Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Bitcoin Atropela Resistência

Por Paulo RamirezCriptomoedas13.04.2021 09:46
br.investing.com/analysis/btcusd-atropela-resistencia-200441292
Bitcoin Atropela Resistência
Por Paulo Ramirez   |  13.04.2021 09:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Bitcoin  rompe região de resistência ! Aliás, atropela!!

Tínhamos resistência horizontal nos 61.198 USD

Opera com médias móveis compradas e hiloactivator comprados!

Lembrando que a Coinbase (corretora) deve estrerar na Nasdaq amanhã!

Bitcoin Atropela Resistência
 

Artigos Relacionados

Gustavo Moreira
Bitcoin é Sustentável? Por Gustavo Moreira - 18.08.2021 4

Cada dia mais ouvimos falar sobre o consumo exagerado de energia proveniente do Bitcoin e seus possíveis impactos sobre o meio ambiente. Recentemente também, Elon...

Paulo Ramirez
Bitcoin em Importante Teste! Por Paulo Ramirez - 14.06.2021 1

Bitcoin mais uma vez vai para importante teste: 1- resistência, região de topo anterior 2- era eixo de um fundo duplo (fundo W) que não foi confirmado. No momento vai formando um...

Bitcoin Atropela Resistência

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (5)
João José
João José 13.04.2021 20:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque a Coinbase na Nasdaq pode fazer o bitcoin subir?
julio cesar guedes cavalcante
julio cesar guedes cavalcante 13.04.2021 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado ja deu sinais fundos com btc Etfs cada vez mais se descolando dos principais indices ate do dolar quem nao se atentou ainda nao sabe o que esta perdendo é como tentar pegar uma locomotiva em movimento vai ter hora que nao vai parar
Adriano Cordeiro
Adriano Cordeiro 13.04.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nas análises, o btc chega aos 64k esta semana ainda?
Sonia Soares Sonia
Sonia Soares Sonia 13.04.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abençoada semana!!!Sucesso!!!🙏❤💋🤑
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 13.04.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado minha querida
Edivaldo Lima
Edivaldo Lima 13.04.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando a b3 irá operar com btc ?
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 13.04.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai estrear uma ETF atrelado ao BTC..
genivaldo silva
genivaldo silva 13.04.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Ramirez  compensa entrar agora em btc ao menos 100 reais pra iniciar? me ajuda
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 13.04.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
genivaldo silva  Agora não, tem que esperar ponto de entrada.......
genivaldo silva
genivaldo silva 13.04.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.