Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa recua com mau humor por avanço da pandemia

Ações31.03.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Ana Carolina Siedschlag

Investing.com - O Ibovespa recuava 0,65% na tarde desta quarta-feira (31), com investidores de olho no desenrolar das medidas de combate à pandemia pelo país, com o presidente Jair Bolsonaro voltando a criticar o isolamento social, e à espera do discurso do presidente americano Joe Biden sobre um pacote de estímulos à infraestrutura nos EUA.

Perto das 15h, o principal índice da B3 (SA:B3SA3) marcava 116.079 pontos, com queda puxada pela SulAmérica (SA:SULA11) (-3,95%) e Qualicorp (SA:QUAL3) (-3,81%), que reportou lucro líquido de 67,6 milhões de reais para o quarto trimestre de 2020, alta de 12,4%.

LEIA MAIS: Dólar cai a R$ 5,65 com auxílio e vacinação maior em abril ajudando economia

Na ponta de alta, lideravam as ações da Equatorial (SA:EQTL3) (+7,59%), após a elétrica vencer o leilão da distribuidora gaúcha CEEE-D, e os papéis da Cielo (SA:CIEL3) (+5,31%), com a liberação, pelo Banco Central, do negócio com o WhatsApp para pagamentos diretamente pelo app.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou mais cedo que “a população tem que voltar a trabalhar”, se colocando, mais uma vez, contra medidas de isolamento social recomendadas pelas autoridades de saúde para o controle da pandemia no país. Ontem, o Brasil chegou a novo recorde de óbitos pela doença, com 3,780 mortes em 24 horas.

No exterior, as bolsas americanas operavam no positivo, à espera do anúncio do presidente Joe Biden de um novo pacote de estímulos trilionário, dessa vez voltado à infraestrutura.

Ibovespa recua com mau humor por avanço da pandemia
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (25)
Will Davi Mito
Will Davi Mito 31.03.2021 22:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro está no caminho certo, aos poucos ele está chegando no objetivo, deixem ele trabalhar, garanto a vcs que em menos de um ano ele termina de quebrar tudo.
Mn Nve
Mn Nve 31.03.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nicolas Bolsonaro Maduro.
Cesar Baraldi
Cesar Baraldi 31.03.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com o bozo na presidência a economia não decola. bicho que inventar uma facada para não ir a debate, não sabe nem falar kkkk
Silvio Santos
Silvio Santos 31.03.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se não fosse teu "bozo' a economia estaria derretendo com as empresas quebrando pelos lock down...
Fabio Piloto
Fabio Piloto 31.03.2021 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os governadores estão sabotando até a vacinação. Vejam no YouTube a entrevista com o cientista Paolo Zanotto e entenderam o que está acontecendo com as vacinas...
Mn Nve
Mn Nve 31.03.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma coisa é o individuo falar que a consequencia do lockdown na economia é pior do que aumentar o numero de casos e deixar morrer agora.... Algo questionavel, mas que precisa ser colocado na balança. Outra coisa é o imbecil falar que o lockdown feito corretamente não reduz o numero de casos. A doença é transmitida pelo contato, se não tem contato, não tem doença.
Carlos Soriano
Carlos Soriano 31.03.2021 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem vê, acredita.
Carlos Soriano
Carlos Soriano 31.03.2021 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem vê, acredita.
Raphael Nunes
Raphael Nunes 31.03.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem manda fecha que tem q arca ... DORIA tem que paga auxilio pro estado de sao paulo inteiro ...pra senti na pele o valor do prejuizo ...fechou ...arcou
Franco Morales
Franco Morales 31.03.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora foi na TV pedir ao povo que ajude com donativos... canalha
Lineu Barros advogado
Lineu Barros advogado 31.03.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma pergunta se Lockdown funciona, por que as mortes só aumentam, em principal nas regiões com Lockdown mais severo. Se autoridades de saúde estão recomendando isso, já passou da hora de terem humildade e assumirem que erraram.
Kléper Leopoldino
Kléper Leopoldino 31.03.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saia sem mascara nas ruas, faz um Chocomito!
Marcelo Peralta
Marcelo Peralta 31.03.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se informe melhor. Veja a situação de Araraquara. O lockdown praticamente zerou os casos na cidade.
Thiago Domingues
Thiago Domingues 31.03.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e tambem dizimou a populacao!! A grande maioria das empresas faliram e as pessoas estao sem emprego!! Assim fica facil zerar as mortes!!
João Marcelo
João Marcelo 31.03.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lineu, procure se informar melhor. As pessoas que infelizmente estão falecendo se contaminaram há várias semanas atrás, antes mesmo do novo lockdown. As novas variantes são bastante agressivas, infectando gravemente inclusive os mais jovens. Estes, por sua vez, por serem mais resistentes, estão passando mais tempo nos leitos de UTI. Muitos que estão morrendo agora contraíram a Covid-19 antes das novas medidas de isolamento social.
Silvio Santos
Silvio Santos 31.03.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kléper Leopoldino  fazer igual aqueles videos dos policiais da India descendo cacete na galera kkkk
itamires bisaro
itamires bisaro 31.03.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ibovespa recua com Coronavirus!É..ontem estava tranquilo mas hoje a pandemia voltou a atacar!
nuno nogueira
nuno nogueira 31.03.2021 16:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
geracao mimimi
Douglas P Comin
Douglas P Comin 31.03.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Errado nao ele nao ta. Que tem que reabrir a economia tem.
Maicon Cerqueira
Maicon Cerqueira 31.03.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso eu concordo. Preciso trabalhar, pois pago aluguel e não posso operar na bolsa no momento, arriscar um dinheiro que não posso perder. Mas ele precisa adiantar esse processo da liberação das vacinas ou vamos para um declino total, cada dia mais.
nuno nogueira
nuno nogueira 31.03.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
maicon, nao depende do presidente liberar ou nao vacina, depende da anvisa, q acabou de liberar a jhansen, mas te pergunto: tem pra vender? onde? o mundo inteiro ta atras disso, nao tem o q fazer
Caio Silva
Caio Silva 31.03.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Impeachment urgente...quando a coisa começa a andar vem o presidente e puxa p trás novamente
Maicon Cerqueira
Maicon Cerqueira 31.03.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo plenamente! As pessoas que voltaram nele precisam acorda. Nosso país tá indo abaixo cada vez mais! Estados tá vacinando todo mundo, liberando os estabelecimentos comercias (com capacidade reduzida é claro), enquanto nós estamos num processo constante de mortes todos os dias por conta da lentidão dessas vacinas. Preciso trabalhar, pago aluguel e não tenho dinheiro pra operar ppr enquanto.
Mario Sergio
Mario Sergio 31.03.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acorda ?Então nenhuma economia foi boa para você !Esta pagando ALUGUEL....Eu aproveitei bons ventos e sempre pensei na frente com o pé no chão .
Silvio Santos
Silvio Santos 31.03.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esses ai tem cara de ser funcionário publico que trabalhando ou não o dinheiro cai na conta ... quero ver quando fazer lock down cortando o salario dessa cambada ...
Claudio rocha
Claudio rocha 31.03.2021 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando a bolsa sobe é avanço da vacina, quando cai é avanço da Covid
Latin Trade Intelligence
Latin Trade Intelligence 31.03.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja é tarde para o impeachement
Silvio Santos
Silvio Santos 31.03.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
relaxa ele vai até 2026
Luiz Augusto
Luiz Augusto 31.03.2021 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
impeachment do bolsonaro URGENTE
Silvio Santos
Silvio Santos 31.03.2021 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só se fosse pra por o Enééééaas kkk
Fernando Ribeiro
Fernando Ribeiro 31.03.2021 15:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O estagiário que escreveu isso é militante. População precisar trabalhar não é o mesmo que ir contra isolamento social.
Silvio Santos
Silvio Santos 31.03.2021 15:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na hora que tirarem as mídias de serviço essencial na hora viram contra o lock down
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 31.03.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa corrige um.pouco esses estagiários daqui já vem com a culpa Covid , quando sobe Covid não existe
Silvio Santos
Silvio Santos 31.03.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como dizem...até um macaco jogando dardos num jornal acerta mais que eles
Flavio Moura
Flavio Moura 31.03.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DESLIGA A GLOBO ...IBOV SOBE
Flavio Moura
Flavio Moura 31.03.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na Record, cariocão, no SBT, libertadores, na Band, F1, ba Globo, covid-19 ...qual audiência vc quer dar!
Marcelo Flesch
Marcelo Flesch 31.03.2021 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro tbm tem que começar a trabalhar. Mandrião e sua caterva!
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 31.03.2021 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De manhã não tinha pandemia? Bolsa brasileira,nojo e desprezo.
Fernando Cabos
Fernando Cabos 31.03.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estamos bem de presidente. meu Deus . onde esse homem quer chegar ignorando a pandemia ?
Flavio Moura
Flavio Moura 31.03.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mau, queria ver tu no lugar dele, acho que corre até de uma barata, cara aguentou até faca na barriga, tamanha pressão só vi em Getúlio Vargas e olha o fim do cara...queria ver na Inglaterra dissolveria o congresso como fez a Rainha Elizabeth ao massacrarem tanto Margaret Tatcher por ser linha dura e conservadora e colocar país no eixo, até o partido a abandonou...se não fosse ela Maldivas seria o lixão da Argentina...
Reinaldo Roesch
Reinaldo Roesch 31.03.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele é completamente despreparado para ser comandante do que for. Nem no exército quanto mais comandar uma nação.
Julimar Pieri
Julimar Pieri 31.03.2021 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sempre a mesma palhaçada.
Allan Siq
Allan Siq 31.03.2021 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uhum, de manhã a pandemia havia dado uma pausa kkkkkkkkkkkkkk
Silvio Santos
Silvio Santos 31.03.2021 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.