Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

IBOV Fecha em Queda de 2,23%

Por Thiago BisiAções05.03.2021 18:49
br.investing.com/analysis/ibov-fecha-em-queda-de-223-200440510
IBOV Fecha em Queda de 2,23%
Por Thiago Bisi   |  05.03.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações

Papeis em destaques: IBOV, DJI, ESFUT, DOLFUT, INDFUT, WDOJ21, WINJ21, DI1F25, CCMK21, BGIK21, ICFK21, USIM5 (SA:USIM5), CSNA3 (SA:CSNA3), GGBR3 (SA:GGBR3), GOAU4 (SA:GOAU4), VALE3 (SA:VALE3), BRAP4 (SA:BRAP4), CMIN3, TASA4 (SA:TASA4), IRBR3 (SA:IRBR3), BIDI4 (SA:BIDI4), LWSA3 (SA:LWSA3), BPAN4 (SA:BPAN4), BRKM5 (SA:BRKM5), CNTO3 (SA:CNTO3), CSAN3 (SA:CSAN3), LJQQ3 (SA:LJQQ3), ITUB4 (SA:ITUB4), BBDC4 (SA:BBDC4), ITSA4 (SA:ITSA4), BBAS3 (SA:BBAS3), SANB11 (SA:SANB11), BPAC11 (SA:BPAC11), WEGE3 (SA:WEGE3), ETER3 (SA:ETER3), OIBR3 (SA:OIBR3), RLOG4, WIZS3 (SA:WIZS3), LWSA3, GOLL4 (SA:GOLL4), AZUL4 (SA:AZUL4), EMBR3 (SA:EMBR3), STBP3 (SA:STBP3), PRIO3 (SA:PRIO3), ENAT3 (SA:ENAT3), PETR4 (SA:PETR4), RAPT4 (SA:RAPT4), VVAR3 (SA:VVAR3), MGLU3 (SA:MGLU3), LAME4 (SA:LAME4), BTOW3 (SA:BTOW3), CCMH21, AGRO3 (SA:AGRO3), SLCE3 (SA:SLCE3), ITSA4, MRVE3 (SA:MRVE3), CIEL3 (SA:CIEL3), COGN3, NTCO3 (SA:NTCO3), GMAT3, PTBL3 (SA:PTBL3) E MEAL3 (SA:MEAL3).

IBOV Fecha em Queda de 2,23%
 

Artigos Relacionados

IBOV Fecha em Queda de 2,23%

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (21)
Renato Polit
Renato Polit 06.03.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fecha em alta
Rodrigo RR
Rodrigo RR 06.03.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve ser o corretor, kkkkkkkk
Robert Matos
Robert Matos 06.03.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma cahada atras da outra.
Ricardo Muradas
Ricardo Muradas 06.03.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vi o titulo é não olhei nada mais , a Investing erra tanto , que até com dados do dia anterior não acerta !!!
Gumercindo gumercindo
Gumercindo 06.03.2021 8:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso será que é uma pegadinha será que ele está querendo nos alertar  de uma falsa alta do ibov ?
Rafael Miranda
Rafael Miranda 06.03.2021 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todo dia tá saindo errado e esses caras não tão vendo? Alta qualidade no material hein
Rubens J Filho
Rubens J Filho 06.03.2021 2:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda??? Erro da redação??
Fabio Araujo
Fabio Araujo 05.03.2021 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais um estagiario disponivel...
Samuel Viriato
Samuel Viriato 05.03.2021 21:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O cara tá vendido até agr 🤣🤣🤣🤑
Marcio MHJInfo
Marcio MHJInfo 05.03.2021 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hein????? Queda de 2,23%??? tsc tsc tsc
Marcos Paulo Cunha
Marcos Paulo Cunha 05.03.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta certinho.. parabens analista.
Sérgio Lucas
Sérgio Lucas 05.03.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coloca eu pra fazer análise,pelo menos o fechamento da bolsa eu acerto...kkkkkkkkkkkk
Tymon Douglas
Tymon Douglas 05.03.2021 20:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que? AHAHAHHAHAHAHHAHAHHAA
Ivan Rodrigues Pereira
Ivan Rodrigues Pereira 05.03.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo título, imagino o conteúdo.
Erickson Candido
Erickson Candido 05.03.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luis Faustino
Luis Faustino 05.03.2021 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ficou tão comum cair que texto padrão, queda...
Eric Guedes
Eric Guedes 05.03.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dorgas...
Gustavo Adolfo
gustavoadolfos 05.03.2021 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá doidão Bisi??? até entrei no profit pra ver se deu pau no fechamento.
Cicero Andrade
Cicero Andrade 05.03.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente, deve está vendido!
Luciano Alcantara
Luciano Alcantara 05.03.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomei um susto aqui... kkkk. postagem de março de 2020 eu acho.... kkkkkk
Cláudio Oliveira
Cláudio Oliveira 05.03.2021 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.