzadri

Investing.com - O Ibovespa ampliou as quedas e passou a cair 2,6% por volta das 15h10, a 122.408, deixando os 123 mil pontos para trás. O índice foi derrubado por um aumento na aversão ao risco entre os investidores brasileiros.

O dólar, por sua vez, passou a subir ainda mais, 2,07%, ultrapassando os R$ 5,18. 

A cautela veio na esteira de preocupações com o conturbado cenário político brasileiro, diante de declarações do governo sobre um aumento do Bolsa Família e tensões entre o Judiciário e o presidente, que segue alegando possibilidade de fraudes no voto eletrônico.

No exterior, apesar de no vermelho, os índices norte-americanos permanecem em queda estável. O Nasdaq 100 perdia 0,58%, seguido por recuo de 0,54% do S&P 500 e 0,5% do Dow Jones Industrial Average.

 

Ibovespa amplia queda e dólar tem forte alta com maior aversão ao risco
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (98)
Mant Newmann
MaNve 31.07.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rei da Rachadinha já sabe que a máscara de liberalismo dele já caiu faz muito tempo. Largou de mão os otários que acreditaram nele em 2018 e partiu para o auxílio eleição do povão. Quem paga a conta são os otários da classe média que jogaram seu voto no lixo. Lula e Bozo são corruptos medíocres. Só não vê que está mamando na teta do governo ou quem é cego
Cássio Garrido
Cássio Garrido 31.07.2021 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
novo vírus na china, só doidera. Se preparem.
Carlos Pinto
Carlos Pinto 31.07.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voltou ao patamar correto. iso de yotuber falar de 150k e muita enganação. bolsa brasileira e bagunça
Ricardo Paraguassu
Ricardo Paraguassu 31.07.2021 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem é que crescer , desenvolver , cobrir 100 de saneamento que é básico , exportar e ultrapassar os já projetados 150 k do Ibov em 12/2021
Marcos Michelon
Marcos Michelon 31.07.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem é contra o voto auditavel ou é mau intencionado ou é muito burro. Independente de quem ganhe, nao pode haver dúvidas sobre fraudes e a muito tempo o eleitor vai nas urnas com sentimento de estar sendo feito de palhaço.
Nelson Pinheiro
Nelson Pinheiro 31.07.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vá se informar! O voto já é auditavel! Burro é quem pensa que pra ser auditar votos precisa contar papel.Burro ou mal intencionado é em não vê que num local de milícia ou rincões haveriam pessoas intimidando as pessoas para votar em determinados milicianos.
Marcos Michelon
Marcos Michelon 31.07.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc é burro
Heber David
Heber David 31.07.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voto sempre foi auditado.
Heber David
Heber David 31.07.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Burro é quem acredita no que fala esse estrupicio. Disse que sofreu fraude nas últimas eleições presidenciais, e mesmo assim ganhou.
suzana lima
suzana lima 31.07.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Heber David  boi do bozo.
suzana lima
suzana lima 30.07.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bolsotario =💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
Joao Figueiredo
Joao Figueiredo 30.07.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Precisa é de maior controle no setor primário. Pecuaristas e produtores de grãos puxam pra cima exportando e desabastecendo internamente. Governo conivente. Bancada ruralista forte. Altos lucros sob estrangulamento populacao.
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero 30.07.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exato! O Brasil tá parado no tempo com este governo maluco.
Bruno Panvequi
Bruno Panvequi 30.07.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Controle ? kkkk Desde 2019 a Conab não solta relatório de estoque de soja. Não sabem nem quantos brasileiros existem. Exportação foi generalizada amigo, não só comodities. Só segurando o dólar pra frear exportação e equilibrar as coisas. A grande questão é : Como fazer o dólar ficar mais fraco e voltar pra casa dos 4 ou 3 talvez ? 👍
suzana lima
suzana lima 30.07.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fora bolsotario fora bozo fora paulo jegues 💩💸💩 impeachment já.
suzana lima
suzana lima 30.07.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
impeachment já fora bozo 💩💩💩💩💩💩
Gustavo Rick
Gustavo Rick 30.07.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ai desaba de vez
Raffael Santos Benassi
Raffael Santos Benassi 30.07.2021 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só noticia ruim… cade as noticias boas?
suzana lima
suzana lima 30.07.2021 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só quando o Bozo sair do governo.
Mateus Correa
Mateus Correa 30.07.2021 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
passa amanhã
Joao Vidor
Joao Vidor 30.07.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera enchendo de notícias ruim em cima de oportunidades kk
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 30.07.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Passa uns papel bom,,bem descontado,,mãe dina,,
Mant Newmann
MaNve 30.07.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos aumentar o bolsa eleição em ano de eleição. É so isso que importa!!!! Vamos dar  milho ao povo, depois que ele vier catar o milho, nos cozinhamos ele na panela com mais imposto.... Parabéns aos liberais da rachadinha que concordam com o modus operandi de Lula e Bozo. Pensar em crescimento sustentavel com teto de gastos, nunca!!! Vamos gastar para poder roubar mais!!!!!
marco antonio frankzhovitz
marco antonio frankzhovitz 30.07.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entendi patavinas vc se expressa muito mau
Mant Newmann
MaNve 30.07.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recorde de desemprego, recorde de inflação, recorde de mortes na pandemia, desacreditando instituiçoes, ameaças constantes ao teto de gastos com bolsa eleição, reformas medíocres, corrupção generalizada, uso de verbas do orçamento para emendas fantasmas eleitoreiras.... É, os fanáticos da rachadinha tem razão, não tem motivo interno para cair.....
Gustavo Nogueira
Gustavo Nogueira 30.07.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
profeta do apocalipse?
Mant Newmann
MaNve 30.07.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Nogueira  Quem dera eu soubesse algo do futuro. Tudo que falei é passado. O que vem pela frente é sempre uma surpresa com este desgoverno corrupto no comando....
Nilton Caccaos
Nilton Caccaos 30.07.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro tem razão! Tem muitos idiotas no Brasil que merecem apreder com a dor.
Mant Newmann
MaNve 30.07.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nilton Caccaos  Nisso concordamos. Idiotas que idoladram ladroes como Lula e Bozo e não aprendem...
Mateus Correa
Mateus Correa 30.07.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Pinto
Marcelo Pinto 30.07.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É só uma oscilação normal do mercado; final de mês; rolagem de de contrato de dólar; PTAX; O negócio é manter a serenidade e aproveitar a oscilação. É só olhar as movimentações históricas no gráfico. E as notícias sempre as mesmas. Fim do mundo, do Brasil quando tem uma realização forte e euforia e bolsa na lua quando tem uma forte alta. Esse filme já é velho...
Alevino Jr
Alevino 30.07.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
simmm! Aqui é anos de bolsa, então nem assusta mais!
Patricia Quarentei Florencio
Patricia Quarentei Florencio 30.07.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
falou tudo!!!
Edgard Sene
Edgard Sene 30.07.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nego fica reclamando, put@ oportunidade para operar vendido ou operar dólar futuro hoje
Amanda Ramalho
Amanda Ramalho 30.07.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tendencia de baixa confirmada hj... Esperar chegar nos 118k pra comprar
Teodor Faouaz
Teodor Faouaz 30.07.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou como a Mãe Dinah
Gildasio Andrade
Gildasio Andrade 30.07.2021 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro 2022 o melhor presidente do Brasil !!!!!
Gustavo Augusto
SenhorImparcial 30.07.2021 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Política é pra se discutir nas redes sociais, o foco aqui é o a bolsa
Gildasio Andrade
Gildasio Andrade 30.07.2021 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Augusto concordo plenamente com vc
Rossi Gadott
Rossi Gadott 30.07.2021 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🐄🐄🐄🐄🐄
Luciano Marcos Oliveira
Luciano Marcos Oliveira 30.07.2021 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje é último dia útil do mês. Sempre cai. Segunda sobe. Muitos ativos ficando bons para compra
José Rossetto
José Rossetto 30.07.2021 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estão cozinhando o galo nestes 120k...saiam da bolsa retração 61.8 % desta alta insana da pandemia passa lá pelos 86k...estamos indo pra lá.Avisei a 1 mês
Guilherme Andrade Guilherme Andrade
Guilherme Andrade Guilherme Andrade 30.07.2021 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comédia!
Odir Main Filho
Odir Main Filho 30.07.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha os petistas deveriam investir na bolsa argebtina e venezuelana. Pensa bem quem é contra transparencia nas eleicoes ??
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero 30.07.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teu Bozo é tão burrro qto seus seguidores...Não foi a urna eletrônica que o elegeu? O cara sabe que não tem chance em 2022 mas já está armando o circo pra dar o golpe! Filhote do Trump!
Alevino Jr
Alevino 30.07.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal falando de Bolsonaro pra la, Bolsonaro pra cá.. mas no final das contas, ganharam quantos na alta do dólar e na queda do índice??? rapaz, lucro liquido hj ja descontando I.R devo ter ganhado uns 10k apenas hj
Mostrar respostas anteriores (7)
Gildasio Andrade
Gildasio Andrade 30.07.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre Tasoniero uma década de experiência amigo
Gildasio Andrade
Gildasio Andrade 30.07.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lazaro Pereira não acho q seja vôo de galinha no longo prazo a tendência da bolsa é sempre subir no longo prazo né
Gildasio Andrade
Gildasio Andrade 30.07.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre Tasoniero operando vendido não amigo só q quando vc estava comprando a 130K eu estava vendendo e fazendo caixa agr se continuar caindo dq um tempo eu devo comprar de vc kkkkkk
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero 30.07.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Óia! Além do nome bonito, é bolsomínion e modesto! kkkkkkkk
Gildasio Andrade
Gildasio Andrade 30.07.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre Tasoniero a unica ofença q vc consegui deferir contra mim é q meu nome é feio isso diz muito sobre vc continua aí chorando em posição fetal kkkkkkkk
Cilo Gattis
Cilo Gattis 30.07.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está perdido
pericles periclesplb
pericles periclesplb 30.07.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O maior exportador de alimentos do mundo é o país onde seu POVO PASSA FOME!!!! Quanta miséria nesse país de inflação fora de controle!!!!
Fabio Piloto
Fabio Piloto 30.07.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai pra Argentina se aqui está ruim, lá ao menos o governo é de esquerda.
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero 30.07.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio Piloto  Vai vc pra Belarus, pq aqui a gente vai trocar o governo ano que vem!
Pedro Moreira
Pedro Moreira 30.07.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro esta destruindo o pouco que restou do Brasil. Precisamos tira lo
Anderson Luis Alves
Anderson36 30.07.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fora Bozo. Ele so atrapalha.
Gustavo Augusto
SenhorImparcial 30.07.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Política é nas redes sociais, o assunto aqui é bolsa e o Bozo quase não a afeta
Marcos Pereira
Marcos Pereira 30.07.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mito atrapalha os Ladroes da esquerda e frusta seus eleitores sem cérebro
kurt paes
kurt paes 30.07.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
loucura acreditar em STF isento...
Flavio Miranda
Flavio Miranda 30.07.2021 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda existem os doentes que defende esse louco!
Irineu Beretta Jr
Irineu Beretta Jr 30.07.2021 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E ainda existem os ignorantes que defendem o ladrão que quase dizimou a Petrobras.
Victor Amorim
Victor Amorim 30.07.2021 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.