Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Leilão de energia de reserva contrata 1,2 GW, com domínio de térmicas a gás

Magalu (MGLU3): Vale a Pena Investir ou Está Cara?

Por Fernando FerrerAções16.09.2021 16:35
br.investing.com/analysis/magalu-mglu3-vale-a-pena-investir-ou-esta-cara-200444736
Magalu (MGLU3): Vale a Pena Investir ou Está Cara?
Por Fernando Ferrer   |  16.09.2021 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
O preço de uma ação na Bolsa é sempre um assunto debatido, afinal, aquela empresa X está cara ou está barata? Uma das empresas que mais geram esta dúvida é a famosa Magazine Luiza (SA:MGLU3). Será que está caro mesmo? Descubra no vídeo de hoje. 
 

Magalu (MGLU3): Vale a Pena Investir ou Está Cara?
 

Artigos Relacionados

Magalu (MGLU3): Vale a Pena Investir ou Está Cara?

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (34)
Celso Santos
Celso Santos 19.09.2021 20:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ordem crescente de bolhas: cara> muito cara> terrivelmente cara> Magalu.
Decio Rey
Decio Rey 19.09.2021 12:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Análise bem criteriosa. Parabéns.
Eduardo Caliman
Eduardo Caliman 19.09.2021 12:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou falou e … ta cara . Muito cara
ricardo reis
ricardo reis 18.09.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa analise, empresa fortissima
Ciro Piagentini
Ciro Piagentini 18.09.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ótima exposição! Parabéns!!
henrique maguolo
henrique maguolo 17.09.2021 19:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5 reais logo ali
João Marcelo
João Marcelo 17.09.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MAGAFUMO!!!!!
Thayro Emmel
Thayro Emmel 17.09.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótima análise e sem enrolação! parabéns
Júnior Alves
Júnior Alves 17.09.2021 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem brasileiro que não tem vergonha de ser lambe- bunda de estadunidense. Idolatra a Amazon e tenta desqualificar empresas nacionais. Deus me livre desse complexo de vira-latas.
henrique maguolo
henrique maguolo 17.09.2021 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade magalu sempre vem com lucro altissimo nunca necessita emissoes açoes debentures e nao usa marketing para inflar
Antônio Luiz
Antônio Luiz 17.09.2021 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostei muito da exposição! Valeu!
Paulo Vicente
Paulo Vicente 16.09.2021 23:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ótima exposição! obrigado!
Agenor Santos
Agenor Santos 16.09.2021 21:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel tem muita margem para cair...Alto faturamento e pouco lucro...Agora com a AMAZON piorou geral as margens de lucro.
Guilherme Lopes
Guilherme Lopes 16.09.2021 21:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amazon existe faz tempo amigo. Nesses últimos 2 anos desdobrou 2x. Ano passado qdo bateu 35 em março disseram, tá alto demais. Ae novembro bateu 90
henrique maguolo
henrique maguolo 16.09.2021 21:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sergio Parpani
Sergio Parpani 16.09.2021 21:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
depois q assumiu comunista devia levar a empresa p Cuba e Venezuela lá estaria com seus aliados.
Júnior Alves
Júnior Alves 16.09.2021 21:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou pouco, mas falou bost@
Cláudio Santos
Cláudio Santos 16.09.2021 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
depois dessa de se juntar ao PT eu tô fora... se juntar com Lula? vai a m...
Giana Hirose
Giana Hirose 16.09.2021 20:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não compro Mglu3, só se chegar R$8,00.
Magno Ricardo Moreira
Magno Ricardo Moreira 16.09.2021 20:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E tá pagando muito bem. Eu tenho coragem de pegar nos 6,00 e olhe lá.
henrique maguolo
henrique maguolo 16.09.2021 20:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
correta isso nao vale mais que 5
Ruy Novaes
Ruy Novaes 16.09.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que a amiga dona dessa empresa, a estocadora de vento sabe dizer?
Paulo Roberto Stekel
Paulo Roberto Stekel 16.09.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com certeza ela sabe sim. Só que ela não responde para idiotas
Italo juliao
Italo juliao 16.09.2021 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na minha opinião nenhuma dessas empresas do varejo/E-commerce tem preço justo, quando comparado lucro x valor de mercado. São empresas muito boa para ganhar dinheiro com a subida, porém no longo prazo a tendência é de prejuízo para quem ficar com o mico na mão. São empresas que precisam tá sempre aumentando muito o faturamento (Chega uma hora que para crescer só fazendo aquisições e aumentando o endividamento) para justificar o valor dos papéis. No longo prazo não dá retorno ao investidor de verdade (Dividendos). Como falei na minha opinião é muito boa para especulação.
Adriano Kalil
Adriano Kalil 16.09.2021 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendo o gráfico passado fica fácil criar teorias é como comentar jogo depois que termina. O duro é saber a hora de entrar e sair. Quem comprou petro nos 4 não seguro até os 30 assim por diante. Bolsa é um jogo de azar que precisa ter mais sorte do que análises.
henrique maguolo
henrique maguolo 16.09.2021 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
corretissimo
Carlos Meinardi
Carlos Meinardi 16.09.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela tem 6 Bilhões de ações, Está caríssima, para guardar..
Roberto Rizzato
Roberto Rizzato 16.09.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Penso assim também Fernando Ferrer, grato pela exposição. Quando esse país voltar a brilhar, ela será uma das estrelas desse Brasil, sem oportunistas a comandá-lo. Tempos de semear (comprar), a colheita (bons frutos) adivirão. Grato.
DONA TEREZA
DONA TEREZA 16.09.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É CLARO QUE ESTÁ CARO
Alex Sapucaia
Alex Sapucaia 16.09.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Magalouca a esse preço e com os lucros que entrega …tá muito cara.
Luciano Casella
Luciano Casella 16.09.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando foi que o Investing se tornou um palco pra investidor amargurado? em qualquer lugar você entra nos comentários e só vê críticas, pessimismo...
Afonso Menezes
Afonso Menezes 16.09.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada dobre os numeros? VPA/PM, dividendos, rentabilidade…
JOÃO JORGE
JOÃO JORGE 16.09.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até o Fernando Ferrer a magalu comprou! kkkk
FHD HD
FHD74 16.09.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece até gerente de banco querendo "intubar" título de capitalização....
Canal looper
Canal looper 16.09.2021 19:27
Salvo. Ver Itens salvos.