Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Nubank faz pedido confidencial na CVM para oferta pública de distribuição de BDR

Ações27.10.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters Nubank faz pedido confidencial na CVM para oferta pública de distribuição de BDR

O Nubank anunciou nesta quarta-feira, 27, que fez pedido confidencial na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) de registro para uma oferta pública inicial de Brazilian Depositary Receipts (BDRs, recibos de empresas listadas no exterior), na B3 (SA:B3SA3). O banco digital fará abertura de capital (IPO, em inglês) nos Estados Unidos, mas também terá listagem simultânea no Brasil, conforme antecipou o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

A Nu Holdings, que controla o banco digital, pediu três registros na CVM, todos de forma confidencial: um de admissão à negociação de programa de BDR, que será de nível III, e outro para oferta pública inicial de distribuição de BDRs, que vão representar ações ordinárias classe A (ON, com direito a voto).

O Nubank também pediu registro e listagem de emissor estrangeiro categoria "A".

Os protocolos, informa comunicado do banco, estão tendo "tratamento reservado" na CVM, assim como está acontecendo com os documentos enviados aos reguladores americanos, como a Securities and Exchange Commission (SEC).

Segundo fontes, o IPO do Nubank nos Estados Unidos, um dos mais aguardados do ano, pode ocorrer no final de novembro ou começo de dezembro, movimentando cerca de US$ 3 bilhões a US$ 4 bilhões.

Nubank faz pedido confidencial na CVM para oferta pública de distribuição de BDR
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (20)
Marcos Castriani
Marcos Castriani 27.10.2021 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe se magazine e via varejo ta quebrando pra cair como caiu esse ano, ta louco
Guga Magera
Guga Magera 27.10.2021 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
- Sabia que a Nubank fez pedido confidencial na CVM pra oferta publica? - Como vc sabe disso? - Vi no investing...
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 27.10.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poderiam abrir ações na NOSSA bolsa, pois é uma empresa brasileira... 😥
Celso Campos
Celso Campos 27.10.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eles não querem fazer isso. A XP fez igual e agora recomendam seus BDRs aos clientes. 🤮🤮🤮
Charles moura netto
LudwigMises 27.10.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oferta pública Confidencial?! Mas a ideia nao é ao contrário?!
Charles moura netto
LudwigMises 27.10.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Banco modinha!!! Pessimo atendimento e total falta de transparência!!! BIDI11 muito melhor!!!
Fabiano Castellazzi
Fabiano Castellazzi 27.10.2021 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
top secret
Armando Martins
Armando Martins 27.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tipo empresas “X”, muito blá-blá-blá mas nada de lucros?
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 27.10.2021 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
importante é tentar comprar antes e se der vender na abertura de 100%
Leonardo Araújo
Leonardo Araújo 27.10.2021 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk vai se iludindo não meu amigo, raiz4 era um dos ipos mais esperados do ano e deu no que deu.
Renato Rodriques
Renato Rodriques 27.10.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saldo zero cartão de crédito a todo vapor ganha nas compras e nos juros quando paga atrasado
Fabio Roberto
Fabio Roberto 27.10.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nubank = banco Inter = lucrinho minguante..... tem milhares de contas com saldo zerooo... são as piadas tech....
Fernando Del Giovannino
Fernando Del Giovannino 27.10.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eles vendem as informações dos clientes. isso tem mto valor no mercado publicitário moderno
Fabio Roberto
Fabio Roberto 27.10.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nubank = banco Inter = lucrinho minguante..... tem milhares de contas com saldo zerooo... são as piadas tech
Fabio Roberto
Fabio Roberto 27.10.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nubank = banco Inter = lucrinho minguante... quando der ... tem milhares de contas com saldo zerooo
Rafael Silva
Rafael Silva 27.10.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tao confidencial que postaram no site aqui, kk vcs são opateticos e ridiculos
Danieldomiciano Domiciano
Danieldomiciano Domiciano 27.10.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O pedido foi confidencial para não precisar divulgar o prospecto. Menos agressividade, mais informação.
waresco alvares
waresco alvares 27.10.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas eles agradecem sua audiência kkkk
Rafael Silva
Rafael Silva 27.10.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Danieldomiciano Domiciano falou o cara q usa uma foto de letra D no perfil  kkkkkkkkk calaboca vovõ
Mauro Santos
Mauro Santos 27.10.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É confidencial pessoal, favor não falar com ninguém...rs
Willian Nunes
Willian Nunes 27.10.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses bancos Digitais não sei não...Já já abre as pernas.....
Raquel Guimarães
Raquel Guimarães 27.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Confidencial a lá "Dilma"
ramon sebold
ramon sebold 27.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk esse comentário foi f@da
Arthur Germano
Arthur Germano 27.10.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Silva
Marcos Silva 27.10.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É confidencial mas a cvm divulgou 🤣🤣🤣 igual aquelas “artistas” q tem fotos vazadas sem querer 🤣🤣🤣🤣
Igor Pessoa
Igor Pessoa 27.10.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só é confidencial pra gente
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca 27.10.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
André Moreno
André Moreno 27.10.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Michelon
Marcos Michelon 27.10.2021 12:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
confidencial?
Iuri Heberle
Iuri Heberle 27.10.2021 12:53
Salvo. Ver Itens salvos.