Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Análise de Fechamento (21/7): Com Barsi IRB Dispara!

Por Paulo RamirezAções21.07.2021 17:44
br.investing.com/analysis/analise-de-fechamento--2172021--com-barsi-irb-dispara--200443461
Análise de Fechamento (21/7): Com Barsi IRB Dispara!
Por Paulo Ramirez   |  21.07.2021 17:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Ativos: Ibovespa, Petrobras (SA:PETR4), Vale (SA:VALE3), Itaú Unibanco (SA:ITUB4), Banco do Brasil (SA:BBAS3), dólar, IRB (SA:IRBR3), Braskem (SA:BRKM5), Lojas Americanas (SA:LAME4) e Americanas (SA:AMER3).

Boa tarde amigo trader!

Estudo de Fibonacci na "pinta" em Ibovespa, confirmou o harami de alta na retração de 50% e estacionou nos 38,2%! Santa precisão Batman! Não Robin: É Fibonacci! Rs.

As blue chips sobem (ITUB4, BBAS3, PETR4 e VALE3) e dólar cai (USDBRL). Era para ser assim sempre, bolsa sobe, dólar cai, mas nem sempre é!

Destaques de alta para IRBR3 (o mega investidor Barsi já tem 1,5% das ações de IRB e sugere para CEO da empresa o ex-CEO da Vale). Braskem também como destaque de alta. Enquanto isso LAME4 e AMER3 amargam mais perdas.

Vejam em detalhes no vídeo:

Análise de Fechamento (21/7): Com Barsi IRB Dispara!
 

Artigos Relacionados

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Queda de 3,08%   Por Thiago Bisi - 30.07.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, WINQ21, WDOFUT, DOLFUT, DI1F25, WSPFUT, BTC/USD, CCMX21, LWSA3 (SA:LWSA3), MGLU3 (SA:MGLU3),...

Análise de Fechamento (21/7): Com Barsi IRB Dispara!

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (7)
Pedro Arai
Pedro Arai 22.07.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem que existem almas caridosas nesse mercado que nos ajudam a ganhar dinheiro. As dicas do Sr. Barsi são muito boas. O problema é aguentar o papel cair pela metade do preço antes de subir forte.
Rabelo Lopes
Rabelo Lopes 22.07.2021 5:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia papel irbr3.mostrou melhoras
Allan KI
Allan KI 21.07.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já tinha pulado fora de IRBR..agora que mais um especulador entra no papel acho que nem olho mais o gráfico......
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 21.07.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada me tira da cabeça que ele fez um "trade" ....rsrsrsrs
Cícero RP
Cícero RP 21.07.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Barsi é holder e gosta de dividendos! Agora IRB é: Investimento Regular de Barsi!!💰💵🤣
Allan KI
Allan KI 21.07.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sr Oliveira
Sr Oliveira 21.07.2021 21:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse sujeito comprou ciel3 a mais de 5...
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 21.07.2021 21:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acho que foi jogada ! Só acho !
Hermes Trimegisto
Hermes Trimegisto 21.07.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem tudo o que Barsi toca, vira ouro. Não existe Midas no mercado financeiro...
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 21.07.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo !!
henrique andreotti
henrique andreotti 21.07.2021 19:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Do jeito que Barsi estuda a fundo uma empresa... É chegada a hora de entrar  !
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 21.07.2021 19:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel tem muitas histórias mesmo, será que é sério? Mas o Barsi é muito famoso e conhecido como investidor...
Alan Farina
Alan Farina 21.07.2021 19:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite Paulo ! Parece que IRBR finalmente arrumou a casa e começa a entregar resultados mais satisfatórios aos acionistas. Qual sua opinião sobre a empresa ? Abraço !
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 21.07.2021 19:01
Salvo. Ver Itens salvos.