Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Vinci Partners anuncia compra de fabricante brasileira de cosméticos Farmax

Ibovespa Vai Testar 120K! Vale e Ambev Decolam!

Por Paulo RamirezAções06.05.2021 17:47
br.investing.com/analysis/ibov-vai-testar-120k--vale-e-ambev-decolam--200441791
Ibovespa Vai Testar 120K! Vale e Ambev Decolam!
Por Paulo Ramirez   |  06.05.2021 17:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Ativos: Ibovespa, Petrobras (SA:PETR4), Vale (SA:VALE3), Itaú Unibanco (SA:ITUB4), Banco do Brasil (SA:BBAS3), Dólar, Ambev (SA:ABEV3), Ultrapar (SA:UGPA3).

Ibovespa vai testar os 120K, que justamente é um marco gráfico importante e é também o objetivo de ouro de Fibonacci (correção da última perna de baixa).

Petrobras respeita sua LTB e Vale arrebenta resistência!

Bancos (Banco do Brasil e Itaú) continuam na "lenga-lenga" de sempre encaixotados no canal de deriva.

Dólar perde suporte e pode buscar os R$ 5,20.

Destaque de alta para Ambev e de baixa para Ultrapar (SA:UGPA3).

Amanhã é dia de Payroll (9:30h - horário de Brasília).

Deixem seus comentários, críticas e sugestões! Deixem o seu "joinha"!

Ibovespa Vai Testar 120K! Vale e Ambev Decolam!
 

Artigos Relacionados

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,84%   Por Thiago Bisi - 22.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, Mini Dólar, S&P 500 Futuros, Dow Jones, DI1F25, DI1F23, Milho Futuros,...

Ibovespa Vai Testar 120K! Vale e Ambev Decolam!

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (8)
Sonia Soares Sonia
Sonia Soares Sonia 07.05.2021 19:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente❤🤑🤑🤑🤑💋 !!!👏👏👏👏
Eduardo Caliman
Eduardo Caliman 06.05.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A de ontem sobre mosi3 foi fantastica! Parabens!!
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 06.05.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado ! Foi bola cantada ! Está lá o estudo ! Espero que tenha aproveitado !
Cassiano Galvão Ferrari
Cassiano Galvão Ferrari 06.05.2021 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E bradesco! Por que esta tao sentida? Dificil entender ??
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 06.05.2021 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Mercado é bipolar ! rsrsrsrs....Abraços !
Tamires Marini
Tamires Marini 06.05.2021 20:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito boa análise com dicas de ouro
Tamires Marini
Tamires Marini 06.05.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito boa análise com dicas de ouro
Mauricio Carvalho
Mauricio Carvalho 06.05.2021 19:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa PC 👏👏
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 06.05.2021 19:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado amigo ! Bons trades !
Mauricio Carvalho
Mauricio Carvalho 06.05.2021 19:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa PC 👏👏
Raí Lima
Raí Lima 06.05.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo, eu vejo que ainda tem muitos papéis que ainda não recuperou o preço antes pandemia, e ibov com uma certa fraqueza para continuar subindo....é baixo capital externo pra nossa? bolsa
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 06.05.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se você olhar a nossa bolsa em dólares ainda está bem barata, agora deu uma melhorada, estávamos com uma defasagem cambial incrível. Temos agora muitas incertezas políticas como a CPI da covid19 e econômicas, como os processos de privatização que não decolam e a reforma fiscal, Temos ainda o driver da covid19, temos muitas restrições com vários países....Saudações ! Obrigado por participar !
Eduardo Arantes
Eduardo Arantes 06.05.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E nem vão recuperar cara,  o capital que estavam nesses papéis foram para os outros que se deram melhor na pandemia e provavelmente não voltaram para muitas delas.. se você está afundando em alguma dessas é melhor sair logo do que esperar o milagre.
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 06.05.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.