Últimas Notícias
0

O Segredo das Grandes Porradas da Bolsa

Por Bruce BarbosaAções12.02.2019 08:05
br.investing.com/analysis/o-segredo-das-grandes-porradas-da-bolsa-200224938
O Segredo das Grandes Porradas da Bolsa
Por Bruce Barbosa   |  12.02.2019 08:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Ibovespa, Petrobras e Vale

É ótimo comprar PETROBRAS (SA:PETR4) e Vale (SA:VALE3).

É ótimo comprar índice Bovespa.

Agora que o CDI (6,5 por cento) é menor que a rentabilidade (ROE ~9,5 por cento) do IBOV, ganhamos mais que a renda fixa só com o índice.

Viramos um país normal. A bolsa deverá ganhar (com sobras) do CDI.

As empresas são mais rentáveis que os juros.

Adeus rentismo. Bem-vindo crescimento.

O segredo de quem fica riquíssimo na bolsa

Você já pode imaginar que não é comprar IBOV e Petro e Vale.

Você já pode imaginar que não é comprar as ações mais caras e mais queridas.

Você já pode imaginar que não é seguir as carteiras recomendadas das corretoras e bancos.

Você já pode imaginar que não é ter stop-loss, fazer daytrade ou comprar bitcoins.

Mas ele é capaz de pegar as altas de +10.000 por cento da bolsa.

E é muito mais fácil que você imagina.

Por que eu não investi nas +10.000 por cento?

Conservadorismo. Inexperiência. Ignorância. Burrice.

Felizmente, continuamos aprendendo diariamente.

Magazine Luiza (SA:MGLU3) passou na minha frente várias vezes.

Beirou a maldade. Crueldade imensa.

Mas pegamos algumas das porradas no meio do caminho.

Talvez ainda dê tempo de pegar algum +1.000 por cento ou +500 por cento.

2 formas para as grandes porradas

Os +10.000 por cento.

1. Compre nas piores crises. Quando tudo cai. Quando o mundo acabou.

Esta é a forma mais fácil. Encontramos diversas ótimas oportunidades.

2.Compre o que ninguém está vendo. O que é mais difícil. O que mudou completamente.

Esta é a forma mais difícil. Demanda, muitas vezes, entender profundamente os negócios.

É preciso trabalhar intensamente. Entender os riscos. Precificar o que pode dar errado. E ter um pouco de sorte.

São necessárias 3 simples coisinhas.

Confiança.

Para quem quer ganhar +10.000 por cento, 10, 20, 30 por cento pouco importam.

De que adianta estar certo e não colocar dinheiro em suas ideias? Em seus achados?

De que adianta estar certo e colocar pouco dinheiro em suas ideias?

Se eu te falar que uma ação específica pode se multiplicar por 10.000 por cento, você acreditaria em mim?

Resolveria sua vida financeira?

O que é necessário para que você acredite em mim?

O que é necessário para que você acredite em si mesmo?

E o investidor precisa confiar no que faz.

Paciência.

Os grandes ganhadores da bolsa não ficam nervosos com os pequenos movimentos das ações.

Afinal, o mundo real é muito mais vagaroso que o pisca-pisca do HomeBroker.

O mercado demora a perceber mudança significativa nos resultados das empresas.

O mercado reluta em entender as revoluções que acontecem nos negócios.

O mercado briga contra o que não entende.

O mercado demora a reprecificar o que não está olhando.

E o investidor precisa confiar no que faz. O investidor precisa saber esperar.

Trabalho.

Os grandes investidores não ficam parados esperando que as ideias lhe atinjam.

Os grandes investidores não ficam confortáveis em seus escritórios.

Embebidos pelo frescor do ar-condicionado.

Olhando o mercado do topo de suas coberturas.

Atentos a seus Iphones XXX.

Os grandes ganhadores vão à rua. Visitam as empresas.

Visitam outros investidores. Discutem ideias. Concordam, discordam.

Aprendem.

O investidor precisa confiar no que faz. O investidor precisa saber esperar. O investidor precisa procurar incansavelmente.

Prepare-se para quando o momento chegar

É preciso confiança para esperar crédulo que o mercado verá o que você vê.

É preciso paciência para ter confiança.

É preciso trabalho para ter paciência.

É preciso confiança em seu trabalho.

Os +10.000 por cento só acontecem para os crédulos.

Só acontece para os pacientes.

Acompanhe muito mais no Twitter: @BruceBarbosa88, no FB: BruceBarbosaOficial e LinkedIn: BruceBarbosaOficial

Publicação Original

O Segredo das Grandes Porradas da Bolsa
 
O Segredo das Grandes Porradas da Bolsa

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários
Adamastor Vaz
Adamastor Vaz 17.02.2019 8:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns, ótima postagem, mais ainda vai ter gente nos comentários, esperando e te perguntando quais são as ações que irão subir 10,000% ao invés de ouvir o que você escreveu e ir à luta procurando, analisando, pesquisando, comparando, compartilhando..., e aplicando pesado!
Responder
0 1
Silvio Guzovsky
Silvio Guzovsky 13.02.2019 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a ação que vai render 10.000%, falou falou mas não disse
Responder
1 6
Anderson Fontes
Anderson Fontes 13.02.2019 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tb quero saber !!!!
Responder
0 0
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca 13.02.2019 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
excelente !!!
Responder
1 0
Leandro Morais
Leandro Morais 13.02.2019 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10mil % , k7
Responder
0 0
marcus martins
marcus martins 12.02.2019 22:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
,Zzzzzzzz pra quem sobra dinheiro todo mês. tanto faz bolsa ou renda fixa. vai sobrar mesmo..
Responder
0 7
Eduardo Franco
Eduardo Franco 12.02.2019 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pmam3
Responder
1 0
Marco De Quadros Ribeiro
Marco De Quadros Ribeiro 12.02.2019 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente artigo. Pessoal fica patinando em blueships enquanto várias small caps estão bombando por aí. Bpan4, Stbp3... empresas que voltaram a lucrar forte mas que não são as queridinhas dos caçadores de corretagem. Hora de entrar forte e esperar o foguete decolar!
Responder
1 2
marcus martins
marcus martins 12.02.2019 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BLUE ships.. yellow submarine
Responder
0 0
Michelle Martins
Michelle Martins 12.02.2019 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora só se dê uma m... geral...as ações estão caras na maioria e, não passam dos 100%...o bonde passou.... empresa boa não está mais barata como era antes...os IPOs já saem lá em cima...
Responder
0 0
Vinícius Venturim
Vinícius Venturim 12.02.2019 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E qual é a Magazine Luiza da vez, Cara Pálida?
Responder
0 0
Eduardo Franco
Eduardo Franco 12.02.2019 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pmam3
Responder
0 0
Marcos Regis
Marcos Regis 12.02.2019 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo Franco Divida alta - não distribui. Realmente está desvalorizada, mas porque você acha que tem esse potencial?
Responder
0 0
Antônio Sampaio
Antônio Sampaio 12.02.2019 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem criticou esse texto, é a galera que acredita que da pra enriquecer rápido na bolsa, a galera do daytrade
Responder
2 0
Paulo Victor Vieira da Silva
pV2024 12.02.2019 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
falou o óbvio!
Responder
1 0
Solano Euzébio II
Solano Euzébio II 12.02.2019 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruce Barbosa é um marketeiro, mas tenho que concordar com ele. Ótimo artigo!
Responder
0 0
Solano Euzébio II
Solano Euzébio II 12.02.2019 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faltou dizer que não gosto dele, da sua forma de trabalhar e da maioria dos textos vagos.
Responder
0 0
Pedro Mell
Pedro Mell 12.02.2019 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais tendencioso impossivel
Responder
0 0
Pedro Mell
Pedro Mell 12.02.2019 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais tendencioso impossivel
Responder
0 2
Fabian Lisboa
Fabian Lisboa 12.02.2019 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em certos momentos achei que fosse um poema
Responder
2 0
Fábio Brito
Fábio Brito 12.02.2019 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk vdd...muito bom
Responder
1 0
Leonardo Lacerda
Leonardo Lacerda 12.02.2019 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito ruim de ler.
Responder
0 0
Islândio Dantas
Islândio Dantas 12.02.2019 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que texto é esses ....kkkkkk
Responder
1 1
Célio Júnior
Célio Júnior 12.02.2019 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas como escreve mal esse Bruce hein?
Responder
5 1
Anderson de Paula Ribeiro
Anderson de Paula Ribeiro 12.02.2019 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
somente opções tem esse potencial
Responder
0 1
Miguel Castro
Miguel Castro 12.02.2019 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não exatamente,esse exemplo que ele estava dando mesmo era da ação da magazine Luiza.
Responder
0 0
Rodrigo Ribeiro
Rodrigo Ribeiro 12.02.2019 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OIBR3?
Responder
0 3
Marcos Regis
Marcos Regis 12.02.2019 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi derreteu. Caso reinvente se, quem sabe? É apostar pra ganhar ou perder.
Responder
0 0
Chrys Duarte
Chrys Duarte 12.02.2019 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado de opcoes
Responder
0 1
Cícero RP
Cícero RP 12.02.2019 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10.000%?? acho q vc está falando de ciel, irb, fesa...
Responder
2 2
Miguel Castro
Miguel Castro 12.02.2019 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maglu de 2016 pra cá!
Responder
0 0
Cícero RP
Cícero RP 12.02.2019 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Miguel Castro e será q mantém???
Responder