Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Riot Blockchain anuncia infraestrutura de mineração de Bitcoin resfriada por imersão

IPO da Multilaser sai a R$11,10 por ação perto do piso da faixa estimada

Ações20.07.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

SÃO PAULO (Reuters) - A oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da empresa de produtos eletrônicos Multilaser Industrial  (SA:MLAS3) saiu a 11,10 reais cada, perto do piso da faixa estimada pelos coordenadores, de 10,80 a 13,00 reais por papel, de acordo com informações registradas na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta terça-feira.

A operação envolveu a venda de 198.160.223 ações, movimentando 2,2 bilhões de reais. Desse total, cerca de 1,9 bilhão de reais correspondem à oferta base. Como a operação envolve apenas a venda de ações novas, os recursos devem ir para o caixa da companhia, que pretende usá-los para reforçar o caixa, pagar dívidas e fazer aquisições.

A companhia deve estrear no pregão da B3 (SA:B3SA3) na próxima quinta-feira, negociada sob o ticker MLAS3.

A Multilaser diz deter 65% do mercado de pendrives, 39% dos cartões de memória no país e fabrica também smartphones, notebooks e acessórios de computador e para esportes e saúde, além de equipamentos de áudio e vídeo, segurança eletrônica e brinquedos, entre outros.

 

(Por Aluísio Alves)

IPO da Multilaser sai a R$11,10 por ação perto do piso da faixa estimada
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (18)
Renan de Siqueira
Renan de Siqueira 21.07.2021 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🔪 RateioVarejo sem lock up: 1,56%Varejo com lock up: 74,60%Private sem lock up: 2,01%Private com lock up: 100%- Investidores de que se declararam vinculados após o período estabelecido não foram alocados.
Peraldiano Silva
Peraldiano Silva 21.07.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa com produtos de terceira linha, tipo meia boca. É o genérico que satisfaz até você poder comprar coisa melhor. E quando você compra um bom, dá o usado para a empregada. Pau que nasce torto, morre torto....complicado....
Fernando Mendes
Fernando Mendes 21.07.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe como ficou o rateio
Ozeas Souza
Ozeas Souza 21.07.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vi o pessoal reclamando da qualidade da marca. sempre utilizei mouse e teclado e tenho alguns deles funcionando desde 2014. Talvez fui premiado com um produto melhor, não sei. Vou analisar melhor a possibilidade de fazer uma alocação pequena. uma empresa dessas com a captação que teve, se pagar as dívidas e organizar a casa tem tudo para decolar.
Peraldiano Silva
Peraldiano Silva 21.07.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom, teclado e mouse são objetos primários e de baixo valor tecnológico. O bicho pega em smartphones e aparelhos mais sofisticados que exigem componenentes e sistema mais caros.
Fábio Subotin
Fábio Subotin 21.07.2021 8:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a demanda foi baixa e o valor saiu pelo piso... a maior parte do valor arrecadado será pra pagar dívidas... esse aí eu pesquisei bastante e decidir não entrar, diferente da Intelbras que foi uma decisão acertada entrar e me manter nela...
Ana Novak
Ana Novak 21.07.2021 8:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não fale besteira pesquise antes de falar com cerca de seis vezes demanda, incluindo as reservas de varejo, a companhia atraiu casas como a GMO, gestora americana que há tempos não colocava ordens relevantes em operações brasileiras, e as locais Velt e Truxt, disseram as fontes
Thierry Rodrigues
Thierry Rodrigues 21.07.2021 8:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você agora deu uma aula de desinformação. Só provando que o mercado de ações é um grande cemitério de ideias. Parabéns!
Mant Newmann
MaNve 21.07.2021 8:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei um mouse. Dois meses depois troquei. Dois meses depois troquei de novo por outro diferente. Hj estou trocando pela 3a vez com um problema parecido.... O serviço de trocas é ótimo, mas a qualidade péssima.... Esse alto custo de manutenção pode ser um risco....
Carlos Santos
Carlos Santos 21.07.2021 8:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A única coisa que comprei desta marca foi um mouse. Parei por aí. A máxima se aplica, o barato sai caro.
AudioCenter Lu Evandro
AudioCenter Lu Evandro 21.07.2021 7:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
trabalho com os produtos da multilaser custo benefício ótimo empresa boa na hora da assistência oque ocorre é que vcs não podem pensar que vão pagar o valor de um produto multilaser e receber a qualidade de um Samsung, Apple etc
Eric doc
Eric doc 21.07.2021 6:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo o que comprei até hoje foi da Multilaser foi de péssima qualidade. É uma empresa desfocada em sua linha de atuação. Produz notebooks e fritadeira, pendrive, depilador. Fazer isso não é para qualquer empresa, acho que nem a Samsung faz.
Felipe Martins
Felipe Martins 21.07.2021 6:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela não faz quase nada… importa tudo e coloca seu nome! É especializada nisso desde seu inicio, quando importava copiadoras xerox para vender por aqui.
Lauro Lopes
Lauro Lopes 21.07.2021 4:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Péssimos equipamentos de informáticas, pode ser que melhore a qualidade do produto agora com mais visualização da empresa.
Victor Kietzmann Junior
Victor Kietzmann Junior 21.07.2021 0:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado | IPO Multilaser (MLAS3) Preço: R $ 11,10 Rateio Varejo sem lock up: 1,56% Varejo com lock up: 74,60% Private sem lock up: 2,01% Private com lock up: 100% (não sei se procede)
Mateus Neves
Mateus Neves 21.07.2021 0:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
viu onde isso ?
Felipe Martins
Felipe Martins 21.07.2021 0:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde viu?
Juan Jose Reppucci
Juan Jose Reppucci 20.07.2021 22:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada a haver com Cogna !! Nao fala besteira !!!
Cleber Souza
Cleber Souza 20.07.2021 22:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
outra Cogn3 da vida
Ton Azzo
Ton Azzo 20.07.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale 3 conto...e olha
Ricardo Abreu
Ricardo Abreu 20.07.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VAI SUBIR 20% NA QUINTA
Junão Ferreira
Junão Ferreira 20.07.2021 22:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o rateio ?
Ricardo Abreu
Ricardo Abreu 20.07.2021 22:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
15% sem lockup 85% com
Andre Luis
Andre Luis 20.07.2021 22:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde você viu essa informação?
Nico law
Nico law 20.07.2021 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Privalia suspendeu o IPO, a precificação ocorreria hoje.
FHD HD
FHD74 20.07.2021 21:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ligando os motores!!! Com cerca de seis vezes demanda, incluindo as reservas de varejo, a companhia atraiu casas como a GMO, gestora americana que há tempos não colocava ordens relevantes em operações brasileiras, e as locais Velt e Truxt.
FHD HD
FHD74 20.07.2021 21:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fonte: pipelinevalor
Eduardo Du
Eduardo Du 20.07.2021 21:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e o rateio ?
Renan de Siqueira
Renan de Siqueira 20.07.2021 21:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Geralmente a corretora só informa no dia seguinte
Ricardo Abreu
Ricardo Abreu 20.07.2021 21:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
15% SEM LOCKUP 75% COM LOCKUP
Giam Dário
Giam Dário 20.07.2021 21:01
Salvo. Ver Itens salvos.